Vírus escrita por Artur


Capítulo 40
Quando o Sangue Jorra Part.03


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !! Chegamos ao final do Arco 05 ... eu gostei bastante de escreve-lo e espero que gostem também, obrigados a todos que estão acompanhando até aqui, e aguardo os comentários .

VEJAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/40

Vírus ...

Capítulo 40 : Quando o Sangue Jorra Part.03

Anteriormente em Vírus ... : O grupo fica sabendo da morte de Donna, e o traidor é revelado, Arnold vai muito além, permitindo a entrada dos errantes que se aglomeravam em frente a escola . Uma carnificina começa, Josh e pego o mesmo acontece com Arnold, agora a vida de todos estão por um fio .

- Sally, Sally !! – Gritou Henry, esticando seu braço para puxar a loira, enquanto que Hector procurava uma saída, o garoto grita, e Henry vê que os errantes que eram mantidos preso em uma sala foram soltos e iam em direção a eles, estavam cercados, era o seu fim . Sally vê a arma deixada por Josh, se agacha pega a mesma tremendo , a aponta para a sua própria cabeça, e Henry grita :

- Nãaaaaaaao !

Ouve-se um tiro .

[ ... ]

Pov. Henry

Tudo aconteceu muito rápido, sem ter tempo para pensar no que fazer, vi Josh sendo morto bruscamente, uma cena de horror, os errantes subiam sobre seu corpo devorando o mesmo, e não pude fazer nada. Sally deveria estar em estado de choque, perdeu o esposo, a Lisa e tudo que tinha era o Josh, ele era o motivo por qual continuava viva, lutando para sobreviver . Vi sair dos seus olhos azuis, lágrimas de profunda tristeza, tentei puxa-la pelo braço ao ver que alguns errantes tentam ultrapassar o corpo de Josh, subindo a rampa, mas minha ação foi interrompida pelos gritos de Hector . Olhei para o lado, vi que ele estava apontando sua pistola para os errantes que eram mantidos presos .. nessa hora fiquei sem reação, corri pela rampa e fui ao corredor onde ele estava, porém, vejo Sally se agachar, ela pega a arma que Josh deixa cair e a aponta para sua própria cabeça, fico desesperando, pensando apenas no pior que ela pode fazer, eu grito tentando impedi-la, fecho meus olhos rapidamente e ouço um tiro .

A partir daquele instante, senti minha face ser molhada aos poucos, lágrimas escorriam dos meus olhos pingando ao chão, coloco minha mão sobre a testa, e escuto Hector gritando novamente .

- Paaaai !

Abro os olhos, escuto uma longa sequência de tiros, era a Adriana a Lancey e o Oliver, eles atiravam nos errantes que na rampa estavam, eliminando um por um, mas eram muitos, e logo o corredor seria tomado, percebi então, que a Sally não havia disparado, continuava lá, parada em pé olhando os outros atirarem . Vi que o Hector não conseguiria acabar com os errantes de cima, fui em direção a loira, tomei a arma de sua mão, corri para perto do meu filho e atirei, fiquei aos poucos, eliminando os errantes de cima, eram crianças e funcionários, vi que o Hector hesitava em atirar nas crianças, procurava apenas os funcionários, confesso que também hesitei no inicio, mas eu tinha que fazer tal ato, e comecei a atirar nas pobres crianças ainda com o uniforme da escola. Lá em baixo, a situação estava séria para eles, os errantes que permaneciam vivos .. se é que posso usar essa palavra, iam em direção dos três .

- Essa ... vamos !! – Gritou Adriana

Lancey e Adriana, antes dos errantes dominarem o corredor, foram até a quadra de basquete e provavelmente desamarram o Oliver já que eu prendi ele ali por estar descontrolado ao ver que alguém do nosso grupo matou sua esposa, eles correram pelo corredor, não sei para onde foram só sei que os errantes o seguiram . Após eliminarmos todos os errantes que estavam na parte superior, eu e o Hector, descemos a rampa acompanhado de Sally que veio até mim e disse :

- Por que você tirou a arma de mim ?? Não tem mais sentido continuar viva nesse mundo .. eu perdi tudo que me fazer viver .. tudo !! – Indagou ela chorando, não pude fazer nada, só não queria ver mais alguém morrendo, descemos a rampa, dobramos para direita, andávamos vagarosamente, íamos na direção onde os outros correram . Eu e o Hector ficamos indo na frente enquanto que Sally, ainda chorando, vinha atrás, todos nós fomos surpreendidos por um errante que comia uma parte do corpo de Josh que caiu da rampa, existia um espaço entre a rampa e a parede do corredor, e lá estava o errante se debruçando, ele sentiu a nossa e presença, e partiu em direção a Sally, abocanhando-a pelo pescoço . Ouvi apenas o seu grito, virei rapidamente, seu sangue jorrado do pescoço, atingiu minha face, Hector ficou olhando para mim, esperando eu fazer alguma atitude, ainda olhando para a loira, peguei a mão dele e corremos . Eu sabia que o que fiz foi errado, eu poderia ajuda-la mas era isso que ela queria, se para a Sally toda a base dela estar viva foi embora, eu tinha que respeitar o direito dela, mas a única coisa que pensei foi em deixar meu filho vivo, nada mais . Foi duro para mim ter que deixa-la ali, sendo devorada aos poucos, justo ela que esteve comigo desde o início, e presenciou junto a mim, coisas tão banais . Ela é a única que do acampamento que acolheu eu e minha família, vimos juntos, pessoas ao nosso redor morrerem ... coisas absurdas aconteceram ... não tive mais ninguém, Claire se foi a alguns anos .. eu entendo o que ela sentiu, perdeu tudo que lhe fazia viver, seu esposo .. sua filha e agora seu namorado, eu tenho apenas o Hector e vou fazer de tudo para mate-lo vivo, mesmo que isso possa custar a minha vida .

