Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 86
Capítulo 87 - Reaproximando do irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/86

Castiel e Alessa acabaram a tarde assistindo um filme de aventura, Alessa acabou dormindo em seu peito.  Ele a admirava enquanto dormia, aproveitava aquele tempo, que parecia parar.  Ele olhava para ela, acariciava seu rosto levemente, e o seu braço.  Ele viu que o filme havia acabado e era mais de 18 horas.  Castiel com todo o cuidado colocava a cabeça de Alessa no travesseiro, posicionou seu pulso com cuidado sobre seu corpo, se levantou na cama, e ajoelhou na frente da mesma, pegando o lençol para jogar em cima dela.  Ele olhava por um bom tempo, sorrindo corado para ela, passou a mão em seus cabelos negros e deu um beijo em sua boca.
Castiel: “ Durma bem, sua dorminhoca.” Sussurrou em seu ouvido , Alessa deu uma leve mexida em seu corpo, mas nem sequer acordou.   Castiel se levantou, desligou a televisão , pegou sua mochila e saiu do quarto,  para ir embora.   
Germana: “Mas já?” Tomando um chá.
Castiel: “Ela acabou dormindo.”
Germana: “Ah.. Normal.. Ela está tão fraquinha, emagreceu bastante depois do acidente.” Dando um gole no chá.
Castiel: “Se recupera fácil.”  Sorriu, olhando para baixo.
Germana: “Já viu as fotos dela? Nesse mural atrás de você.” Apontando para o mural , que estava atrás de Castiel.  Ele vira , e se aproxima naquele mural , vendo várias fotos da Alessa.
Castiel: “Era loira? Eu não sabia disso.”  Sorriu surpreso.
Germana: “Sim, e os olhos eram mais clarinhos. Mas sempre seus traços foram os mesmos.” Se levantou , com a xicara de chá na mão.  _”Essa aqui , quando era aprendeu a tocar gaita.”  Apontou para uma das fotos. __”mal sabia andar direito com aquelas perninhas fininhas, mas adorava fazer barulho.” Riu. Castiel fixava naquelas fotos,  achando Alessa uma gracinha quando pequena. Ele odeia lembranças de sua infância , achava uma bobagem , mas pensava diferente ao ver imagens da Alessa pequena.
Castiel: “Era bonitinha.” Riu com o nariz.
Germana: “Sim , mas prefiro ela agora, ficou melhor com os cabelos negros. “  Castiel percebeu que estava na hora do ensaio.
Castiel: “Vou ter que ir ensaiar. Tchau.”
Germana: “Tchau, Castiel. Aparece mais aqui ,Alessa gosta de você. “Assoprou  o chá.
Castiel: “Tudo bem. “ Sorriu sem graça.  Ele se foi.
_______________

Nathaniel estava em seu quarto , depois de jantar.  Olhou em seu celular se Alessa respondeu, mas nada de mensagens.   Ele sentava em sua poltrona da mesa do computador,  girando pra lá e pra cá, olhando para o teto,  pensando o que escrever para ela.  Ele fazia rascunho em seu celular.
Saudades de você, do seu perfume. Sem você a escola é nada, sabia? Desde o primeiro dia que você pisou o pé nela..   Beleza se ganhou, a garota mais linda que eu já vi.  Vê se volte logo, estou louco pra te ver denovo.

Sem hesitar, ele enviou a mensagem.

Ambre chegou no quarto de seu irmão gêmeo.
Ambre: “Dá licença?” 
Nathaniel: “Pode entrar.”  Dizia , sem muita atenção.
Ambre: “irmãozinho , o que deu em você? Ficou nesse celular o tempo inteiro.’’ Se sentou em sua frente.
Nathaniel: “Não sei se devo te contar.”  Girava a cadeira.
Ambre: “Alessa?” Suspirou.
Nathaniel: “Você não gosta dela.”
Ambre: “Ah, mas... Não tenho raiva também , né.. Ainda mais quando fizeram injustiça com ela.” Fez olhar de triste.
Nathaniel: “Você também aprontou pra ela, quase a empurrou na escada. “ Colocou seu tronco para frente.
Ambre: “Eu sei, mas raiva eu não sinto mais dela, sabe?”  Nathaniel olhou desconfiado. __”É sério , quando via ou ouvia o nome dela , dava vontade de esganar, mas sei lá... Não tenho mais essa vontade.  Já falaram mal dela hoje, achei um absurdo.” Cruzou os braços, olhando para baixo.
Nathaniel: “Um bom sinal , de que está crescendo. “ Sorriu, pegando em seu joelho.
Ambre: “Pode ser, eu não sei.. Nunca senti isso antes. “ Dizia confusa.
Nathaniel: “Tá... Estou apaixonada por ela. “ Confessou.
Ambre: “Mesmo? “ Ambre tinha vontade de dar conselhos para o irmão.
Nathaniel: “Sim, fiquei louco da vida quando eu a vi naquela cama de hospital. Como se um pedaço de mim estivesse junto.”  Iniciava seu desabafo
Ambre: “Puxa.. Nem por suas namoradas você sentia assim.” Surpresa.
Nathaniel: “Sim,  Alessa é diferente,  foi um furação que me deixou de ponta cabeça.”
Ambre: “Então o que a Peggy espalhou era verdade.”Falou sozinha.
Nathaniel: “O quê? “ Sem entender.
Ambre: “Ela te ouviu falando para a Melody. “
Nathaniel: “tinha que ser... Essa menina não tem limites.”  Estressou.
Ambre: “Mas continue.”
Nathaniel: “Tá.. Eu gosto dela,  não quero deixar ela escapar, vou investir de todas as formas.” 
Ambre: “E o que aconteceu no dia da tempestade, quando você levou Alessa para casa?”  Iniciando o interrogatório.  Nathaniel não sabia o que responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!