Perfeitos! escrita por InfiniteDreams


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342902/chapter/4

Entra a rainha no quarto 

-Desculpe atrapalhar mas nós temos que ver os vestidos Alice-Disse a rainha um pouco tímida.

Alice_Eu tenho que ir tá tchau-disse Alice e em seguida abraçou o chapeleiro com pressa e sail.

A rainha olhou pro chapeleiro que olhava pra Alice andando naquele imenso corredor e  deu um sorriso meio de quem sabia bem o que estava acontecendo.

O Chapeleiro olhou pra ela com olhar de ''Que foi?'' ela sorrio e sail

Alice me espere-gritou a rainha correndo em direção a Alice.

Alice estava com a respiração acelerada e o coração batendo forte mas mesmo assim estava feliz parava a cada minuto olhava o chão e começava a sorrir.

Rainha_Alice?

Alice_ah..acho que esse ficou bom-disse Alice maia desligada.

Rainha_Alice...

Alice_An?..oi?

Rainha_você ta tão distante.

Alice_é..eu acho que estou um pouco nervosa com toda essa história de boas vindas.

Rainha_Ah..tá bom!-disse a rainha com um tom irônico.

Alice olhou pra ela com uma cara de ''como?''

Rainha_Alice..você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.