Flosd escrita por manoeeela


Capítulo 18
A ilha do Leste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342931/chapter/18

Caminhávamos pelo jardim. Tentamos não falar de Cedric... a rainha ainda não sabia de sua "traição". Era óbvio que se soubesse entraria em pânico.

–Estou horrível!– declaro.

–O que você vê?– ela pergunta.

Meu vestido era vermelho escuro com bordados dourados. Meu cabelo castanho escuro estava trançado, meu rosto parecia mais bonito e elegante e as espinhas haviam sumido completamente. Eu não parecia uma adolescente de Boston comum que ia a uma escola, que tinha amigos e que se mudara para uma cidadezinha pequena com a família viver uma vida diferente. Eu não parecia nada aquela garota insegura que havia entrado em uma outra dimensão achando que estava louca. Eu estava elegante eu estava radiante.

–Eu vejo a líder de um exército mais bonita deste mundo!– ela responde. Sorri,e abraça.

No salão os convidados esperavam. Eram muitos, mas um deles realmente chamou a atenção de Loren. Era o mesmo rapaz bonito que saíra da carruagem mais cedo.

Ela corre e o abraça. Nunca a vi tão feliz! Seus olhos se enchem de lágrimas. Eles ficam ali abraçados como se o tempo estivesse parado. O rapaz também chora. Certamente ele seria Loui...

Loren o apresenta a mim. Ele era muito delicado e simpático. Sua voz era encantadora e tinha um sorriso maravilhoso! O senhor que o acompanhava era seu pai, o Duque de Flosd, George IV.

Os dois ficaram conversando antes do banquete. Eu estava tendo uma conversa com a rainha e algumas senhoras mais entediantes do que uma aula de matemática! Na verdade me perdi no assunto. Estava distraída... pensando em Cedric. Apenas entendo:

–Hã... claro! Óbvio!– exclamo sem fazer a mínima ideia com que acabara de concordar!

Sorrio de volta sem saber o que falar.

A sobremesa foi creme de mirtilos Foi uma das maiores refeições de todos os tempos, sem dúvida estava hesitante em comer certas coisas, mas estava tudo ótimo!

–Há um boato no norte que uma frota desconhecida ancorou em uma ilha no leste.– um disse.

–Não que tenhamos conhecimento! Dizem que é uma ilha mágica! Há uma baía cujas areias transformam objetos comuns em ouro puro! Mas há uma maldição. Quem levar o ouro da ilha será amaldiçoado por toda a vida!

–Não se sabe... Dizem que um homem morreu sufocado por uma cobra dourada enquanto dormia!

–É claro que não queremos que algo de mais grave aconteça! Não permitiremos que mais frotas explorem o local!

Uma ilha mágica aparecer justo agora não era simples coincidência! Eu descobriria o que isso significava custe o que custar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerem dois capítulos no mesmo dia um milagre! hahahaha! Espero que gostem dos próximos também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flosd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.