Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 92
Capítulo 93 - Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/92

Nathaniel pensou assim que Alessa melhorasse e pudesse sair a chamaria para algum lugar especial para ficar só a dois, para assim pedi-la em namoro. Ele pensava em diversas declarações de  amor, que fosse nada clichê.   Todos chegaram  na sala , sob altas vozes, que acabou com sua concentração.   Ele pegou em seus livros e voltou a ler a matéria.   
O professor logo chegou, dessa vez bem mais cedo, para começar a aula de matemática,  ele começou a fazer chamada : 
Professor: “Alessa? Ah... ela está afastada..”
Nathaniel: “Amanhã ela volta.”
Professor: “Melhor, é a melhor aluna de matemática que eu tenho.”  Sorriu, fazendo chamada silenciosamente, ele olhava um a um, sabia o nome de todo mundo, assim que terminou, ele se levantou para a lousa. __”Bom , pessoal, resolveram os problemas que eu passei ontem?”   Todos os alunos ficaram em silêncio. __”Ah, já sei... Você fizeram nada... Santa Alessa de deus,  apareça amanhã.” Colocava as mãos ao céu.
Nathaniel: “Eu fiz, professor.”  Levantou a mão.
Castiel: “Pronto.. O momento do senhor certinho.” Resmungava para o Lysandre, que ria. 
Professor: “ Xiu aí no fundo, e vamos a lição.  Ainda bem que fez, só você e a Alessa que são bons em matemática.”  Suspirou.
Nathaniel: “É...”  Envergonhado.
Professor: “Passe sua resposta para a lousa, vou te dar pontos positivos.“  Se sentou na cadeira , e apontou para a lousa, para que o Nathaniel fosse até lá.
Castiel: “Eu , hein? Só a Alessa dava a graça nas aulas, ela corrigia quase sempre o Nathaniel.”  Sorriu sarcasticamente.
Lysandres: “Tenho que concordar... Alessa pegava tudo qualquer erro.”  Os dois se olharam e riram.
Professor: “Acho que não tem graça alguma ao ver esses números na lousa.” Olhava sem foco de onde saiu aquela risada, levantando os óculos que estavam quase na ponta do nariz.
Castiel: “Professorzinho chato... “  Dizia sarcástico.
Lysandre: “ Se bem que extrapolamos”
Castiel:” Ao menos copiei as contas para a Alessa.”  Olhou em seu caderno.
Lysandre: “Alessa fazia isso em 3 minutos, não sei como.”  Coçava a cabeça
________       
Um tempo se passou,  as aulas chegaram ao fim.  Castiel se anima, que pretendia visitar a Alessa.
Lysandre: “Nem vi a Alessa mais, vou lá ver ela.”  Castiel não gostou muito, pois queria estar a sós com ela.  Mas se convenceu.
Castiel: “Aah, tudo bem. Vamos lá.”  Pouco desanimado.   Na porta da escola, Leigh chegava com um novo carro, daquele mesmo modelo.  Ele buzinou, parou na frente dos dois, e abaixou o vidro.
Leigh: “ Olá. Olha aqui a minha nova belezinha.”  Sorriu.
Lysandre: “ Comprou hoje?” Olhando para o carro
Leigh: “Meu carro estava no seguro. Então podia pegar outro.” Explicou, sério.
Lysandre: “Ah, sim.. Eu não vou para a Casa, eu verei a Alessa antes. “
Leigh: “Então vamos todos.. “ Sorriu. Castiel e Lysandre entraram no carro. 
_____________   
Alessa tinha voltado há um tempo da caminhada no parque com a sua cachorra : Nina, uma Husky Siberiana,  sempre ficava quietinha no fundo do quintal da casa.  Era muito esperta,  tudo que Alessa perguntava ela fazia alguma manifestação.
Alessa: “Nina,  você tá tão linda hoje.”
Nina: “Aaaaaaaauuuuuuuuuuu”  Avançando em Alessa, dando carinho com suas patas.
Alessa: “ Você é tão fofa, pena que é quietinha.”  Passava a mão naqueles pelos macios, no topo de cabeça de Nina.
Nina: “Au au au.” Dizia, baixinho, empolgada.
Alessa: “Fique aqui então.”  Sentou na cama,  Nina foi atrás.__”Ih.. Quer tirar o meu  tédio , né? “ 
Nina: “Aaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu” Uivava, elevando a fuça.  Alessa ria muito.

Germana: “Alessa.. Visita para você.” Gritava lá de baixo. Leigh, Lysandre e Castiel estavam lá.
Alessa: “Ok.”  Disse alto. __”Vamos , Nina?”   A Nina foi com Alessa até a sala.   Nina latia para eles,  parece que havia gostado deles.  Ela abanava o rabo.
Lysandre: “Que belo cachorro. Como vai, Alessa.” Cumprimentou-a com um beijo no rosto.
Alessa: “É cachorra, tá? “  Em seguida Leigh a cumprimentou,  e  enfim , a vez de Castiel ,ela esperava por um beijo no rosto também , mas Castiel pegou em sua deu um beijo rápido em sua boca, sem os outros perceberem. 
Castiel: “Como vai?”  Sorriu.
Alessa: “Vou muito bem. Quero voltar para a escola logo.” Animou-se. __”Ah.. Esqueci.. Eu tenho uma cachorra, ela é bem quietinha. Ela se chama Nina.”  Olhou para Nina, que vou até ela, escalando em seu corpo com as patas da frente.
Leigh: “Ela é muito bonita.”  Se encantou pela cachorra , que parecia um lobo.
Alessa: “É bem quietinha..  Né , Nina?”
Nina: “Aaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu”  Uivava , como se entendesse alguma coisa.  Todos riam.
Leigh: “Ah, Alessa,.. Estou preparando seu vestido, viu.. Sabe o que vai fazer  ? Será modelo da minha próxima campanha.” 
Alessa: “Quê? “ Surpresa.
Castiel: “Como é?” Dizia enciumado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.