Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 314
A fama 1 ano depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/314

Aquele show na Espanha foi razoavelmente bem para quem começa. Público modesto, mas empolgante a cada melodia tocada. Tocar por amor não há nada melhor. Aquela banda era família. Amigos que são irmãos, a união perfeita, sincera e de muita força. Alessa foi ao acesso dos vídeos gravados pela produção. Sem pensar duas vezes divulgou pela internet. Seus amigos que estavam no Brasil precisavam ver aquela energia, para que sintam como se eles tivessem lá por perto.


Nosso primeiro show : Logo no Santiago Bernabeu! Parece que meu ídolo está por aqui, hein?
Olha o nosso vídeo gravado pela produção!
Foi muito bom. Muita energia vindo destes espanhóis. Fico surpresa pelo carinho deles com a gente.
Escreveu na rede social.

Íris: “Meu deus, Alessa.. Que lugar lindo, que show espetacular!!!” Respondeu à Alessa.
Nathaniel: “Saudades desse povo! Fico muito feliz por vocês! ” Também respondeu.
Kurosake: “Nossa, Ale!!! Que show bacana.. Eu queria estar aí com vocês!! Saudades!!!”

Armin: “Kurosake?”
Kurosake: “Que foi?” Sorriu.
Armin: “Vendo o quê aí? Eu ouvi o som dos nossos amigos..” Chegou mais perto dela que estava no computador.
Kurosake: “Nossos amigos, Armin.. Fizeram show na Espanha. Primeiro show deles como profissionais!!” Empolgada ao dar o play no vídeo.
Armin: “Uau.. Que bacana. Quero ver.” Se sentou ao lado de sua namorada e curtiram o show juntos. Como se estivessem na plateia.

....

um ano depois...

Chris: “Alessa? PARABÉNS, SUA DIVA!!!” Correu para abraça-la.
Alessa: “ Chris?Que lindo..” Vendo o seu presente. Era um ursinho usando roupas parecidas com as do Castiel.
Chris: “É o teu presente. 18 anos, Alessa. Quem diria, hein?”
Alessa: “Pois é.. Nossa banda também.. 1 ano de carreira. Estou tão feliz!!! “ Empolgada. Ambos se abraçaram.
Joshua: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! Parabéns, molecaaa!!!” Pulou para o abraço também.
Alessa: “Parabéns pra você também.” Abraçou o Joshua.
Chris: “Verdade. Parabéns, Brother! “
Joshua: “Meu gatinho lindo.. Vem cá dar um abraço no seu totoso.”
Chris: “Sai pra lá, sua bicha horrorosa.” Brincou. Ambos se abraçaram.
Alessa: “E cadê o resto?”
Joshua: “É meu aniversário também, caramba! Cadê meu presente?” Fez bico.
Chris: “ Seu presente vem depois.. Não fica assim, seu CD da Xuxa vai chegar.” Riu alto com a Alessa.
Joshua: “Isso é Bullying. Eu vou contar pra minha Rumo linda deusa suprema o que vocês estão fazendo comigo. Não vale. Alessa ganhou ursinho personalizado, te ajudei ainda a comprar o presente. E você não me deu nenhuma balinha?” Cruzou os braços.
Chris: “Deixa de ser bichooooooooooonaaa.”
Joshua: “Putz.. Falando nisso.. E o Alexy? Eu uso os bordões GLS por causa dele. “ Pensativo.
Chris: “Tá aí.. Será que ele tá decidido?” Riu um pouco.
Alessa: “Só sei que tenho saudades.. Eu vou postar um texto no meu blog pessoal.. Eu já venho. E Chris: Amei meu ursinho Castiel. De bom gosto, viu?” Foi para seu quarto.

18 de Janeiro de 2014. Há 18 anos atrás Nascia a Alessa Maria Verona. Ou melhor.. Alessa Verona. O Maria foi retirado pois os pais não gostaram muito. Alessa Verona passou esses 18 anos de pura aventura. Buscando conhecimento e cultura. Ela tinha um caráter de muita curiosidade, e de tanto provar a vida está aqui.. Só agora me dei conta.. Não sou mais criança ou adolescente. E não tenho orgulho total de mim.. Eu me decepcionei comigo mesma, e surpreendi-me com as minhas superações que nunca esperaria superar : Essa é a vontade de viver.

