Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 88
Capítulo 89 - Outro sonho de Nathaniel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/88

Uma tempestade forte caía, Nathaniel estava sentado tranquilamente na biblioteca da escola, lendo.   Alessa se esforçava no alto da prateleira para pegar um livro, ele vê o tal esforço,  e chega bem perto dela, e pega o que ela queria.  Alessa vira, e percebe que os corpos estavam bem juntos.  A energia da escola apaga, e a biblioteca fica totalmente escura, Alessa toma um susto.
Alessa: “ Ai, tenho medo de ficar no escuro.” Preocupou-se.
Nathaniel: “Não precisa ter medo.”  Cada vez mais perto de Alessa.
Alessa: “Eu vou para fora.”  Alessa desviava daquele corpo quente,  ele corria atrás dela.
Nathaniel: “Espere... Tome cuidado, está muito escuro, pode se machucar.”  Ele pegou no braço dela e a puxou,  Alessa deixa o livro cair, ela abaixa para pegar,  mas o rosto de Nathaniel encosta.  Ele sentia aqueles lábios bem próximos.  A mão dele em cima da mão dela, ambos ajoelhados. 
Alessa: “Nathaniel?” estava sem graça, não sabia o que fazer.
Nathaniel: “Acho engraçado.” 
Alessa: “O quê?” Não entendendo nada.
Nathaniel: “ O escuro , a água , a tempestade... Sempre nos junta.”  Ele segurava Alessa pelos cabelos, levemente.  Ele se levanta, levando Alessa junto de seu corpo, sendo agarrada por aqueles braços.
Alessa:”O que pretende fazer?”  Procurava seus olhos naquela escuridão.
Nathaniel: “Xiu.  Só deixe acontecer.” Sussurrava.  Ambos se beijam,  Nathaniel faltava sugar aquela boca, com a força da sua vontade.  Os rostos viravam sem parar, bruscamente,    Nathaniel conseguiu derrubar um monte de livros na prateleira que estava perto, e colocou Alessa contra a mesa , que tinha a altura do seu quadril.  Alessa colocou suas mãos sobre ela, e Nathaniel jogou parcialmente seu peso sobre ela, pegando em seus quadris. 
Nathaniel: “Namore comigo.”  A pediu em namoro.   A imagem do sonho se apagava,  ele sentia tudo real, mas tudo foi em vão quando ele acordou.  Ele queria acabar totalmente com aquela história de ficar só nos sonhos,  ele tomaria um rumo de pedi-la em namoro, de um modo especial.
_______________________   
Ambre: “ É sério, Íris.. Confio mais em você do que as minhas amigas... Preciso te contar uma coisa.”  Dizia no telefone.
Íris: “O quê , estou curiosa.. Você está estranha demais.” 
Ambre: “Mas eu quero ajudar meu irmão.” 
Íris: “No quê? Anda que preciso dormir”
Ambre: “Ele gosta de uma garota, sabe?”
Íris: “Sei... Quem é?”  Curiosa
Ambre: “Alessa.”
Íris: “O quê?? “ Surpresa.
Ambre: “Sim.  Preciso juntar os dois.”
Íris: “ Ah.. Vai dar confusão.. Não acredito nisso... Você quer aprontar. Tchau.”  Desligou.
Ambre: “Espere, Íris? Alô? Droga.”  Desligou seu telefone,  ficou parada por uns segundos,  largou aquele objeto, e foi deitar na cama, pensando no que fazer, até pegar no sono e dormir.

______________________ 

Castiel estava esticado em sua cama,  sem sono algum,  pensando em Alessa.  Era tão confortável pensar em seu rosto, seu cheiro.. Aquele olhar.
Alessa havia acordado e a primeira coisa foi mandar uma mensagem pra ele.
Aaaaah.. Por quê não me acordou?  Me deixou \"\" 
Castiel pulou da cama para pegar seu celular,  e leu a mensagem de Alessa.
Você estava cansadinha, e estava linda dormindo. \"\"
Alessa:
Ah.. Mas queria você aqui.
Castiel:
Vai ter por várias vezes.
Alessa:
Culpa tua de me deixar dormir.  \"\"
Castiel:
Você que é dorminhoca. U.u
Alessa:
É tão bom ficar no seu peito que acabei dormindo.  Culpa tua
Castiel:
Se é assim,  a culpa é tua de eu ter dormido na corrida de orientação. Ele se lembrou daquele dia que ele e Alessa se perderam , e Castiel acabou dormindo no colo dela.
Alessa:
É assim? Virando o jogo pra cima de mim?  Me rendi.
Castiel:
Adoro quando você se rende a mim.   sorria muito
Alessa:
Convencido demais. AFF .-. 
Castiel:
Tenho que mais que ser assim. 
Alessa:
Nossa, gostaria de saber o motivo.   Os dois sabiam como que cada um diria aquelas palavras,  eles se conheciam muito,  até sabe se é sarcástico ou não. 
Castiel:
Eu vi a menina mais linda do mundo hoje.  Sabe quem é? É uma tal de Alessa Verona, conhece? \"\"
Alessa:
Ah.. Não mereço tanto
Castiel:
De mim sim, merece. \"\"
Alessa:
Você fica fofo assim.
Castiel:
Tá , confesso , odeio.  Mas sabe, não revelo o que eu sou facilmente para todo mundo, pra você somente abro essa brecha.  ^^
Alessa:
Que bom que confia em mim.  Ai que sono, preciso dormir de novo.. Malditos medicamentos.  Me dopam i.i  Boa noite. \"\" Beijos
Castiel:
  Confio em você desde sempre. Não sei o motivo. 

Boa noite, tá vendo?  Dorminhoca mesmo.
Beijos =*


Alessa  em um minuto acabou dormindo , enquanto Castiel pensava em fazer mais um de seus poemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.