Vírus escrita por Artur


Capítulo 39
Quando o Sangue Jorra Part.02


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !! Esse é o penúltimo do ato 5 e foi meio grande, acho que compeçou o anterior que foi menor, espero que gostem !! E aguardo comentários :))

OBS : Se tiver algum erro ortográfico, peço desculpas, pois não revisei o capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/39

Vírus ...

Capítulo 39 : Quando o Sangue Jorra Part.02

Anteriormente em Vírus ... : O grupo tem que aprender a aceitar a perda recente de Cooper, mas enquanto isso, um traidor surge a tona, matando Donna .

– É aqui, que você disse que tem algo estranho ? – Donna, entra na sala e não vê nada de anormal, até que a pessoa que estava a acompanhando, apunhala uma faca em seu pescoço, Donna fica bastante nervosa e pálida, engoliu a saliva ao ver a afiada faca .

Algumas Horas depois ...

Oliver percebe a ausência de Donna, vai no alojamento e vê que todos estão dormindo, segue pelos corredores, e encontra um rastro de sangue .. parecia que alguém morto fora rastejado, ele segue bastante cauteloso e nervoso o rastro, ao qual termina em uma sala, ele toca na maçaneta bastante trémulo, abre a porta e quando entra na sala, tropeça em algo e cai no chão . Tenta se levantar, mas para ao ver suas mãos meladas de sangue, ajoelhado, vira seu rosto lentamente, e vê que tropeçou em um corpo ... o corpo de Donna .

Ele olha fixamente para o corpo de Donna, era possível ver as marcas das facadas na sua barriga, fica boquiaberto, seu coração começa a disparar intensamente , seu choro baixo reflete toda a dor que ele sentia, dos seus olhos saia constantes lágrimas de tristezas profundas . Abraça o corpo da mulher, colocando sua testa sobre a testa dela, continuando chorando, a larga no chão, seu braço e suas mãos estão repletas de sangue, e em total desespero, sai correndo pelos corredores tocando e deixando as marcas de sangue pelas paredes, chega na sala onde os outros dormiam e diz :

– Foram vocês, vocês mataram a minha Donna !! – Berrou ele arregalando os olhos . Seus gritos acordaram todos e Henry percebe o sangue dizendo :

– Oliver .. ? O que .. aconteceu ? – Disse Henry, os outros ficaram sonolentos, afinal, estavam dormindo e Oliver responde :

– Alguém .. alguém matou a Donna !! Só pode ter sido um de vocês ! – Gritou Oliver, dando um soco em Henry, porém o perito em criminalista esquiva e derruba o militar no chão, que continua chorando desesperado . Henry olha para todos do seu grupo, não acreditou no que acabou de ouvir, olhou para cada um, todos ficaram sem entender o motivo daquele olhar fuzilando . O grupo de Henry sempre foi tão unido, era impossível disso acontecer, mas acabou acontecendo .

– Existe um traidor em nós ... – Explicou Henry .

– O que ? Do que você ta falando ? – Questionou Sally

– Alguém .. matou a Donna !! – Interrompeu Oliver, ao saber da noticia chocante, Sally abraça Josh, todos ficam se estranhando, mas tinham um motivo, um deles era o assassino(a), depois de tanta confusão, Henry questiona algo :

– Oliver .. a Donna .. como ela morreu ?

– Com facadas na barrigas . – Respondeu Oliver ainda tremulo .

– Essa não .. – Diz Henry pegando sua arma que correndo, saindo da sala, os outros o acompanham, ele segue o mesmo rastro de sangue que levou Oliver a Donna, e antes de encontrar a sala onde ela estava, se depara com Donna, caminhando pelo corredor, transformada . Oliver começar a se desesperar e é segurando por Josh, Lancey abraça Arnold, enquanto que Hector fica ao lado de Henry, que toma iniciativa, andeja um pouco, mira sua arma para a errante, e atira . Donna não era mas aquela doce e meiga mulher, que continuava acreditando na fé, aquela mulher que superou a morte de sua filha, ela era um errante, um ser pútrido que só trazia dor e tristeza . Oliver fica descontrolado, se livra de Josh, dando-lhe um soco e pegando sua arma, mirando para Henry .

– Você matou minha mulher, agora vou matar você .

Antes de apertar o gatilho, Oliver é atingindo na nuca pelo cotovelo de Adriana, que faz o militar desmaiar .

Alguns minutos Depois ...

Henry fica desnorteado, passa suas mãos dentre seus cabelos, logo depois pela sua face, estava pensativo até que Hector chega .

– Pai, tudo bem ?

– Mais ou menos, é que nunca vivenciamos isso e .. não sei o que fazer, não poço acusar ninguém, mas se eu não descobrir, mais pessoas morrerão . – Respondeu Henry .

– E ele .. ?- Questionou Hector em relação a Oliver que foi preso com uma corda em uma pilastra de ferro localizada na quadra da escola onde em cima tinha a placa : ‘’ Preparando seu filho para o futuro ‘’. Que futuro ?

– Bem, ele estava descontrolado, poderia machucar alguém, vamos deixar ele preso ate que se acalme .

