Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tentando recuperar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/7

Alessa acordava e ainda um pouco triste , ela tinha que ir na casa do Lysandre para elaborar os poemas  para entregar . Ela fazia como o de costume.. Porém é Sábado , dia de esquecer escola.. E não era bem assim. Seus pais ligaram para falar da morte de seu ex , e foram tranquilizá-la.

Depois de profundos pensamentos , Alessa decide acordar para a vida. Ela era mais forte que imagina , ela conseguiu tolerar a morte , pois ela já esperava por algo assim. Nada dele fazia parte dela , só lembranças que ficam.  Ainda ela respira , não há motivos de se deprimir por ele.

Eram 13:00 horas , Castiel aparece na casa dela.

Castiel : “ Esqueceu do nosso trabalho? “ Dizia com tom sarcástico

Alessa : “Lógico que não , Castielzinho”  em seguida uma risada.

Castiel : “Vamos? Vim te buscar , você nem sabe onde é a casa dele..” Dizia rindo

Alessa: “ Parece que ele é meu vizinho. “  Responde , séria.

Castiel : “ Vamos e sem mais.”

Castiel a puxava pelo braço , e sairam para a casa de Lysandre. Era na mesma rua , depois de 3 travessas.  Caminhada de 5 minutos.

Enfim , eles chegaram ai apartamento de Lysandre.

Lysandre : “ Seja-bem vinda , Alessa. Fique a vontade.. Quanto a você , Castiel.. Ah , faça o que quiser. “ Aos risos

Alessa : “ Obrigada , Ly”  Cumprimentando-o

Lysandre: “ Vamos ao trabalho?”

Alessa : “ Sim , Vamos”

Os três iam em direção ao corredor , chegando ao quarto do Lysandre , onde tinha mesa especialmente para escrever.

Lysandre : “ Eu estava fazendo um poema já. Poema de Amor. “

Castiel : “ A do poema cético fica comigo.. Nada de sentimentos.”

Alessa : “Ok , fico o de sofrimento , acho justo...” Abaixava a cabeça ,  tentava segurar o choro , e foi bem sucedido.

Lysandre : “ Ah , não fique assim , use-os positivamente , assim o poema terá mais verdade e franqueza.” Lysandre levantava seu queixo , e  lhe deu um sorriso.

Alessa : “ Bom , vou começar , está na hora de eu mexer novamente no meu bloquinho de poemas”

Lysandre: “ Também escreve ?”

Alessa : “ Lógico , eu componho. Mas melodia , eu escrevo poemas , e coloco na melodia.”

Lysandre : “ Gostei de saber. “ Sorrindo

Cada um ficou num canto para fazer poema , Castiel numa cadeira , apoiando os pés na mesa , Lysandre e Alessa dividiram a cama , de costas um para outro.

Lysandre : “ Melhor dar uma pausa ... Já volto.” Lysandre ía para cozinha e seu irmão Leigh chegava em casa, chateado.

Alessa : “ É , vou pegar água, que sede.”

Alessa encontra com Leigh

Alessa : “ Er.. Olá.” Pouco envergonhada.

Leigh : “ Olá , que moça bonita , não vai me apresentar não , irmão?” Leigh avistava Lysandre saindo da cozinha , com uma lata de refrigerante.

Lysandre : “ Essa aqui é a Alessa , minha nova amiga. “

Leigh : “ Prazer , Alessa. Sou Leigh.”

Alessa: “Prazer , Leigh , então é o namorado da Rosalya , não é? Ela não pára de falar de você.”

Leigh : “Você são amigas? Talvez possa me ajudar. Brigamos hoje.” Leigh voltava a fazer cara de triste.

Alessa : “ puxa... Que chato. O que aconteceu?”

Leigh contava a história para Alessa e Lysandre  , Eles brigaram pela frieza da parte dele

Alessa : “Puxa vida , Leigh. Que coisa , hein? Menina adora atenção e carinho. E esquecer o aniversário de namoro já é demais , não?”

Lysandre: “ Minha Lessa sempre com razão” Suspirava

Leigh nem conseguia falar de tanta culpa.

Alessa : “Posso te ajudar com um poema , ou algum presente legal , pra ela.. Como opinião de menina.”