- Lancey ... Oliver .. Adriana !!! – Gritei, seguimos os barulhos dos tiros que ecoavam pelos corredores, nos deparamos na quadra da escola, lá vi os três em pontos diferentes, e os errantes agora, ficaram dispersados pequenos grupos em cada um deles, Oliver estava em cima de um dos degraus da arquibancada atirando nos errantes que vinham em sua direção, Lancey ficava perto da porta de saída, também atirando nos errantes, enquanto que Adriana ficava perto da barra de basquete .

- Hector, vamos ajuda-los ! – Falei em cochicho . Corremos, e começamos a atirar em todos os transformados que ali estavam, a Adriana começou a ser encurralada aos poucos, vi que ela não tinha saída, dei uns passos a frente e atirei, as balas tinhas se esgotados e não tinha outro pente ao alcance, levantei a minha blusa e peguei o facão, corri pelo amplo espaço que tinha, dei uma facada certeira no crânio de três errantes que vinha até mim .

- Hector !! A Lancey ! – Gritei enquanto corria, cheguei até a Adriana, subimos os degraus da arquibancada rapidamente . Hector corria atirando nos errantes que Lancey tentava derrubar, coitada, não sabia atirar direito, e aposto que estava bastante chocada pela perda do pai, mesmo ele sendo o causador de tudo isso . Oliver continuava nos degraus, também da arquibancada, até que ele ao andar vagarosamente para trás, pisa em falso e escorrega, ele tenta se reerguer mas um errante o morde na perna, apenas escutamos seus gritos, lá em cima, no último degrau, eu e Adriana corríamos, aqueles transformados que dentassem nos pegar, cairiam sobre os espaços de um degrau ou outro . Corremos até chegar perto de Lancey e Adriana que disse :

- E o Oliver .. ?

- Eu sinto muito, mas temos que ir . – Respondi .

Abri a porta com tudo, existiam alguns errantes do lado de fora da escola, mas conseguimos passar dentre eles, nunca presenciei algo tão tenebroso, desde que tudo isso começou, essa noite, foi o pior dos dias, e tenho a certeza que momentos como esse se repetirá no futuro. Perdemos cinco pessoas de nosso grupo, só nesta noite, acho que não vou consegui superar isso logo de cara, já era de madrugada e estava bastante frio, estávamos desesperados, foram momentos de bastante tensão . Achamos um pequeno galpão .. bem pequeno mesmo, passamos a noite ali, porém .. só a noite, não consegui dormir, ninguém conseguiu, as cenas se repetiam constantemente em minha mente, o silencio prevalecia entre todos, e o mesmo foi quebrado por Lancey que disse :

- Gente, o que aconteceu ? Eu estou sem entender nada .

- Sério .. ? Bem, o Arnold foi quem matou a Donna, e ele que abriu a porta da frente, causando todo esse caos, ele era o traidor . – Respondi . Lancey começa a se mergulhar em lágrimas, enxuga a mesma com suas mãos e diz :

- E .. Onde a Sally esta .. ? - Não respondi, apenas balancei a cabeça sinalizando um não, ela arregala parece ter ficado surpresa e assustada ao mesmo tempo .

- Tudo bem ? – Perguntou Hector, eles dois se dão muito bem .

- É só que .. a Sally estava grávida !! – Respondeu ela, dessa vez não controlou seu choro, ficamos surpresos, principalmente eu, pois já havia perguntado ao Josh sobre esse assunto e ele disse que nunca transaram ..

- E porque quando perguntei ela disse que não ? – Questionei .

- Pode ser que ela viu o estado de todos do grupo, a morte da Donna .. não queria trazer mais um fardo para você carregar . – Interrompeu Adriana .

Lamentei aquela situação, de manhã, logo cedinho, saímos daquele minúsculo galpão, devido a presencia de constantes zumbis que passavam de frente a ele, corremos no meio da rua, havia carros abandonados mas não tivemos tempo de pegar um deles, pois alguns errantes nos seguíamos e nossas munições haviam esgotado, e logicamente todos nós estávamos cansados . Depois de um tempo, senti uma forte dor de cabeça, tudo ao meu redor estava girando feito um carrossel, sentia meu suor respingar em minha roupa, minha visão ficou embaçada, cambaleei um pouco e cai no chão, estava olhando para cima, vi a imagem de Hector, Lancey e Adriana, e lentamente, fechei meu solhos, tudo havia se tornado preto e obscuro ..

[ ... ]

FIM DO ARCO 05


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povo que leu o cap !! Bem .. esse finalzinho creio eu que foi meio intrigante .. o que será que aconteceu ? A história acabou ? Deixem suas especulações o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.