Daniele B. Malfoy escrita por Laila Tomlinson I


Capítulo 2
Capítulo 2 - minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342932/chapter/2

Danielle Black Malfoy

Capítulo2 : Minha vida

PDV Danielle 

   Bem , minha vida é uma droga . ‘ Por que ¿ ‘ Você deve estar se perguntando . Porque acordo 6:00 da manhã . ‘ mas todo mundo que estuda no 2 fundamental acorda essa hora , isso é normal . ‘ Você deve ter falado ou pensado , mas para mim isso é chato por que meu colégio é o pior de todos ,não tenho amigos e não faço parte de nenhuma turma do colégio , fico atrás na sala e no recreio fico sentada sozinha na quadra .

   Achou ruim , vai piorar . Na quadra do colégio os garotos ficam me cantando por que eu sou bonita e as garotas com inveja ficam me chamando de loira oxigenada , loira de farmácia , etc .

   Você deve estar pensando ‘ isso é mal mesmo mais da para aguentar quando chega em casa fica tudo bem com o amor dos seus pais ‘ Há quem dera fosse assim até que eu gostaria . Mas eu tenho que ir para casa a pé e sozinha .

   ‘ Mas sua casa deve ser perto ! ‘ você exclama . Mas  não é assim não queridos . Minha casa é na cidade vizinha numa mansão do outro lado da cidade e da cidade do meu colégio para a da minha cidade é  15 km daqui para o começo e minha ‘ casa ‘ sendo no final da cidade é mais 30 km para eu andar .

   Entendeu agora ¿ São 45 km para eu ANDAR  até chegar em casa .

   ‘ por que seu pai não te busca ¿ ‘ sabe por que ¿ Não  ¿ É por que essa hora ele deve estar paparicando a minha irmã um ano mais nova , ela é a preferida .

   ‘ isso é ciúmes ¿ ‘ Não , não é . quando eu chego em casa tenho que subir 15 escadas enormes para chegar no meu quarto que é enorme e demora 05 minutos para eu chegar no meu banheiro .

   ‘ Então seu quarto é grande e você tem um quarto só para você para ter privacidade ¿ ‘ sim , se isso pode ser chamado de privacidade .

   ‘ Porque não ¿ ‘ por que minha irmã , vive entrando no meu quarto e eu não tenho a chave pó que meu pai disse que eu não preciso disso que eu não tenho idade para isso . NÃO TENHO IDADE .  Eu tenho 15 anos . 15  e ele diz que eu não tenho idade , minha irmã mais nova tem a chave do quarto dela por que eu não posso ter ¿ Porque minha irmã PODE  . isso mesmo .

    Depois de tomar banho eu vou colocar a mesa . É isso mesmo que você leu . A casa com 20 empregados EU que coloco a mesa enquanto minha irmã tá na internet .

   No almoço ninguém se lembra de mim , eu sou invisível para eles , eles só se lembram de mim na hora de trabalhar .

    Minha irmã não tá estudando , porque ela só estuda num colégio de ano todo e só volta nas férias por que lá é o melhor colégio da Bulgária .

   É isso mesmo , ela estuda no melhor colégio da Bulgária enquanto eu estudo nesse fim de mundo do Brasil .

   Eu só não entendo uma coisa em mim , toda vez que eu canto  minhas mãos brilham , e quando eu pergunto aos meus pais eles me dizem que isso é coisa da minha cabeça e que eu não sou nada importante para ter algo especial e se fosse para nossa família ter alguma coisa especial não era você que ia ter e sim sua irmã pois ela é melhor que você .

   Mas você deve estar se perguntando ‘ por que eles te tratam assim ‘ Por que minha mãe só podia ter 1 filha ou filho mas 5 meses depois que eu nasci minha mãe descobriu que estava grávida de 2 meses da minha irmã , ela diz que minha irmã foi um presente de Deus , mas eu acho que ela foi enviada pelo Demo para me atazanar ou alguma coisa assim pois o jeito que ela me trata é horrível e meus pais nunca a culpam por nada diz que o que ela faz é por que eu já fiz isso para ela .

    Eu , que sempre cuidei dela . Eu acho que é inveja pois toda a minha família é morena com olhos castanhos e eu sou loira com olhos azuis cinzentos parecem noite de chuva com raios e trovões . eu sou Branca e alta e mesmo muito tempo no sol eu nunca escureço sempre fico quase transparente . O que causa muitas piadinhas pela minha irmã e pelo povo do colégio .

   Bem , essa é a minha vida . Seja – bem vindo a ela .

PDV Draco

   Desde que meu pai descobriu que eu tenho uma irmã e que não sou filho único minha vida está muito diferente , o Mylord não chama mais meu pai para as reuniões , meu pai diz que foi que ele deu permição para ela a procurar minha mãe vive chorando e minha tia Trixxe a consolando .

 ‘ Mas quem é trixxe ¿ ‘  É minha tia Bella

‘ BELATRIZ¿! ‘ Sim , Belatriz , ela usa uma ilusão para ficar daquele jeito , pois , ela é muito parecida com a minha mãe mas não é loira é morena só com uma mecha loira no cabelo e com os olhos azuis e a voz dela é linda . Ela só usa aquela ilusão para assustar as pessoas .

   Ela disse que se meu pai acha-la ela vai a levar as compras pois minha mãe nunca gostou muito disso . kkkkk é a minha tia Trixxe que faz as compras para a minha mãe pois é . E o povo pensa que minha mãe gosta de moda .

   Meu pai não para em casa , nem para descansar , as reuniões e treinos não é mais na minha casa é agora na mansão do meu Padrinho o Sev . .

    Ele também vai ser o padrinho dela e vai ensinar tudo que sabe para ela . essa minha vida vai ficar muito diferente com ela aqui , muito diferente .

PDV Voldemort

   Eu deixei o Lúcio procurar sua filha  , pois eu estou com um pressentimento que ao acha-la minha vida vai melhor .

‘ Como Mylord ¿ ‘ Bem , acho que ela vai mudar os comensais e que eu não vou precisar me vingar do Potter .

   Tomará que á achem logo , estou á esperando para lhe explicar sobre o mundo Bruxo ,  a guerra , e  a lhe ensinar todos os feitiços que eu conheço ( todos ) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daniele B. Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.