Vírus escrita por Artur


Capítulo 49
Episódio Especial 02 : Último Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente sou eu de novo ! Lembram-se de mm ? Bem eu sou a Susana mas podem me chamar de Su, sou amiga do escritor desta história e adoro dar e receber Spoillers, fiz o primeiro episódio especial no arco 05 onde contei um ''entrevista'' que fiz com o Artur a qual ele revelou algumas coisinhas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/49

Mais um Episódio Especial !! Dessa vez chocante, perguntei ao Artur se poderia fazer antes do último capítulo da história e ele aceitou, sendo assim a história se encerrará no capítulo 50 .

Na última postagem de vírus, a história chegou no seu clímax final, onde provavelmente Henry e os outros personagens se encontrarão em uma terrível corrida contra o tempo e contra a morte . O que você pode nos revelar sobre o final da história e como irá se desenrolar o capítulo ?

Será um final eletrizante e agonizante para o leitor, será bem chocante mesmo, digno de ser o último capítulo da história, obviamente o capítulo irá centralizar nas decisões de Henry que serão muitas e o destino de todos os personagens traçados pelo apocalipse . ( Artur)

Com certeza esse foi o melhor arco de vírus, totalizando o total de seis temporadas e grandes personagens deram adeus como o Hector e a Lancey, mas algum deles já deviam ter morrido a um certo tempo ? O roteiro original já foi mudado alguma vez ?

Sim, o próprio Hector era pra ter morrido na quinta temporada, na terceira parte do episódio Quando o Sangue Jorra, porém foi mudado o roteiro original, no seu lugar foi morto Oliver o esposo de Donna. Alias era pra termos oito arcos de vírus, mas o enredo já estava desgastada e aproveitei todos os assuntos que pude . ( Artur )

Todos sabem que você é fanático por mortes, praticamente um maniaco ( risos ) cada capítulo alguém tem que morrer .. como será a quantidade de mortes do último capítulo ?

Não posso revelar, na verdade é incontável a quantidade de mortes nesse último capítulo, mas serão muitas pode ter certeza . ( Artur )

E como você descreve em uma palavras esse desfecho final da história ?

Surpreendente e Chocante ! ( Artur )

Então pessoal por hoje é isso, espero que tenham gostado, ele não revelou muitas coisas como da última vez, para não estragar a surpresa do último capítulo que sairá em instantes ! Fiquem de olho no final surpreendendo de Henry e seus amigos, eu já li e ficou perfeito .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.