Castiel chega a sala

Castiel : “Nem me chamaram para reunião? “ Sarcásticamente

Alessa: “Leigh e Rosalya brigaram”

Castiel : “Ah.. Leigh , arrume outra. Sem problemas”

Alessa : “Bom conselheiro você... Teve muitas namoradas , então..”

Castiel : “Várias.. Pra quê a pergunta?” em tom sarcástico

Alessa : “ Pra explicar a solteirice..” aos risos

Castiel : “ Quer se candidatar?” sorri.

Alessa : “É... Quem sabe...” Mostrando língua , em resposta uma risada dele

Alessa: “ Então... Acho que a Rosalya precisa ficar quieta por hoje.. Pra refletir bem. Aí entramos com uma idéia de presente e algo beeem demostrativo de carinho. “

Lysandre :” É , eu e a Alessa vamos fazer um poema.. Mas tem que ajudar”

Castiel : “ Já disse , arrume outra ! “

Leigh : “ Fácil assim.. Se bem que já teria mira nova..” Disse pra Castiel , olhando de canto para Alessa , para provocá-lo. Sim , ele percebia que Castiel gosta da Alessa. Castiel olhou com fúria , mas se segurou. Leigh prosegue com a ídeia dada

“Então amanhã vamos montar uma surpresa pra ela.”

Alessa : “Venham pra minha casa então , aí eu elaboro uma ísca para Rosalya morder. De preferência de manhã para ele curtir o dia com ela“ Dizia confiante.

O trabalho estava pronto , estava escuro , os quatro conversavam sem parar. Alessa enfim queria ir embora. eram 22:00 horas

Alessa : “ Vou para casa agora , está tarde.”

Castiel : “Também vou , e Alessa , já sabe” Com sorriso de canto , sim , Castiel ía levar Alessa para casa.  Todos se despediram , e Alessa saiu com Castiel segurando sua mão.

A noite estava estrelada , com lua crescente. O caminho passou a ser longo por uma longa conversa.

Alessa : “ É , então você namorou  muito? “

Castiel : “ Sim , tive várias namoradas. E você?”

Alessa suspirava para não chorar , pois o único namorado que tinha faleceu ontem.

Alessa : “ Foi só ele.. E tive nenhum ficante.  “ suspirava mais uma vez.

Castiel : “ Reservadinha você , hein. “

Alessa : “ Por incrível que pareça não sou fácil. Só ele conseguiu abrir meu coração... Pra ser destruído depois.”  A Lua iluminava seu rosto , e uma lágrima escorreu a  velocidade da luz.

Castiel : “ Arrume outro , pode consertar.”  Castiel parou a caminhada e levantou seu queixo , limpou seu rosto úmido.

Alessa : “ Não posso agora , não posso agir por impulso.  Vou deixar a emoção me levar , mas lógico com a razão me policiando. “  “ Ah , que belo conselho , outra vez!”

Os dois não paravam de rir , parando em frente a sua casa , os dois se despediram com beijos no rosto.  Mais uma noite acaba.

___________

Castiel indo dormir.

Ele não parava inquieto na cama , virava para o lado a cada 5 min , pensando  em todos os momentos que  Alessa esteve  presente , desde aquele dia que ele a conheceu , se trombando numa escada. Flashes tomam conta , várias cenas rodam ao mesmo tempo . Ele adormeceu uma hora depois , e passou a sonhar .

Castiel se aproximava de Alessa , que estava triste e derrubando lágrimas nos olhos , Castiel acaricia o rosto dela , limpa as lágrimas e se aproxima cada vez mais. Castiel olhava em seus olhos profundamente , pedindo para ser amado , enfim  ele a pega pela cintura e suas mãos subiam por baixo da blusa dela , e encosta os lábios aos dela.

Castiel : “ Não quero te ver chorar , quero te amar , Alessa. Quero você” Em seguida , Castiel a beija , um beijo fervoroso que faltava entrar no estado de ebulição.

Castiel acordou , e se arrependeu de ter acordado , e desapontado por ser um sonho. Passou mais uma hora pensando nela , de olhos abertos que olhavam profundamente , sem ter foco de onde estava olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!