Vírus escrita por Artur


Capítulo 12
A Morte nos Espera


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite pessoal, eu gostei muito deste episódio, é bastante emocionante e triste você ter que fazer algo que não quer ... Bom, não darei Spoillers :P . Espero que Gostem mas antes, acho que vocês perceberam o nosso novo formato :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/12

 

VÍRUS - Segunda Temporada

 

5° Episódio : A morte nos Espera ,

 

O sol raiva baixo no horizonte quando Henry levantou-se da cama, se vestiu adequadamente e saiu da casa . Ele caminhou tranquilamente, prestigiando o local, até que uma mão tocou seu ombro, era Cooper, que falava :

 

– Precisamos conversar.

– Oh, claro . - Respondia Henry, surpreso .

– Siga-me . - Dizia Cooper enquanto guiava Henry até os fundos da casa onde ele se hospedara .

– O que aconteceu ? - Perguntou Henry .

– O que vai acontecer . - Explicou Cooper, completando logo após - Nosso mantimento acabará em breve, com você e seu grupo apareceram mais bocas para alimentar e acaba que nossa comida não é suficiente , então acho que devíamos montar um grupo, um pequeno grupo. E ir até a cidade que fica aqui próximo.

– Aqui não há mercados ou algo parecido ? - Questionava Henry .

– Nós esvaziamos eles. - Respondeu Cooper . - Quem você acha mais adequado para ir ?

– Charlie e eu podemos ir, numa boa . - Sugeriu Henry .

– Vou também, e talvez Lancey . Elea é boa com armas. - Afirmou Cooper.

– Ok, está feito, nos encontramos em .. Trinta minutos ? - Perguntou Henry .

Cooper fez que sim com a cabeça e depois entrou na casa para avisar aos demais, Henry também deslocou-se até onde estava hospedado e tratou de acordar a todos, chamando Charlie junto a si .

 

Trinta minutos se passaram e todos se reuniram em frente a casa dos Thompson :

 

– Will , Josh , Gray , Dimmy e Arnold, vocês ficarão encarregados da proteção daqui, se alguma Horda conseguir passar por nossas barreiras e se o número for muito grande, não hesitem em pegar todos e tudo e fugirem daqui. - Ditava as regras Cooper.

– E enquanto eu e o Charlie ficarmos fora é melhor que vocês fiquem todos numa só casa . - Completava Henry .

 

Os quatro dirigiram-se ao lacre dos fundos e saíram da vila sem maiores preocupações . Fora da vila, eles entraram todos em um só carro e seguiram viagem á cidade Vizinha de Pellsbury . A viagem foi calma e durou cerca de Vinte minutos, chegando na rua do Mercado os sobreviventes perceberam uma grande movimentação de Walkers.

 

– São muitos, como passaremos ? - Perguntava Charlie .

– Assim . - Dizia Lancey buscando do bolso pequenas bombas de fumaça e lançando-as através da janela do quarto até um local mais afastado. As bombinhas liberaram um fraca fumaça, o que chamava a atenção dos Walkers, que caminhavam até a fumaça, abrindo caminho .

 

A porta do mercado estava arrombada, facilitando a entrada dos tais . Ao entrarem, se depararam com um Paraíso temporário, as prateleiras estavam repletas de enlatados e comidas de diversos tipos , assim como liquidos e variados.

 

– Peguem tudo o que puderem . - Alertava Cooper .

Todos se empenharam em encher suas mochilas de alimentos e itens pessoais, e então se juntaram em frente á porta do estabelecimento, ainda do lado de dentro .

 

– As bombinhas acabaram e sejamos realistas, eles já não devem mais estar distraídos. - Afirmava Lancey.

– Empunhem as armas, teremos que agir . - Dizia Henry .

 

Todos se armaram devidamente e então Charlie empurrou a porta, abrindo - a. Os walkers ali presente perceberam de imediato o banquete e avançaram sobre os tais, que por sua vez atiravam incansavelmente sobre a massa de Errantes. Os errantes eram tantos que pareciam não ter fim, até que Henry abriu passagem , todos corriam desesperadamente tentando chegar até o carro, mas a quantidade de Errantes era tanta que mais uma vez eles foram cercados, resultando em um novo tiroteio. De tiro em tiro, suas minuções acabaram por completo, entretanto eles conseguiram aniquilar mais da metade dos errantes e se dirigiam até o carro, Cooper estava na frente, sendo seguido por Lancey, Henry e atrás Charlie . Cooper já havia entrado no carro e quando Lancey estava há apenas alguns metros do Veículo, foi surpreendida por um Walker imóvel que estava debruçado sobre o chão, a garota tropeçou e acabou se cortando em um barra de ferro afiada que estava sobre o chão , Henry ao perceber a garota sangrando pegou-a no braço e levou-a até o carro . Charlie estava passando correndo ao lado do mesmo Walker que havia ocasionado a queda de Lancey, quando esse Walker estendeu sua mão, agarrando a perna de Charlie, começa então um luta corporal entre Charlie e o Walker, Charlie estava cansado e acabou cedendo ao Walker que brutalmente, arrancava a carne do pulso de Charlie com um mordida.

 

–Charlieeeee ! - Berrava Henry tentando avançar até ele , até que Charlie fez um sinal de pare com a mão enquanto forçava o corpo do walker para o lado .

Henry, parou em meio ao caminhou e apenas olhou para Charlie :

– Cuide .. Cuide bem da , da Cla - Claire e do Hec .. tor .. - Depois de dito mais Walkers cambaleavam até Charlie, devorando por inteiro . Enquanto Henry entrava no carro que partia velozmente dali .

 

– Você está bem ? - Perguntou Cooper em meio ao caminho .

– Isso não importa, ela tá sangrando muito . - Dizia Henry referente á Lancey .

 

Henry rasgou um pedaço de sua camisa, amarrado-o no braço de Lancey que havia sido cortado, estancando por parte o sangramento . Lancey já estava inconsciente devido á perda de sangue e a viagem continuava a toda velocidade.

 

Na Vila, Sally e Josh estavam de guarda e conversavam :

 

– Obrigada por cuidar de mim e da Lisa, não sei como agradecer. - Ditava a jovem .

– Não é nada, apenas sinto que .. Gosto de você .

Em meio ao clima, ouviu-se buzinas do lado de fora da vila, em seguida Will e Gray correram para abrir o Lacre, por onde entraram correndo Cooper e Henry com Lancey em seus braços .

 

Todos ficaram confusos e nervosos ao depararem-se com a situação e a ausência de Charlie, como reagirão após receberem a tão chocante noticia ? Qual o destino de Lancey ? Confira isso no próximo Episódio de Vírus : < < Destinados a Sofrer.> >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.