My Dear Mudblood escrita por HalfBloodGirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá meio doido, mas eu tava completamente sem criatividade então não me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343013/chapter/3

Pov. Rachel

- Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não fiquei com o Albus!!?? - Já tinha se passado uma semana desde o "acontecimento" e por mais que eu explicasse o que aconteceu na ilha Lily não acreditava no que eu falava. - Aham, tá bom finjo que acredito...-ela falou com um sorriso malicioso no rosto. Eu dei língua para ela e continuei fazendo o dever de poções. - Você tá fazendo isso errado. - Lily falou apontando para o meu dever - Tá senhora sabe-tudo, como é então? - Lily sentou do meu lado e começou a ditar enquanto eu escrevia. Depois de uma meia hora meu dever já estava pronto e nós estávamos livres para fazer o que quisermos. - Que tal irmos nadar um pouco? - perguntou Lily. Sorri e assenti com a cabeça. Combinamos de nos encontrar na sala comunal depois que nos vestirmos. Fui até meu quarto e escolhi um dos meus biquínis (link), coloquei um short jeans e uma camisa do nirvana.  Desci as escadas e quando cheguei em baixo encontrei uma Lily completamente entediada conversando com Logan.  - Tu demora muito criatura!! - gritou Lily para mim. - Você que é muito rápida - disse . - você também vai, Logan? - Claro! - ele respondeu e todos nós descemos para o Lago Negro.   Pov. Albus Aquele dia estava um tédio. Eu e Scorpious estávamos sentados na sombra de uma grande arvore, na beira do Lago Negro. Estava quase indo embora, até que Rachel chegou junto com minha irmã e aquele idiota do Logan, eles sentaram na grama e Rachel tirou sua roupa, ficando só de biquíni. Meu amiguinho ficou animado  só de ver isso, fiquei observando cada curva de seu corpo enquanto me matava mentalmente por ter deixado ela escapar de mim. Queria que ela soubesse que eu ainda a amo, que eu ainda estou completamente apaixonado por ela. Eu fico com varias garotas? Sim, eu fico. Mas eu fico com elas pra tentar esquecer ela.  Voltei meu olhar para Rachel enquanto ela nadava, o vento esvoaçando seus lindos cabelos dourados. Se eu pudesse ia correndo até lá e agarrava ela aqui e agora, mas infelizmente tenho que passar a imagem de cara-que-odeia-a-Rachel.  Scorpious provavelmente percebeu que eu estava observando a Rachel então resolveu puxar assunto. - cara, quer ver uma coisa? - fiz que sim com a cabeça e ele tirou a varinha do bolso enquanto murmurava algum feitiço, quando olhei de novo para  Scorpious um leão havia se materializado na sua frente, ele sussurrou alguma coisa para o animal que virou e foi andando até aonde Rachel estava. Quando percebi o que ele estava prestes á fazer já era tarde demais, o leão já estava á alguns centímetros de Rachel. Tirei minha varinha do bolso na esperança de poder salva-la, mas quando ela virou sua reação foi muito diferente da qual eu esperava.   Pov. Rachel O sol batia em meu rosto enquanto eu sentava na beirada do Lago. Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouví uma voz atras de mim. - Pediram para eu te assustar.- olhei para trás, mas não havia nenhuma pessoa e sim um leão.  - Quem? - uma série de rosnados saiu automaticamente pela minha boca. - Aquele garoto alí...- o leão fez um gesto com a cabeça indicando Scorpious que estava olhando fixamente para mim, provavelmente esperando o leão me atacar.- Ele é muito antipático, e não sabe que você pode falar comigo. - Mas acho que ele acabou de descobrir - falei e estiquei minha mão para acariciar sua juba. Neste exato momento Minerva entrou pelo portão principal olhando diretamente para mim e gritou.  - RACHEL UNDERHILL, PARA MINHA SALA AGORA!! - olhei para ela sem entender nada. Eu queria gritar para ela: O QUE EU FIZ DE ERRADO, SUA VELHA RECALCADA?? Mas invés disso eu simplesmente segui ela castelo adentro. [...] - Senhorita Underhill, creio que você não conhece a historia de sua avó. - Minerva perguntou enquanto sentava em sua cadeira. - Ahn... Não senhora. - Minha avó?? Que raios ela tinha a ver com isso?? - Bem, isso foi a muito tempo atrás quando ela ainda era jovem. Ela era uma bruxa convocadora de espiritos, você sabia? - Fiz que não com a cabeça - Então, certo dia ela resolveu envocar o espirito do fundador de sua casa, Godric Griffindor, e é claro que deu certo. O único problema é que depois de algum tempo sua avó se apaixonou por ele, e ele por ela. Envocar Godric virou um vício, todas as noites ela PRECISAVA falar com ele. Mas eles não podiam se casar, não podiam ficar juntos pois Godric é um espírito. Então como consolo para sua avó, ele prometeu que a próxima mulher nascida em sua família herdaria seus poderes, mas é claro que ela também perderia coisas.  - Então é por isso que meu pai não é bruxo? - perguntei para ela. - Sim, e é por isso que você não foi atacada por aquele leão. O sangue de Godric Griffindor corre pelas suas veias, Rachel. -Ok... Isso é bizarro... É estranho o fato de que o sangue de um dos caras que fundou Hogwarts corre pelas minhas veias.  - Posso ir agora? - Claro. - ela respondeu e eu saí correndo de volta para o Lago Negro, completamente confusa.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pfpfpfpfpfpf deixem reviews ( eu sou uma criança mt carente)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Mudblood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.