Tenho novos ângulos, novas perspectivas, amigos e muita saudade. Tenho saudade do tempo em que eu era criança e eu construía meu sonho. Hoje estou realizando, e acaba sendo sem graça. Mas nesse sem graça indica que eu tenho que continuar sonhando, por coisas novas ou ampliar eles. Não sou uma pessoa saciável, sempre procuro por mais e mais.É isso que eu dou de recado para meus novos fãs.

18 anos de vida, e 1 ano de carreira com a banda, ou melhor, com a família que eu escolhi. Um ano com o amor da minha vida : Castiel, eu devo muito a você. Obrigada por me aceitar, obrigada por me compreender, por me amar e me fazer feliz. Pretendo ir ao infinito e além de mãos dadas com você.

Agradeço também aos meus amigos que nunca desacreditaram em mim.. Esteve sempre lá para dizer sim e me fazer subir. Nessa altura devem estar procurando formação profissional, lutando por seus ideais e dignidade para a futura geração.

Onde quer que eu esteja, e que vocês estejam.. Eu sentirei muito orgulho de vocês... Vocês são sim, pessoas bonitas e cheias de vida como eu. Espero que tenham muita sorte e muito sucesso no caminho que for seguir.. E a minha saudade está batendo forte no meu peito. Um dia estarei aí pra ver como vai a luta de vocês.

Mil beijos da Alessa.
Escreveu, emocionada. Fazia um ano que não via seus amigos.. Sentia algo estranho no seu peito, um aperto.. Que poderia virar uma chuva de choro. Mas o dia ainda estava nascendo. Era uma bela manhã em Madrid. Era seu aniversário e o de Joshua, Coincidentemente. A agenda de shows aos poucos se lotavam, e notícia boa estava para vir..

Castiel: “Alessa?” Bateu na porta.
Alessa: “Já vai...” Com uma voz embargada pelo choro.
Castiel: “Tudo bem..” Esperava ansioso para dar um abraço à ela..
Alessa: “ Bom...” Mal completou, Castiel já foi em sua boca para dar um belo beijo. Estava com buquê de flores na mão, e muitos presentes.
Castiel: “Parabéns, minha MULHER, a partir de agora. Ou melhor, pra mim você sempre foi uma mulher, mas agora pela idade não há como negar, não é? Mais um ano de vitória.. Mais um ano viva.. Mais um ano que por pouco você não viveria. Mas está aqui comigo, com seus amigos.. Eu te fazendo feliz e disposto a fazer de tudo para que seja a mais amada de todas. A pessoa que me fez mudar, que me fez revelar que sou repleto de sentimentos bons.. Estamos aqui, jovens.. Cheios de energia para comemorar quantos aniversários quiser, até do nosso casamento, e dos nossos filhos.. A cada dia você me faz querer te amar ainda mais, e viver tudo isso aqui com mero prazer, sem reclamar de acordar cedo. Pois acordar cedo me dá mais tempo de olhar seus olhos lindos. Eu te amo. “ Declarou. Alessa deu um abraço apertadíssimo em Castiel, que correspondeu com a mesma frequência.
Alessa: “Te amo muito.. Vida..” Puxou-o para o quarto.

...

Alexy: “Mas como eu faço isso?”
Armin: “Fala pra ela : Eu te amo e pega ela de jeito com aquela vontade que você tinha para pegar os meninos.” Ria, zoando muito.
Kurosake: “ Armin troll, e Alexy trolado.. Que bela dupla, hein?” Ria muito.
Alexy: “Fecha esse buxico, meninaaaa!”
Armin: “Anda.. Dê esse buquê para a Liza, e a pede em namoro logo de vez, seu enrolão do caramba!” Esbravejou.
Alexy: “Tá, né.. Vou lá. “ Respirou fundo e fechou os olhos na mesma hora. Chegou o momento de falar com a Liza.
Armin: “E não faça Alexyzinhos ainda... “ Zoou.
Alexy: “E você para de fazer filhos no The Sims..” Riu. Estava mais relaxado. Não tinha como ficar tenso com aquele irmão que era Armin. Ambos se dão tão bem.. Alexy refletia no caminho, como poderia ter um irmão de alto astral como Armin?
Alexy: “Você nunca vai ser titio, seu bobo.” Dizia pra si mesmo, brincando. Seguiu em frente ao encontro de seu amor.. O inesperado amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.