Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 244
Capítulo 245 - Pra sempre juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/244

Seus olhos aos poucos.. Alessa acorda após a cirurgia.. Não sentia seu pulso que era o normal pela anestesia, mas se preocupava pelo seu estado. Será que voltaria a tocar? Seus sonhos não poderia morrer. Sua paixão não poderia deixar de existir.  A enfermeira entrou no quarto, e viu aqueles olhos acessos.
Enfermeira: “Está melhor?”
Alessa: “Sim..” Dizia friamente.
Enfermeira: “Sua cirurgia foi impecável... “ Sorria tentando dar seu lado positivo.
Alessa: “O que eu tenho? Porquê aconteceu tudo isso?” Queria saber, antes de mais nada.
Enfermeira: “ Após a cirurgia houve um deslocamento em seus ligamentos e se romperam. O problema já foi corrigido, eles se reforçaram bastante. “
Alessa: “Será que eu poderei ter meu pulso normal? Queria tanto tocar no festival de primavera...” Triste.  O Doutor abre a porta e vê as duas conversando.
Doutor: “Alessa... Que bom que está acordada..” Sorriu. Alessa respondeu nada.
Enfermeira: “Expliquei para ela o que aconteceu, e ela está bem.”
Doutor: “Eu liguei para o Ian, e ele está correndo para vir aqui te ver... Não sabia que eram tão amigos!” Parecia estar feliz com a amizade.
Alessa: “Ele me ajudou muito... Levantou tanto a minha moral..” Eternamente agradecida.
Doutor: “Eu sei... Fico tão feliz com essa amizade e ele estará com você outra vez...”  Alessa ficou em silêncio, voltou a se preocupar, quanto tempo ficaria naquele problema?
Enfermeira: “Algum problema?”
Alessa: “E quanto tempo eu ficarei assim?” Ansiosa e aflita.
Doutor: “Vai ficar por um ano fazendo fisioterapia, Alessa.. Você não poderá tocar até o problema se resolver.  Aparentemente os ligamentos se deslocaram por mero esforço que exerceu sobre ele. “ 
Alessa: “FICAR INÚTIL POR UM ANO? Eu acho isso um mero tormento para mim.. Não vou conseguir aguentar tudo isso!”  Chorava.
Enfermeira: “Por favor, não se exalte!”
Alessa: “Eu quero mostrar a minha revolta, eu não posso? TANTAS PESTES que eu conheci na minha vida para acabar com um pedaço dela!”  Citando indiretamente Júlio e Miguel.
Doutor: “Você precisa se acalmar, por favor.”
Alessa: “ Me acalmar? Como vai ficar meus sonhos que estão tão próximos? Aquele festival é o meu futuro!”
Enfermeira: “Se acalme, vai prejudicar a sua recuperação...”
Alessa: “Quero ficar sozinha.” Disse com olhos fechados. Eles se entreolharam e saíram, respeitando a decisão.

...

Ian logo entrava naquele hospital, com buquê de flores nas mãos. Reconheceu a dona Germana.
Ian: “Germana?” Castiel estranhou aquele cara... O preparador físico.
Germana: “Olá, Ian..” Feliz.
Ian: “Eu vim ver a Alessa, eu soube de tudo e eu lamento.. Mas eu vou ajudar ela a se recuperar nem que eu leve a minha vida toda para isso... Quero ver ela feliz.”  Castiel sentia ciúmes pelo jeito que falava pela Alessa.
Joshua: “Esse cara parece ser bem convencido.”
Castiel: “Odeio esse cara, folgado!”  Sussurrou.
Ian: “Olá, garotos..” Sorriu.
Joshua: “Olá.” Tentou ser simpático.
Castiel: “Oi” Com desdém.
Doutor: “A Alessa acordou.”
Castiel: “Sério?”  Se levantou, queria vê-la.
Doutor: “Mas ela está...Um pouco abalada e agitada com isso, acho melhor..”
Castiel: “Eu quero conversar com ela!” avançou.
Ian: “Espera.. Deixa que eu vou.” Colocou o braço na frente do Castiel.
Castiel: “Eu que sou o namorado dela e é de mim que ela precisa.”
Ian: “Eu sei.. Mas deixa eu falar com ela. “ Implorava. Castiel se enfurecia com isso.
Castiel: “ Eu que vou!” O mais duro possível.
Ian: “Tudo bem...” Respirou fundo e entendeu. __”Boa sorte..” Sorriu com os olhos. Castiel foi para o quarto de Alessa, acompanhando pelo doutor.
Doutor: “Esse é o quarto. Espero que funcione a conversa..” Saiu com as mãos no bolso. Castiel contou até três e entrou no quarto.  Alessa estava pensativa, não percebia a presença de seu amor.
Castiel: “Alessa?”   Ela fitou-o, não parecia estar bem.
Alessa: “Eu sou uma inútil!”
Castiel: “ Não é... “
Alessa: “Eu sou... Parecem que eles querem esconder o meu problema!” um pouco alterada.
Castiel: “Não há problema algum.” Pegou em sua mão.
Alessa: “Está mentindo para mim?”  Olhou profundamente para aqueles olhos.
Castiel: “ Claro que não, confie em mim.”
Alessa: “ Todos parecem estranhos comigo, eu sei que nunca poderei fazer nada, sou e sempre serei uma inútil!” Insistia com aquelas palavras.
Castiel: “Não, você não é, entenda isso Alessa.. Se você é inútil eu sou um nada!”  Olhava para aqueles olhos tristes e confusos.
Alessa: “Foi uma enganação toda aquela recuperação, eu nunca vou conseguir.” Em lágrimas.
Castiel: “Por favor, compreenda-me..” Aqueles olhos imploravam.
Alessa: “ Não.. O mundo acabou para mim...  Acabou faz tempo quando sofri aquele acidente. Tudo virou de ponta cabeça.  Desde lá eu não sou a mesma..” Balançava a cabeça negativamente.
Castiel: “Para de dizer isso... Você tem a mim, isso que importa...”
Alessa: “Se importa eu ser assim? Castiel.. Acho que você não me merece por eu estar assim... “ Dilacerada.
Castiel: “Eu nunca vou te abandonar, Alessa.. Pode ser e estar como for.. Pode estar no fim da vida, pode estar sem braço ou sem as pernas... Sempre vou te achar importante!”  Alessa olhava para aqueles olhos e não sabia mais o que responder. Não sabia se estava triste ou feliz...  Preparava no que dizer naquele instante.  Castiel esperava por resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.