Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 36
Capítulo 36 Além da Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/36

- Te amo, te amo, te amo. – Carlos Daniel diz enquanto beija os lábios de Paulina descendo ate o pescoço.

Paulina estremecia com o toque dos lábios de Carlos Daniel na sua pele, seu corpo sentia falta do dele.

- Eu também te amo Carlos Daniel, te amo muito. – ela diz o abraçando.

- Agora vamos pra casa meu amor. – Carlos Daniel diz segurando com suavidade o queixo de Paulina para mais um beijo apaixonado – Estão todos com saudades de você.

- Também estou morrendo de saudades, principalmente de Carlinhos e Lizete. – Paulina fala com os olhos brilhando.

- E eles não falam de outra coisa a não ser de você. – Carlos Daniel diz sorrindo.

- Mas primeiro vou tomar um banho, - ela fala e sorri alto – não quero chegar lá com essa cara de ressaca.

Carlos Daniel solta uma gargalhada e a beija.

- Tem razão meu amor, tome um banho e descanse um pouco.

Paulina o beija apaixonadamente e vai para o banheiro.

A água quente cai e relaxa seus músculos, Paulina fecha os olhos e deixa a água escorrer pelo seu corpo, sentia que a água levava embora todo o sofrimento dos últimos dias. Depois que sai do banheiro ela não encontra Carlos Daniel no quarto, ela se veste e o chama, ele não responde e um desespero começa a crescer no seu peito, ela procura pelo apartamento e não o encontra, Paulina volta ao quarto que foi seu refugio nos últimos dias, se sentia frágil e desprotegida sem Carlos Daniel.

Ele entra no quarto e a vê sentada na cama com os olhos cheios de água.

- O que foi meu amor? – Carlos Daniel pergunta ajoelhando na frente de Paulina e pegando suas mãos.

- Pensei que tinha me deixado aqui sozinha, - ela diz abraçando o amado e deixando o caminho livre para as lagrimas – que tinha me abandonado de novo.

Carlos Daniel segura o rosto de Paulina nas mãos e a beija com ternura.

- Me desculpa minha vida, - ele diz enxugando as lagrimas de rosto de Paulina - eu aproveitei que você estava tomando banho e fui despedir os seguranças.

- Que seguranças Carlos Daniel? – ela pergunta confusa.

- Havia contratado dois seguranças para proteger você e as crianças, não te deixaria aqui sem nenhuma proteção. Eles ficaram o tempo todo na porta do apartamento, mas como você não saiu desse quarto nem os viu.

Paulina coloca a mão no rosto de Carlos Daniel, ele fecha os olhos e pega à mão na sua face e a beija.

- Agora descanse minha vida, ainda esta muito pálida.

- Vai ficar aqui comigo? – ela pergunta parecendo uma criança com medo.

- Claro que vou meu amor, - ele diz sorrindo com ternura – também estou muito cansado, nós dois precisamos de um descanso.

Carlos Daniel se levanta e ajuda Paulina a se deitar, depois ele tira sua roupa ficando apenas de cueca, o dia estava muito quente, ele se deita ao lado de Paulina encaixando o peito nas costas dela e envolvendo os braços na sua cintura, Paulina entrelaça as mãos nas dele, se sentia protegida e amada quando estava com ele assim, pouco tempo depois os dois já estão num sono profundo.

                                     ~  ♥   ~

Paulina desperta com Carlos Daniel a beijando, desde sua nuca ate seu ombro, ela estremece e sorri.

- Acorda dorminhoca, - Carlos Daniel diz beijando seu pescoço – já esta quase anoitecendo meu amor.

Paulina se vira para olhá-lo, Carlos Daniel tinha um sorriso no rosto, ele coloca a mão no rosto da amada e beija seus lábios com desejo.

- Vou arrumar minhas coisas e vamos pra casa. – Paulina o beija sorrindo.

Carlos Daniel desce para seu pescoço e o beija com vontade, seus lábios estavam quentes e provocavam arrepios na pele de Paulina.

- Tem certeza que quer ir agora minha vida? – ele pergunta sem deixar de beijar seu pescoço e ombro.

Paulina estremecia e sentia um rastro de fogo por onde os lábios de Carlos Daniel passavam, ela o abraça e puxa seu rosto para beijá-lo.

- Acho que podemos esperar mais um pouco, - ela diz enquanto o beijava com desejo – sinto sua falta Carlos Daniel.

- E eu de você meu amor, - ele diz se afastando para olhar nos olhos da esposa – sinto muita falta sua, dos seus beijos, suas caricias.

Paulina pega na nuca de Carlos Daniel e o puxa para beijá-lo, seus beijos eram cheios de desejo, amor, paixão.

