Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 279
Capítulo 280 - A pequena discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/279

Alguns dias se passam, Alessa estava de volta à escola. Seus amigos corriam pra dar um abraço.
Kurosake: “Sumiu mas apareceu outra vez! Seja bem vinda de volta, Alessa.” Sorridente.
Alessa: “Obrigada, gente.. Alunas novas?” Foram até elas.
Thessalia: “Prazer em te conhecer..Ou melhor, eu já te conhecia em Lisboa. Sou Thessalia.” Estendeu a mão.
Alessa: “Eu pareço... Ei, te conheço sim! “ Sorriu.
Hykaru: “E eu sou a Hykaru, muito e muito prazer em te conhecer.” Era tão doce e simpática.
Alessa: “Prazer é todo o meu.” Também sorriu.
Peggy: “Alessa e a sua popularidade lixo!” Cerrou os punhos.
Bia: “Se bem que ela poderia sumir outra vez, né..” Enojada
Peggy: “Que ela suma de vez.” Andava bem rápido.
Izabelle: “ Vish... Olha o Lysandre.” Olhava torto pra ele, assim como todas as pessoas do colégio. Alessa sentia um clima pesado no ar, e era justamente aquilo. Ela ficava surpresa com a atitude das pessoas.. Jogavam mil pedras no Lysandre.
Alessa: “Que horror...” Bestificada.
Joshua: “ No quê? Lysandre ser odiado pela maioria?”

Lysandre caminhava se sentindo um nada, com enorme vazio no peito. Olhava para casa um que o olhava, e pensava no que eles poderiam pensar..
Lysandre: ( O pessoal me odeia... Isso que eu sinto...) Pensava, ficando muito triste.
Peggy: “ Chegou o idiota..” Jogou indireta.
Bia: “ O que traiu o amigo..” Cruzou os braços.
Ambre: “ Mas o que é isso?” Surpresa, estava ao lado do Nathaniel.
Gabi: “ Acho que Lysandre pegou má índole..” Lamentava.
Alessa discordava totalmente com aquela atitude.. Poderia ter sido o que for, mas aquilo poderia piorar mais ainda a situação.
Joshua: “O que pensa em fazer? “ Percebia que Alessa estava pensando em fazer algo.
Alessa: “ Ainda bem que me conhece...” Foi até Lysandre, Castiel havia chegado e viu toda aquela cena.
Lysandre: “Alessa?” Ela pegou em sua mão e levou até aquelas pessoas.
Alessa: “Atenção, gente... Ele pode ter feito o que fez comigo, mas ninguém tem o direito de tomar as minhas dores e trata-lo com desdém. Ele ficou muito tempo fora por se sentir mal e culpado.. Mas se ele está de volta, é porque ele quer a vida dele seguir em frente, ele quer a sua vida normal... Então não vão atrapalhar fazendo esses olhares parecendo idiotas! Vão cuidar de suas vidas, pois eu estou feliz, e deixa ele ser feliz também... Todos tem o direito de ser. “ A sua rebeldia ainda estava a tona. Castiel sentia muitos ciúmes por Alessa ter pego nele pela mão. O pessoal se afastou após aquele puxão de orelha.
Lysandre: “Muito obrigada, Alessa...” Sorriu, e saiu.
Joshua: “ Vou indo lá pra ficar com a minha Rumo..” Outras pessoas também se afastavam. Castiel estava ainda incrédulo.
Alessa: “ Castiel?”
Castiel: “Que cena é aquela que você fez, hein? Me explique, Alessa Verona.” Estava nervoso.
Alessa: “O que é isso? Você não viu aquelas pessoas menosprezarem o Lysandre?” Se explicava, com uma cara irônica.
Castiel: “Não me interessa, você tocou nele e o defendeu? Ah, não.. Alessa.. Pode parar com isso.. Eu ODIEI tudo aquilo!” Ficava mais nervoso ainda.
Alessa: “ Pra quê as pessoas ficarem com estas caras? Mais reforços de falarem da gente e dessa sujeirada toda!” Dava a sua lógica. Castiel ficou pensativo, nunca havia pensado naquela lógica. __” Se toca, Castiel.. Ele precisa também viver a vida dele, e não será o melhor ambiente se todos o olhassem torto pelo que fez, e ainda mais essa história toda seria mais falada ainda pela escola.. Mas se não quer entender tudo bem... Eu vou indo..” Abaixou a cabeça.. Castiel sentia aquilo como uma distancia dada entre os dois. Se sentia muito mal e não queria que isso fosse acontecer..
Castiel: “Alessa, volte..” Pegou em sua mão bruscamente.
Alessa: “O que foi?” Não olhava com aquele jeito romântico..Era um olhar frio.
Castiel: “ Me perdoe.. Eu entendi tudo isso muito mal.. Eu sei que o que você faz tem as melhores intenções do mundo. Nunca havia pensado nessa lógica... Você pensou o bem dos dois lados.. Devo reconhecer que você é muito racional, de nível super elevado do meu..” Se aproximava mais.
Alessa: “Tudo que eu fizer é pelo nosso bem.. E talvez de outras pessoas.” Sorriu.
Castiel: “Tudo bem... Me perdoe! “ Abraçou-a.
Alessa: “Tudo bem... Eu te amo.” Em um tom calmo
Castiel: “Eu amo mais... Muito mais..” Deu um selinho em Alessa.
Alessa: “ Pode amar mais... Mas eu sou mais inteligente que você, e você percebeu...” Debochou.
Castiel: “ Zoa mais... Vai ver só..” Brincou.Castiel havia mudado totalmente a sua personalidade, era mais humilde e nunca exaltava suas qualidades para as pessoas... Nada pra ele importava... Se era o homem mais amado do mundo.

...

Kurosake e Armin ainda não se falavam após aquele beijo... Ficou em branco e deixaram isso passar.
O amor era esquecido, e as desconfianças de si mesmos eram evidentes... A insegurança estava batendo naqueles sentimentos que aconteceram no beijo.
Luvith: “Esses dois são bananas..Preciso atuar outra vez..”
Hykaru: “ Mesmo? Isso tudo aconteceu? Caraca!” Riu
Thessalia: “ Se quiser, nós iremos ajudar.. E nesse intervalo.”
Luvith: “Como pode, hoje é quarta-feira e nada deles conversarem..” Incrédula
Thessalia: “Aiai.. Só sei que vou me divertir.” Ria
Hykaru: “E eu também.. Vou amar isso!” Empolgada.
Luvith: “ Vamos preparar os nossos planos, então..” Se curvava para as duas.

O intervalo prometeria..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.