Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 295
Passando o tempo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/295

Izabelle: “Só vejo o tempo correr, meu senhor!” Via os dias voarem.
Alessa: “Sim.. Só de pensar.. “Pensativa. Nem completou a frase.
Castiel: “Só de pensar...” Pedia para que completasse.
Alessa: “Sei lá.. O dia que eu retornei ao Brasil.. Foi tão bom pra mim.. “ Se sentia muito feliz e realizada.
Castiel: “E com certeza para mim, se não, não teria te conhecido..” Sorriu, e deu um beijo na testa dela.
Joshua: “Amoooooooooooooooor liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooo!!!” Esguelou.
Rumohi: “Fica quieto.. Até parece um escandaloso de classe!” Batia nele.
Alessa: “E foi e deu tudo certo.. E estamos aqui com um sonho em comum.. “ Sorriu, olhando para todos.
Rumohi: “Alessa vai me comover hoje.. “ Quase chorando.
Izabelle: “Calma, gente.. “
Rumohi: “Se o Joshua largar eu e a escola pra fazer sucesso?”
Joshua: “Você vai junto..” Pegou em seus ombros.
Rumohi: “Sério? “ Mais calma.
Alessa: “Calma, gente.. Vocês farão parte da banda.. Como não? Iza sabe tocar piano e violino.. E a Rumohi.. Pode fazer parte com a gente.. Ela quer ser uma empressaria ou assessora, isso que ela me disse.. “ Solucionava os problemas.
Joshua: “Então.. Como Alessa disse.. Nós todos aqui somos um grupo!” Sorriu.
Alessa: “E eu quero mudar o repertório, já que estamos muito bem.. Vamos tocar uma outra música, pra sair desse Scorpions.. O que acha? A cada show fazemos um cover no final para homenagear as bandas que gostamos.. As bandas enterradas que fizeram muito sucesso na época antiga.. O que acham?” Sugeriu.
Joshua: “Boa boa boaaaaaaaa!!! Eu amei essa idéia.. Aí faremos cover especial no fim, ou no meio do repertório.” Sorriu, entusiasmado.
Castiel: “O que está afim de tocar?” Agarrou-a.
Alessa: “Vamos tocar Simple Minds”
Joshua: “Caraca! Isso é demais.. Tem música deles que dá pra agitar.. “
Alessa: “Claro.. Já que serei a vocalista.. Eu farei até coreografia!”
Castiel: “Só maneire pra não sair rebolando por aí.. “ Olhando para os quadris dela.
Chris: “Nossa.. “ Ria alto.
Joshua: “Rebola pro povo, Alessa.. “ Riu alto.
Chris: “Hm... Alessa não pode rebolar no palco.. “ Fazia sinal de rendição.
Izabelle: ‘Aiai.. Esses garotos, viu? “ Balançou a cabeça negativamente.

..

Viktor: “Ai.. Tenho que comparecer na banda.. Estou muito ausente..” Confessava sua irresponsabilidade. Estava levando sua guitarra para o porão. Ouvia a conversa animada do grupo.
Chris: “Viktor..” Agia de maneira estranha, mas forçada.
Viktor: “Fala.. Vamos ensaiar? Temos mais duas noites e um dia inteiro pra ensaiarmos..” Demonstrando presença e vontade.
Alessa: “Vamos só ensaiar o nosso cover mesmo..” Dizia com frieza.
Castiel: “É.. “ Também frio.
Chris: “Ensaiou as músicas, cara?“ Sendo falso.
Viktor: “Sim sim.. Vamos?” Arrumando suas coisas.
Alessa: “Sim, né.. “
Joshua: “ Qual será a música? Aí já tiramos de cara.. “ Indo pra bateria.


..


Raquel: “Hm... Apresentação de bandas da sexta e sábado a noite.. Hm.. “ Lendo notícias. __ “Aff.. Esse empresário.. É um idiota que só pensa em dinheiro e muita fama superficial.. “ Enojada. __” Me pergunto se o Viktor vai estragar tudo!” Com muita raiva. __” Vamos ver a banda desse idiota.. Aqui : Banda com uma nova vocalista. Alessa Verona substitui Lysandre e se apresentará na Sexta. Ah, Tenho que ver esse show!” Esfregava suas mãos.

..

Kurosake: “Vamos todos?” Animada.
Armin: “Claro que vamos!” Animado também.
Nathaniel: “ Acho que sim, né, Gabi?”
Gabi: “ Acha nada.. VAMOS SIM!!!” Dizia com muita ênfase.
Nathaniel: “ Interessante ver Alessa só cantar.. É meio estranho.. “ Pensativo.
Armin: “Como assim?”
Nathaniel: “Pelos seus problemas.. Pensei que ela fosse rejeitar tudo!” Ergueu a sobrancelha.
Kurosake: “ Prova de superação.. Se tem talento para música.. Não há jeito que te tire isso! Alessa vai arrasar no show sim!” Batia palmas.
Hykaru: “Vai ter show? Eu quero ir!”
Thessalia: “Nós iremos sim.. “ Empolgada.
Luvith: “Show? Alessa? Eu vou sim!” Ergueu as mãos.
Alexy: “ Ai amoooooooooooor.. Vou ver a minha diva brilhar só no glitter e glamour!”
Rosalya: “Eu darei um figurino pra ela!” Chegou já sabendo da conversa.
Alexy: “Meu amooor.. Eu que vou escolher.. Tem que ser uma diva rock!” Afeminada.
Armin: “Vai enfeitar a menina? “
Alexy: “ Meu docinho lindo, ela já nasceu enfeitada, tá? Muito glamour.. Penso em um vestido preto com alguns detalhes.. “ Mexendo no seu cabelo.
Armin: “Medo.. Pela Alessa!”
Alexy: “Ela tem que ir mais glamorosa que é, tem que ser babado! “
Kurosake: “Tomara que o Leigh faça um figurino pra ela.. “ Fazia sinal da cruz.
Alexy: “Aaah.. Cunhada bandida! Tenho talento!!” Olhou maligno pra ela.
Gabi: “O que importa.. Que vai ter shooooow!!!” Pulava.
Armin: “Sim.. EEEEEEEE!!” Comemorava. Esse show cada vez chegava mais perto..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.