Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 22
Capítulo 22 - Novas confusões (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/22

Castiel chega em sua casa , aéreo. Pensando no que Lysandre disse , aquilo tudo em sua mente , aquelas memórias se juntam no filme.  Explodia de felicidade. Pouco importava aquela briga que eles tiveram , porém ele não sabia o que fazer para reaproximar de Alessa. Aquela noite era a inspiração de um novo poema.  Sob as luzes da cidade que iluminava seu quarto. As luzes da meia-noite.

Agora é meia-noite.

Eu não tenho sono.

Só vejo seus olhos.

Só ele que encontro.

Sob a luz da lua.

Que ilumina todo seu rosto.

Com meus lábios aos seus.

Eu sinto seu gosto.

O amor é tão bom.

Que sinto em você.

Quero ficar.

Até a luz do amanhecer.

Quero sonhar acordado.

Quero sentir de todas as formas.

A sua pele macia.

Aquele amor que me transforma.

_____________

Alessa estava alí , tentando pegar no sono , mas era difícil. Aquela briga com Castiel é como se dilacerasse o chão que ela pisa. Ela ainda tinha dúvidas se ele a ama , se aquele amor tornasse possível.  Ela perdia as forças naquele beijo que Lysandre lhe deu.. Ainda se sentia magoada consigo mesma , que considerava uma traição aos seus sentimentos.

Lysandre pensava naquele beijo , aqueles lábios macios e doces.. Irressistíveis , enfrentou a si mesmo para não fazer aquilo , mas fez , o amor derreteu-se naqueles lábios. A dor que sentia após ela afastar-se , daquele beijo tão bom... E o amor revelado de Alessa que sente por Castiel. Era uma facada enorme no peito , a maior decepção do amor não correspondido.  Ele ainda tem esperanças dentro dele mesmo , que um dia poderia , ficar com ela.  Lysandre duvidava do amor de Castiel.. Aquele pobre amor omitido , amor preso de medo.

____________ 

Enfim , Quarta-feira chega , Alessa chega triste na escola , abre seu armário , e alí estava mais um poema , feito por Castiel , naquela madrugada. Ela sorri , meio boba , achando o poema muito romântico , perdendo toda a sua rebeldia. Ela pega o que tinha que pegar , fecha a porta do armário e sai , distraída.  Ela tromba com três meninas. As três tinham longos cabelos negros , uma tinha olhos azuis , e as outras duas olhos negros , porém uma delas tinha olhos meio arroxeados.

“Olha pra onde anda.” Disse a menina dos olhos azuis.

Alessa : “ Desculpe , eu não prestei atenção.” Dizia , se desculpando.

“ Olha , não foi nada. “ Dizia a menina dos olhos negros , com rosto simpático.

Alessa : “ Vocês são alunas novas? Nunca tinha visto. Meu nome é Alessa. “ Sorriu.

“ Meu nome é Eliza , mas prefiro que me chamem de Liza. “ Diz a menina dos olhos azuis , com olhar meio maldoso.

“ Meu nome é Nicelly “ Dizia , a menina dos olhos negros arroxeados.

“ E o meu é Letícia. “ Se apresentou a última menina.

Alessa : “ Prazer , meninas. “ Sorrindo , olhando para as três.

Liza : “ Sabe onde é o 2ºB?” Perguntou , séria.

Alessa : “É a minha sala.” Sorriu , contente pela coincidência.

Letícia : “ Sério? Nós três vamos estudar com vocês então. “ Sorriu , meiga.

Alessa : “ Vou apresentar a sala para vocês , meninas. Me acompanhem. “ Disse , mudando toda a tristeza com colegas novas. Castiel a observa de longe , com olhar doce. 

Alessa subia as escadas , orientando as meninas onde fica a sala , e até apresentava as outras turmas conforme andava pelo corredor , até chegar na turma 2ºB.

Alessa : “É aqui. Sejam bem-vindas.” Virou para as três meninas e sorriu.

Liza : “ Obrigada. “ Disse , seca.  Alessa a estranha. Nicelly e Letícia devolveram o sorriso com simpatia.  Liza se sentou logo no lugar onde Ambre senta. Ela chega com olhar de onça.

Ambre : “Ei , querida, esse é o MEU Lugar.. Pode sair daqui , novatinha. “ Disse , irritada.  Liza se levantou.

Liza : “ Onde está o seu nome nele?” Disse , com sorriso irônico.

Ambre : “ Desde que eu estudo aqui , e que meu irmão é representante de turma. Saia daí , antes que eu tire a força. “ Em voz alta.

Liza : “O quê? Você vai pro seu lugarzinho agora mesmo. “ Liza partiu pra cima de Ambre. Na sala só haviam elas , Alessa , Letícia e Nicelly.

