Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 90
Capítulo 91 - Último dia de descanso. Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/90

Vanessa: “Acho que vou jogar o meu charminho hoje. “ Colocou a mão na cintura e deu uma leve risada. Suas amigas a chamaram, e ela foi para a sala de aula.
“O que foi?” Dizia uma menina loira.
Vanessa: “Nada.. Verei o meu Castielzinho hoje.” Dizia sorridente.
__________________
Enquanto isso,  bagunça e conversa paralela acontecia na sala de aula.
Alexy: “Você nem me contou como está a Alessa, Armin.. Você tá viciado em jogo, pára com isso.” Tomou o seu console.
Armin: “Aaah , me fez perder.”  Resmungou.
Alexy: “Como tá a Alessa diva?”
Armin: “Ela tá muito bem , melhor que nós dois juntos. “ Sorriu.
Liza: “Falando da Alessa? Como ela tá? “ sentando na Mesa de Armin.
Letícia: “É.. Amanhã ela vem.. EBAAA!” Vibrou.
Lysandre: “ Eu ía visitar ela e nem deu tempo..” Lamentou.
Castiel: “Eu vi ela ontem... Está louca para voltar.”
Nathaniel: “Ela disse pra mim que está com tédio.”  Entrou na conversa.
Castiel: “O quê? Você conversa com ela?”  Segurando a sua raiva e o seu ciúme.
Nathaniel: “Sim, mandei mensagem pra ela hoje cedo.” Encarou.
Castiel: “Sei..”  Se explodindo de raiva.
Liza: “Deveríamos fazer uma festa surpresa pra ela.”  Batia palmas.
Letícia: “Alessa odeia surpresas. “  Cruzou os braços.
Ken: “Pelo que conheço a Alessa, ela vai ficar constrangida. “ Riu. “Eu lembro de todos os aniversários dela que estive presente, ela se constrange com surpresas. “ 
Nicelly: “Surpresa não, mas bater palmas pelo menos pelo que ela superou.”  Sugeriu ao chegar ao grupo, que crescia.
Ken: “Verdade.. “ Concordou.
Letícia: “Receber ela em aplausos? Ela vai sair correndo.”
Liza: “Vou botar ela na coleira pra não fugir.”  Todos riram.
Nathaniel: “Bater palmas seria mais bonito. “  Sorriu.
Castiel: “Eu prefiro que faça nada, Alessa não gostaria dessas coisas.” Se emburrou.
Armin: “ Só sei que estarei feliz ela aqui vitoriosa com a sua vida intacta.”  Sorriu.
Alexy: “E diva, né.. “   Colocou suas mãos a nuca.
Armin: “ Diva.. Essas linguagens suas.. Eu hein.” Zombava do irmão.
Alexy: “Ela não é diva? Ai que baka..Até eu que sou .. Sabe, eu até ficaria 30 minutos hetero por ela.. Aquele material eu invejo.”   As meninas riram muito.  Castiel se irritou.
Castiel: “ Eu , hein!”
Liza: “ Que isso , Alexy.”
Alexy: “Cala a boca, você é outra diva.. Ficaria 30 minutos hetero por você. “  Brincava
Liza: “ Fica na sua.”  Bateu em suas costas.
Alexy: “Não.. Alessa é diva.. Parece com o meu irmão , mas é diva..” 
Armin: “Vai saber que ela é a minha irmã ao invés de você. “ Deu um leve empurrão nele.
Alexy: “Coitada dela ter você como irmão..” 
Armin: “Jogaríamos o dia inteiro pelo menos.”
Alexy: “Coraaaaaaaaaaaaaaaaaagii.. que horror , maninho. Vai lá lá com esse console.  Dá até raiva. “ 
Armin: “ Vai você pro seu canto com os bofe.  É assim , né? Que se fala? “  Armin ria muito.  Castiel não segurou a risada.
_______________________ 
Depois da bagunça , chegou a hora do intervalo.  Castiel estranhando que Nathaniel mandaria mensagem para Alessa, ao ver ele com o celular na mão , ele liga para ela.
Alessa: “ Ebaa.. Intervalo , né? Tô aqui jogando online. “ 
Castiel: “ Saudades de você.. Ih, não sabia que era gamer.” Saía devagar, sendo o último de todos.
Alessa: “ Só pra passar o tempo, estou morrendo de tédio. Preciso voltar para a escola. “  Riu .
Castiel: “ Você precisa de mim por perto.. Acabo com isso rapidinho.”  Deu risada, junto com o barulho da escola.
Alessa: “  É.. Precisa vir aqui, viu? “ Dizia em tom manhoso , de brincadeira.
Castiel: “ Se me chamar assim eu vou , hein? “ Riu sarcástico.
Alessa: “ Que venha, pra eu dormir em você denovo.” 
Castiel: “ Eu deixo. Até gosto de te ver dormindo. “ Sorriu.
Alessa: “ Ai que ótimo.. Você que já dormiu no meu colo, seu folgado.”  Brincava.
Castiel: “ Você.. “ Riu.  Germana foi até o quarto de Alessa com um cachorro grande.
Germana: “Quer dar uma voltinha com o meu bebê? “
Alessa: “Castiel, acho que vou sair um pouco com a minha tia... Preciso dar uma voltinha.”  Aos risos
Castiel: “ Tudo bem, mas se cuide. Beijos.”
Alessa: “Beijos.”    Desligou.   
_________________     
Vanessa aproveitou o intervalo para matar aula.
Vanessa: “ Agora sim, vou ter que ir lá.”  Saiu sem ser percebida.m ser percebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.