Vírus escrita por Artur


Capítulo 14
Destinados a Sofrer


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio para vocês, esse sim é a continuação do episódio 12, gente esse é o penúltimo desta temporada, já já chega o final :( mas teremos mais uma temporada por ai. Espero que Gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/14


VÍRUS SEGUNDA TEMPORADA


Episódio 06 : Destinados a Sofrer :


No Episódio Anterior de Vírus ... : Cooper,Henry,Lancey e Charlie vão em busca de mantimentos porém essa busca se torna bastante perigosa quando Lancey fica ferida e desmaia e Charlie é devorado por um zumbi.


Cooper e Henry chegam a vila com Lancey em seus braços já desmaiada, Will e Gray apos ouvir as buzinadas do carro, correram e abriram o lacre, em meio ao caos e bastante confusos Will pergunta :

– O que aconteceu com ela ? Onde está o Charlie ?
– Não temos tempo para explicar ! . Respondia Cooper

Ao adentrarem em uma das casas onde a família Thompson estava, Henry coloca Lancey sobre a cama, Gray desesperado ao ver sua irmã ferida corre imediatamente para avisar a seu pai,Arnold .

– Papai !! Vem rápido é a Lancey .
– O Que aconteceu com ela ? . Perguntou assutado Arnold
– Ela está ferida !!

Arnold e o restante dos habitantes da vila foram em direção até o local onde Lancey se encontrava, chegando ao local, Arnold e Sue se desesperam ao ver sua filha desmaiada .

– O Que aconteceu com a minha filha ? . Perguntou Sue
– Ela se assustou com um zumbi e acabou caindo se ferindo profundamente, com a perda do sangue ela desmaiou . Respondeu Cooper que foi interrompido pela fala de Claire :

– E o Charlie ... ? . Falou com um tom de voz triste quase que chorando.
– Ele se foi ... . Responde Henry

O Silencio prevaleceu no local todos ficam chocados com a noticia chocante, principalmente Claire já que perdeu seu irmão, em um sofrimento profundo Claire sai daquele lugar e corre até a casa onde Hector dormia, procurando ficar sozinha para aprofundar suas magoas e tristezas . Cooper ao ver a situação de Lancey manda Will,Hannah e Mattew irem em uma farmácia próximo a vila para pegar mais suprimentos médicos para estancar e ajudar na recuperação do sangramento de Lancey

– A Minha irmã vai ficar bem ? . Perguntou inocentemente Dimy ao Dr.Cooper que obteve um sim como resposta .

Ao Ouvir os choros de Claire Hector pergunta a Sally e Dianna o que aconteceu para sua mãe esta chorando intensamente, e as duas respondem que não sabem, Sally então deixa Lisa nos braços de Dianna e vai perguntar a Josh o que aconteceu de tão grave .

– Josh ??
– Ah oi Sally, o clima aqui na vila está tenso ...
– O Que aconteceu ? E por qual motivo Claire ta chorando ?
– É que ... Quando foram buscar alimentos Charlie, o irmão dela, foi morto por um zumbi .

Sally fica bastante abalada ao saber de mais uma perda, até que foi consolada pelo ombro de Josh que em seguida lhe deu um beijo para conter a tristeza e mostrar que ela não está sozinha . Hector vai perguntar a sua mãe o que aconteceu até que foi surpreendido por Henry que chama todos do primeiro grupo, Sally,Dianna e Lisa,Elizabeth,Hector juntamente a Claire e fala :

– Pessoal, sei que é bastante triste dizer e superar isso porém, tivemos mais uma perda, o Charlie ele se foi, um homem com um coração tão grande nos da adeus .

– O que ? O Titio morreu ...

Hector não aguentou o impacto da noticia e correu para os braços da mãe que também mergulhava em profundas lágrimas, apos um tempo Claire vai em direção a Henry e fala :

– Foi você que chamou ele para ir até essa busca de mantimentos ?
– Sim... . Respondeu Henry ainda que exitando .

Claire não consegue evitar e começa a chorar porém em seguida ela enxuga as mesma

– Não se preocupe, sei que você não foi o culpado, eu superarei tudo isso ...

Enquanto isso, Mattew,Hannah e Will chegam a farmácia e pegam todos os remédios que ainda haviam lá . Lancey acorda porém ainda está bastante ferida, Gray fica perturbado ao ver tanto sofrimento e se tranca no quarto sem saber que sua irmã havia acordado, mais uma vez Henry reuni, Sally,Lisa,Dianna,Elizabeth,Hector e Claire e fala ?

– Sei que é difícil superar porém enfrentamos isso desde o inicio, desde a morte de Gracie,Daniel,Doug e agora o Charlie, o mundo não é mais o mesmo e mortes são inevitáveis nós somos Destinados a Sofrer ....

Depois de terem pego todos os remédios necessários, Mattew,Hannah e Will acabaram de sair da farmácia quando Hannah foi surpreendida por um Walker que se aproximou rapidamente dela, com apenas uma arma em seu alcance Will atirou no cranio do Errante fazendo o mesmo cair em seguida .

– Você está bem? Perguntou Will que obteve um sim como resposta de Hannah
– Essa não ... . Lamentou mattew
– O Que foi ? Perguntou Hannah
– O Tiro atraiu milhares deles ...

Quando os três olharam para trás uma grande quantidade de Zumbis se aproximavam deles em busca de carne fresca, atraídos pelo tiro de Will .

– Temos que sair daqui !! Corram !! Gritava desesperadamente Will sendo seguido por Hannah e Mattew que gritavam respectivamente .


O Que acontecerá com Will,Hannah e Mattew ? A Vila estará salva ? Lancey se recuperará ? Claire superará a morte de seu irmão ? Qual será o destino dos sobreviventes ? Agora a vida de todos estarão por um fio é Viver ou Morrer ... . Descubram no Último episódio da Segunda Temporada de Vírus << Viver ou Morrer >> .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio, teremos grandes surpresas e um final emocionante !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.