- Eu te amo tanto Carlos Daniel. – ela diz passando as mãos pela extensão das costas de Carlos Daniel, beijando seu peito, seu pescoço, e chegando aos lábios para um beijo demorado, terno e cheio de amor.

                                      ~  ♥    ~

Algumas horas depois eles já estão na porta da casa Bracho.

- Bem vinda de volta meu amor. – Carlos Daniel diz puxando Paulina para seu corpo e lhe dando um beijo apaixonado – As crianças devem estar ansiosas.

- E eu também Carlos Daniel. – ela diz sorrindo – Vamos entrar logo.

Carlos Daniel beija mais uma vez os lábios de Paulina, e entram na mansão de mãos dadas.

Assim que chegam à sala, Carlinhos e Lizete vêm correndo e gritando abraçar Paulina.

- Mamãe que bom que voltou. – Carlinhos diz enquanto a abraça apertado – Estava morrendo de saudades, da próxima vez que for viajar eu vou junto.

- Eu também mãezinha, - Lizete diz e Paulina a pega no colo – aqui ficou muito chato sem você, a Paulinha e o Gabo.

- Não se preocupem meus filhos – Carlos Daniel diz abraçando a cintura de Paulina – a mãe de vocês nunca mais vai viajar sem a gente.

- Meus amores, – Paulina diz dando um beijo na bochecha de cada um - não sabem como senti falta de vocês.

Vovó Piedade vem da cozinha com Cacilda e Filó.

- Eu ouvi os gritos das crianças e imaginei que era você que havia chegado Paulina. – Piedade diz sorrindo indo em direção a Paulina.

Paulina coloca Lizete no chão e abraça vovó Piedade.

- Vovó, que bom te ver, não sabe como foi difícil esses dias longe de vocês.

- Eu imagino minha filha, - vovó diz passando a mão no rosto de Paulina – esse meu neto só faz besteira.

- Mas agora esta tudo bem vovó, - Paulina diz e olha para Carlos Daniel – não vai acontecer novamente.

- Não mesmo, se acontecer eu mesma dou umas boas palmadas em Carlos Daniel. – vovó diz olhando seriamente para Carlos Daniel enquanto os demais sorriem da velhinha.

- D. Paulina eu preparei um jantar delicioso pra você. – Cacilda diz sorrindo – Vovó Piedade me ajudou.

- É verdade Paulina, Filó nos contou que você esta com anemia, – vovó diz pegando as mãos de Paulina e a olhando do pé a cabeça – Você esta muito magra minha filha.

- Mas também não estava comendo quase nada. – Filó diz.

- Mas agora ela vai comer direitinho. – vovó Piedade diz acariciando as mãos da neta e sorrindo.

- Então vamos logo comer que eu estou com muita fome. – Lizete se queixa sentada no sofá.

- Vamos sim Lizete. – vovó diz sorrindo para a bisneta.

- Vão indo para mesa que vou ver Paulinha e Gabo. – Paulina diz e sorri para Carlinhos e Lizete – Não vou demorar, confesso que também estou com um pouco de fome.

- Claro Paulina, vai lá ver seus filhos, estão dormindo no quartinho deles, – vovó Piedade diz alegre - estavam com saudades de casa.

Depois de jantarem todos vão para sala, Carlos Daniel se senta ao lado de Paulina com Lizete no colo e Carlinhos do outro abraçado a mãe matando as saudades do tempo em que estiveram longe. As duas crianças estavam eufóricas com a volta da mãe pra casa.

Quando finalmente Carlinhos e Lizete dormem, Carlos Daniel e Paulina vão ate o jardim, ambos estavam bem despertos depois de terem dormido a tarde inteira.

A noite estava linda cheia de estrelas, a lua iluminava o céu. Os dois se sentam em dos bancos do jardim, Carlos Daniel abraça Paulina que se aconchega nos braços do amado.

- Não quero passar por isso nunca mais Carlos Daniel, parece que foi um pesadelo horrível do qual finalmente despertei.

Carlos Daniel puxa o rosto de Paulina e seus olhos encontram os dela.

- Nunca mais me afasto de você, eu agi por medo, mas agora sei que se estivemos juntos vamos superar tudo o que acontecer. Esses dias que estava sem você me sentia sem vida, você é minha vida.

Os lábios deles se encontram para um beijo suave e carregado de amor.

- Vamos descobrir quem é o autor dessas cartas Carlos Daniel, acho que é alguém querendo destruir nosso amor. – Paulina diz com uma expressão séria.

- Nada e nem ninguém é capaz de separar ou de tirar de dentro de mim o que sinto por você, - Carlos Daniel diz envolvendo Paulina nos seus braços - mesmo que passem anos, vidas, eu vou te amar Paulina. O que sinto por você esta além da vida, desse mundo, desse universo, eu te amo vida minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!