Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 98
Capítulo 99 - Lembranças do primeiro dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/98

Castiel tirou uma chave no bolso de sua calça.  Ele  discretamente com Alessa subia as escadas,  levando:a para aquele mesmo lugar que ele tinha a levado no primeiro dia de aula de Alessa.
Alessa: “ Ah.. Como se fosse a primeira vez que tinha vindo aqui.”  Disse, encostando no muro.
Castiel: “Sim. “  ficou atrás dela , bem próximo.  Ao chegar beijou seu pescoço.  Alessa virava para ele.
Alessa:” Bom que eu fico mais aliviada.  Não saberia reagir com monte de gente me olhando e achando que sou uma mutante.” Virou o rosto, abaixando.
Castiel:” Eu sei, isso é estranho. Por isso te trouxe aqui.” Sorriu. Os olhares são trocados,  cada um lembrava  das primeiras conversas que tiveram.   
Pensamento de Castiel:
Alessa :“Sua camisa me lembra algo.. “
Castiel :“ Ah, é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?” 
Alessa : “Nada a ver ,é o símbolo de rock...”
Castiel : “Ah, quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?”
Alessa : “Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock : “
Castiel :“ Legal, eu não conheço muita garota que curte este grupo”
Alessa :“ A minha observação acabou até mais.”   
Pensamento de Alessa:
[i] Alessa : ”Quem mais já veio para esse lugar?”
Castiel : “Hm... Vamos dizer que só foram nos dois. “
Alessa : “Descobriu isso a pouco tempo?”
Castiel : “Não , eu só quis te levar até aqui. Acho que você ía gostar. “
Alessa :“ É... Me fascino por prédios , por cidades lindas... Aqui é uma delas. Me lembra Lisboa.”

Pensamento de Castiel complementava ao de Alessa :
Castiel : “Ficou por quanto tempo lá , quem é você? Pode me dizer um pouco sobre você? Só sei que você gosta de Rock e toca trocentos instrumentos.”.
Alessa :“ Hm... Sim , eu gosto de Rock desde pequena. O primeiro CD que ganhei era do Metallica , e tinha...5 anos.... A minha vida toda se resumiu em música , e pequena parte com dança , quando eu fazia dança do ventre...”
Castiel :“ Aquela dancinha árabe? Hm.. Com aquelas roupas e barriga de fora?”
Alessa : “Bom , meus pais viajam muito , desde que se conheceram,,, Eles tem negócio com música , acabaram fazendo escola disso em vários países, e fabrica de instrumentos , especificamente violão e gaita. Nasci em Madri , cresci no Brasil , mas com 14 anos ( e meio)  eu fui para Portugal , e voltei agora. Foram 1 ano e meio. Se quer saber da minha personalidade , só me conhecendo , eu não gosto de falar de mim a respeito disso. “
Castiel : “Entendo... Agitada vida”.
Alessa :“ Odeio isso .Eu tenho que ir agora , meus pais vão me buscar hoje... Tchau.”


Aqueles pensamentos pararam,  ambos voltaram para a realidade, o presente.  Eles estavam próximos.  Alessa fitava aqueles olhos que estavam esverdeados por causa da luz.  Castiel  via os azuis escuros  ficando claros e mais brilhantes , com as pupilas menores.  O vento que batiam naqueles cabelos,  as mãos que se pegam,  os pés que se intercalam,  os corpos que se juntam...   Os lábios que se completaram mais uma vez.  As mãos dela que acariciam o rosto, e as mãos dele que agarrava o corpo para si.  O desejo consumado pela chama do amor,  uma chama incessável,  cada vez mais forte,  mais bonito e  inquebrável.   O amor que é uma pedra transparente,  foi achada por um caminho cruzado,  num encontro de dois imãs,  que não havia algum jeito a não ser grudados pela atração.  Era assim que acontecia,  e o que era para acontecer.  Era nenhuma lei da física,   era mais além de toda a exatidão que o mundo encontrava.   Não é nenhum fenômeno na natureza...  Amor vem assim ao acaso, quando se menos espera.   O amor é algo imprevisível,   incalculável,  sem lugar específico de acontecer, sem coordenadas ,  sem pressão atmosférica.  Amor é invisível, só sendo visto por lindos gestos que qualquer um pode fazer.   Amor pode grudar em qualquer coração ferido, qualquer coração rebelde,  qualquer coração que não acredita. É visto pelos cegos,  ouvido pelos surdos....  Não é preciso ter sentidos,  é apenas fechar os olhos,  abrir os braços,  e mergulhar nesse mar complexo. 

Quando o amor vem,  nunca pense duas vezes,  apenas se jogue,  e seja o que for.. Pois o amor não deixa feridas,  apenas marcas boas, lutas vencidas,  guerra ganha.  Alessa e Castiel perderam o medo de tudo desse mundo.  Nem era preciso confessar,   Castiel já havia confessado há muito tempo,  ele já assume para si mesmo que não vive e não viverá sem ela.  Era um plano maior de vida,  viver incendiado por aquela chama, o calor que o faz feliz.   

Nada e mais ninguém do mundo roubaria aquele coração. Ai de quem tentasse,  ou acabar com aquela linda vida que deixa aqueles olhos azuis piscarem, e o coração bater por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.