Alessa : “ Parem com isso. “ Correu para separar. Liza empurrou Alessa pra longe , perdendo o equilíbrio. Letícia tenta separar com gritos de “Pare.” Mas nada adiantou. As duas se enfrentavam com unhadas e puxões de cabelo.  Alessa se levanta e tenta segurar a Liza , mas Ambre decide bater nas duas.

Ambre : “ Aproveito e bato em você também , sua vaca. “ Disse Ambre , pronta pra dar um tapa em Alessa , mas a Liza a salva com um tapão na cabeça e um puxão. Com o embalo , Alessa vira junto com a mesa. Castiel chegou na sala e só viu Alessa indo para o chão , e corre para socorrê-la.  Lysandre e Armin chegam e finalmente seguram as duas.

Liza : “ Sua cobra , vou acabar com você. “ Disse , descabelada de tanto bater na Ambre.

Ambre : “Foi ela que começou. “ Disse , com Lysandre a segurando.

Braços fortes pegavam Alessa para se levantar , sem perceber que era Castiel.

Castiel : “Está bem? “ Dizia , ainda atrás dela.

Alessa : “Ai.. Eu acho que estou.. Obr...” Assim que virou , percebeu que era Castiel.  Ela imediatamente saiu de perto. Nathaniel chega furioso

Nathaniel : “Que escândalo era esse , hein? Dava pra ouvir lá de baixo? “ Disse , o restante dos alunos chegavam , sem entender a bagunça que estava na sala.

Liza : “Essa loura aguada me tratou mal. “ Disse , ajeitando o cabelo.

Ambre : “Eu só pedi pra ela sair do meu lugar , maninho. “ Disse , manhosa

Nathaniel : “ Você já maltratou a Alessa , o Kentin , quando eles chegaram aqui... Agora as novatas? Odeio brigas , mas é o que acontece por tratar mal as pessoas.. “ Disse , dando sermão na Ambre na frente de todos.

Ambre : “O quê? TE ODEEEIOOO. “ Disse aos berros.

Nathaniel : “Sorte que a diretora está ausente há dois dias.. Se não você já estava expulsa. Em casa conversamos.  Vamos arrumar essa bagunça , que o professor está chegando. “  Vermelho de nervoso.

________________________

Os ânimos se acalmaram , Liza no outro lado da sala joga uma bolinha de papel em Alessa. Ela olha para Liza , que dá um sinal pedindo para ler.

“ Desculpe.. Mas eu sou muito nervosa e maluca. Hahahaha”  Alessa dá risada e olha para Liza , rindo também.

O sinal do intervalo toca , sob tensão entre as meninas. Alessa sai para o encontro das três novatas , e apresenta Rosalya e Íris.  As 6 vão para o pátio , animadas , ainda mais depois da briga com a Ambre.

Alessa : “ Nossa , Liza.. Que barraco você deu , logo no primeiro dia de aula. “ Disse Alessa , não aguentando.

Liza : “Eu odeio patricinhas , como aquelas jecas horrendas aí.” Disse , apontando com o Rosto para Ambre , Li e Charlotte , que encaravam as 6 de leve.

Letícia : “Bom , eu vou pro banheiro e já volto.” Disse , saindo depressa , Ambre observa o novo alvo , ela queria vingança. Ela espremeu a latinha de refrigerante vazia , que acabava de tomar e foi atrás.

Ambre : “Ei.. Novatinha. “ A puxou , pelo corredor.

Letícia : “O que você quer? “ Disse , assustada , não entendendo nada.

Ambre : “ Se mexer comigo eu acabo com você. “  Dizia com cara feia.

Kentin : “Acabar com quem? Ela? Eu não vou deixar , Ambre. “ A voz era distante , alguns segundos Ken era visível para as duas , surpresas.  Ambre se afasta andando de costas e sai irritada , Letícia vira e agradece.

Letícia : “Muito obrigada.” Sorri.

Kentin : “ Não tem de quê.  “ Sorri também , o sorriso do antigo e velho Ken.  __ “ Vamos , eu gostaria de te conhecer. “ Disse , puxando-a para o pátio , que ficaram em um canto conversando.

____________________

Enquanto isso , Castiel estava isolado , pensando na frieza que recebeu de Alessa ao ajuda-la a levantar. Lysandre chega e conversa um pouco com ele , falando que o dia do show estava chegando. Uma menina , que estava sentada sozinha em um canto , observando Lysandre , com olhar de amor a primeira vista. Ela tinha cabelos curtos e negros , e olhos azuis claros.  Será que o destino fará com que eles fiquem juntos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.