Flosd escrita por manoeeela


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da minha história original! Bem, eu já estava com tudo planejado na minha cabeça a um tempão e só agora consegui postar!

Espero realmente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342931/chapter/1

Era verão e o calor era intenso. O vento bagunçava meus cabelos e não havia uma nuvem se quer no céu! Estávamos felizes em conhecermos finalmente nossa nova casa! Mal podíamos esperar a hora de finalmente chegar! Mamãe contava a velha história de sempre. Como ela e papai haviam se conhecido e se apaixonado! Uma chatice! Já ouvimos isso quase um zilhão de vezes!

Eu e Connor, meu irritante irmão gêmeo, estávamos sentados no banco de trás de um Ford Del Rey azul claro. Mamãe e papai estavam na frente.

Morávamos em Boston, mas, a vida na cidade grande nos cansara de uma tal forma, de que decidimos nos mudar pra cidade mais pequena (a qual não revelarei o nome). Não era uma vida muito moderna. Pais ocupados, muitos estudos e duas grandes amigas, as quais deixei para trás.

Era mesmo muito pequena. Um calmo lugar onde todos se conheciam, sabiam suas histórias e aventuras, apesar de não haverem muitas habitantes com uma alma aventureira como a que eu descobriria em breve.

Papai e mamãe são grandes amigos dos Turner, os pais de meu melhor amigo: Phillip Turner. Eles viviam na Cidade a algum tempo. Não via Phillip desde o último verão, agora seríamos vizinhos e frequentaríamos a mesma escola. 

Estava tudo ótimo!

Claro que neste momento eu achava que as coisas seriam normais e perfeitas!

Estava enganada! Na verdade estava a poucas horas de viver a maior aventura de minha vida e nem sabia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flosd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.