Vírus escrita por Artur


Capítulo 17
Arco 03 - Nossas Consequências


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Gente, vocês estavam com saudades ? Espero que sim :) , este aqui é o primeiro episódio da terceira temporada ou Ato III espero que gostem, fiz com muito carinho !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/17

Vírus - Terceira Temporada

 

 

Episódio 01 : Nossas Consequências



Mais uma vez Henry e seu pequeno grupo junto com os restantes dos sobreviventes da vila foram obrigados e expulsos de um Porto Seguro para todos,vagando em carros se direção e o ainda grande grupo de sobreviventes presenciaram o anoitecer até que Cooper pediu para todos descerem do carro.Um Silencio tomou conta de todos,a lembrança daquele dia terrível ainda existia nas mentes de todos,as expressões nas faces de todos eram a prova do quanto triste estavam todos, o silencio daquela noite foi interrompido por Henry .

 

– E então ... o que foi ? Perguntou Henry com um tom de voz meio entristecido olhando para Claire e Hector que estava envolvido pelos braços de sua mãe .

 

– Eu realmente estou desnorteado diante do que presenciamos, mortes por todos os lados ... Mas retomarei minha posição de líder . - Respondeu Cooper completando com um ar decisão - Ninguém mais morre aqui !

 

As palavras ditas por Cooper deram uma pequena confiança para todos,em seguida Arnold pergunta :

 

– Para onde vamos agora ?

– Vamos para o mesmo lugar que iriamos antes da vila ser atacada, o Fort Breaking Down. Respondeu Cooper ao patriarca da família Thompson .

 

Quando o Apocalipse começou, o governo alertou para todos os cidadãos um Fort aparentemente seguro de toda a ameaça, esse Fort era comandando pelo Governo e a todo estante,pessoas eram abrigadas nele, o que parecia seguro no inicio se tornou um caos quando a população do Fort se esgotou,e o governo tomou medidas extremas : Aqueles que queiram entrar no Fort deverá ser aniquilado, sem exceções, não estamos dando conta de todos e mais pessoas apenas irá piorar a situação.

 

Cooper conta toda essa história aos sobreviventes, Emilly assutada pergunta :

 

– E... é seguro ir para Breaking Down ? Quero dizer ... eles podem tentar nos matar ...

– Isso eu não sei, mas temos que arriscar . Pra falar a verdade Breaking Down é a unica opção que temos no momento . Responde Cooper

 

Todos retornaram ao carro que ficara parado ali mesmo servindo de cama para todos, ao amanhecer Claire tem uma pequena conversa com Henry .

 

– Eu realmente não tive tempo e nunca falei, as coisas estão acontecendo muito rápido ... Falava Claire quando foi interrompida pela pergunta de Henry :

 

– Do que você está falando ?

– Eu quero agradecer por tudo que você tem feito por mim e por Hector, nós só estamos vivos graças a você, quero que saiba que se o Fort não for o que pensamos, não fique triste, haverá outro lugares .

 

Enquanto esperava o aviso de Cooper, Arnold junto a Lancey observaram Dimy encolhido e bastante pensativo no carro onde eles estavam, Lancey fez um sinal com o rosto para Arnold e junto a ela foram ao encontro dele .

 

– O que foi Dimy ... Perguntou Lancey

– Eu só estava pensando na mamãe e no Mano . Respondeu com um tom de voz baixo .

– Olha eu sei que foi e é bastante triste perder dos entes queridos, Eu amava a Sue e.. - Arnold foi logo interrompido pela fala de seu filho caçula .

 

– Não é isso ! Eu acho que a mamãe e o Gray estão em um lugar melhor agora, eles não estão mais sofrendo nem presenciando todo esse sofrimento e agonia que estamos passando .

 

Aquele pequeno momento de reflexão tanto como o da família Gray como o de Henry e Claire foi parado pelo o aviso de Cooper juntamente a Hannah .

 

– Então, eu sei onde o fica esse Fort, afinal fui um dos médicos chamados para dar reforço ao Fort .

 

Todos foram mais uma vez em busca de um abrigo mesmo que seja inevitável mortes eles foram em busca de uma esperança, Cooper,Hannah,Samantha,Emilly,Arnold,Lancey,Dimy, Henry,Claire,Hector,Dianna,Elizabeth e Sally com Lisa nos braços apenas observando Josh bastante triste com a morte de seu irmão Will, desde sua morte ele não conversa com ninguém, nem mesmo com Sally que a alguns dias tinha se aproximado bastante. O Caminho continua e bastante atento e observando tudo, Cooper vê alguns zumbis mais a frente e ao redor também, mas não simbolizava ameaça algum, Cooper parou o carro e pediu para todos descerem novamente.

 

– O que aconteceu agora ? Perguntou Dianna nervosa .

– Nada demais, vi alguns zumbis a frente e outros ao redor podemos mata-los mas temos que ir a pé, pois com certeza deve haver mais errantes a frente e o carro irá atraí-los, estamos perto de Fort então peguem tudo que temos e vamos !

 

Apos dito todos obedeceram as ordens dele,realmente existiam Walkers porém não representaram ameaça alguma até que Samantha desesperada sacou uma arma em mãos ao se deparar com um zumbi em sua frente e em seguida deu um tiro fazendo o mesmo cair no chão, todos viraram nervosos e o clima começou a ficar tenso, Cooper ainda pensou '' Como ela conseguiu aquela arma ? '' mas não teve tempo para perguntas mais errantes avançaram a todos eles que correram desesperadamente .

 

– Vamos ! Vamos ! Gritou Henry para Claire,Hector,Dianna e Sally e Elizabeth

 

Outros dois tiros foram escutados, dessa vez não foi disparado por ninguém do grupo, Cooper deduziu que era alguém do Fort e junto aos outros foram em direção dos tiros, chegando no destino dos tiros eles se depararam com dois soldados que estavam tentando matar alguns errantes porém aquele grupo se uniu com o grupo de errantes que perseguiam Cooper e os outros e o caos ficou maior ainda, os soldados não tiveram reação e foram pegos pelos zumbis, o grupo começou a ser encurralado, Samantha ficou bastante nervosa e tremula ao perceber o tamanho do estrago que fez e com um pequeno descuido foi mordida no braço por um Walker, Cooper ficou sem reação até que Henry exclamou :

 

– Não vou perder minha esposa e meu filho, não aqui ! Ditou Henry disparando contra os errantes, apos recuarem bastante Elizabeth sentiu ao grande parecido com uma parede atras dela quando se virou era um grande Muro cercado e com um nome escrito '' Breaking Down - Para aqueles que acreditam na esperança ''

 

A Porta do Fort se abriu e um homem estranho surgiu perguntando :

 

– Quem são vocês ? O Que fazem aqui ? O homem foi interrompido por Henry que pedia e implorava ajuda.

 

– Por favor ... nos ajude ...

 

O Que será dos Sobreviventes ? Eles estarão a salvos ali ? Descubram isso mano próximo episódio de Vírus << Aqueles que possuem Esperança >>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.