Adriana e Josh, foram pegar algumas mochilas que ficaram no carro no dia que Cooper morreu, eles abrem o portão principal, ai saírem, se deparam com algo jamais visto por eles desde que o Apocalipse começou, inúmeros errantes a frente a escola, indo em direção aos dois, parecia que todos os errantes de Greenville estava ali . Os dois começaram a soar, se entreolharam, e rapidamente voltaram para dentro da escola fechando as portas, apoiando-se na mesma e suspirando de tensão . Logo depois, batidas na porta eram ouvidas, os errantes queriam entrar para comer o ‘’jantar’’, Josh,Sally e Arnold correm ao escutar as batidas e questionam :

– O que houve ? O que é isso ? – Perguntou Arnold

– Nem queiram saber, muito menos olhar, há vários errantes lá fora, nunca vi nada parecido desde que tudo isso começou ! – Exclamou Adriana bastante trémula .

– Ah meu Deus . – Se desesperou Sally . Josh conta para Henry o ocorrido e pede para todos ficarem calmos, não tentarem sair ou fazer algo, devem ficar dentro da escola .

O dia estava sendo horrível para todo o grupo e principalmente para Henry que tem que tomar conta de tudo e ainda medidas extremas, um traidor entre todos, Cooper e Donna mortos, errantes em frente a escola, só agora que Henry conhece o inferno . Após um tempo, enquanto todos descansavam, alguém, sai do alojamento, sobe a rampa que leva pro piso superior, onde fica a sala com as crianças e os funcionários da escola que viraram errantes, abre a maçaneta vagarosamente e antes de entrar, escuta um barulho, o de uma arma, Henry aponta a arma para a pessoa que se vira com as mãos para cima, jogando seu machado para o chão .

– Então .. é você ? – Disse Henry vendo quem era o traidor completando em seguida : - Como pode .. Arnold ?

– O que ? Do que você tá falando Henry ? Acho que o dia esta te deixando louco . – Tentou se explicar o velho .

– Não me venha com explicações, qual o motivo desse machado, e indo justamente na sala onde proibi extremamente a presença de alguém, por ser perigoso ?? Já desconfiava de você Arnold, você se tornou um velho ranzinza e irritante, nem parece que é pai do doce de menina que é a Lancey .

– Que exploda a Lancey . – Disse Arnold .

– Olhe o que esta dizendo .. a Lancey é sua filha, e ela o ama .

– Henry ... eu perdi minha esposa e meus dois filhos, vivi indo de lugar em lugar e a todo instante pessoas ao meu redor morrem, estou cansado de ver isso ! Cansado de ficar mudando de lugar sempre, e toda vez alguém acabar morrendo !! Não tem mais sentido para mim continuar vivo, sou um velho inútil . – Disse Arnold com agressividade, tirando uma faca, a mesma que matou Donna e indo em direção a Henry, o atingindo no ombro, Henry cai no chão.

– Filho da mãe !! – Disse Henry gemendo e colocando sua mão sobre o ferimento, Arnold corre, e Henry mesmo com dificuldades o segue, mas esqueceram algo ... a porta onde os errantes ‘’reféns’’ estavam .

Arnold vai até o corredor principal, olha para trás e vê que  Henry o seguiu, ainda que ferido, Arnold o olha fixamente, sua face tem um expressão séria, ele olha para trás, vê que tem a porta, e Henry se liga no que o velho pretende fazer .

– Não faça isso ... por favor, se você não quer viver, tudo bem, se mate mas colocar a vida de todos nós em risco .. não .

– Esse Apocalipse vai matar todos vocês, mais cedo ou mais tarde . – Responde Arnold dando um sorriso irônico, virando-se rapidamente e abrindo sua porta, antes de Henry pegar sua arma. Os errantes que se aglomeravam ali entraram rapidamente, Arnold foi pego em um piscar de olhos, sumiu perante os Walkers que adentravam na escola .

– Hectooor !! Adriana, Josh .. Sally !! Pessoal ! – Gritou Henry pelo menos umas três vezes, todos chegam assustados e ele manda todos correrem . Deixar tudo de lado, Adriana corre junto a Lancey para a quadra para desamarrar Oliver . Lancey fica nervosa sem saber o que houve, e onde estava seu pai, Henry e Hector sobem a rampa, junto a Sally e Josh, mas os errantes que invadiram a escola já a dominaram completamente, chegando perto deles, enquanto subia a rampa, Josh escorrega e é mordido na perna por um errante sendo dominado pelos outros logo em seguida, Sally fica desesperada, se mergulhando em lágrimas, vendo seu amado ser devorado pelos errantes que queriam passar mais além .

– Sally, Sally !! – Gritou Henry, esticando seu braço para puxar a loira, enquanto que Hector procurava uma saída, o garoto grita, e Henry vê que os errantes que eram mantidos presos em uma sala foram soltos e iam em direção a eles, estavam cercados, era o seu fim . Sally vê a arma deixada por Josh, se agacha pega a mesma tremendo , a aponta para a sua própria cabeça, e Henry grita :

– Nãaaaaaaao !

Ouve-se um tiro .

[ ... ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.