Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 209
Capítulo 210 - O grande show: Winged Skull. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/209

O show durava mais de 2 horas, e pretendia não acabar tão cedo, eles estavam super empolgados com o público, até puxava músicas antigas de bandas consagradas, fazia tudo tremer e tirarem os pés do chão.
Joshua: “Eles tocaram a metade das músicas da carreira deles.”
Rumohi: “Ai que demais.. Isso tá muito bom. “
Joshua: “Muito mesmo.”
Alessa: “Tocaram já todas as minhas favoritas.” Sorriu, ainda olhando para o palco.
Lysandre: “ Verdade, ainda falta a do primeiro álbum deles para fechar com chave de ouro.”
Chris: “Vamos tirar foto, todos juntos, para colocar nas redes sociais.”  Chamando todos para se juntarem. E assim fizeram, os 8 posando para a foto : Armin, Alexy , Rumohi, Joshua, Chris, Izabelle , Alessa e Lysandre.  Germana que tirava as fotos, com o aparelho de Chris que era de última geração. Ele pegou seu aparelho e selecionou uma foto, e quis postar em suas contas.

“Todos reunidos no show.. Só música boa, vocês não sabem o que perderam.”  Escreveu.

Alessa: “Isso aí, eles começaram com as músicas do primeiro álbum. “
Rumohi: “Ai , estou amando tudo, eles são lindos. “
Joshua: “Eles são LINDOS?” Enciumado.
Rumohi: “Você que é o meu benzinho.” Encheu ele de beijos.
Joshua: “Acho bom..”
Alexy: “ Tá com medo, garanhão?” Com uma voz grossa e bem forçada, totalmente em um tom de brincadeira.
No meio do público, haviam até estrangeiros, que eram fãs ao extremo, que vão em todos os shows que pudessem. Armin logo percebia pelos diálogos em inglês, e queria fazer uma brincadeira.  Sorriu para o Alexy, como se ele fosse aprontar.  Ele devolveu com uma risada, até se apoiou em Alessa.
Alexy: “Armin vai aprontar com os gringos atrás da gente.”
Alessa: “Vish, essa eu quero ver.” Olhou para trás.
Lysandre: “Armin adora ser troll.”  Armin foi até aos estrangeiros, era um casal, ambos loiros de olhos claros.
Armin: “Hi, me ser lolololololoolo” Imitando um índio. A moça deu risada.
???: “I don’t understand you.”
"Eu não entendo você"
Armin: “ your tchor naime?
??? : “Hã?”
Armin: “Do you can to repeat with me?”
"Você pode repetir comigo?  Pegou a camera de seu celular para filmar
??? : “Yes.”
Armin : “ Eu gosto de ser idiota.”  Dizia lentamente para que a moça repetisse, e ela repetiu, arrancando risadas do irmão.
Alexy: “Não acredito nisso.”
Armin: “ Americanos são idiotas.”  A moça repetia, era totalmente inocente, e estava até adorando o jeito engraçado de Armin.



Todos estavam se divertindo, foi uma bela noite, ou melhor, uma bela madrugada..  O show terminou, com 4 horas de duração, era o recorde da carreira deles, não foi algum combinado, eles não paravam de tocar de tanto prazer. No final todos os integrantes foram para a beirada do palco pois eles gostavam de dar brindes para alguns fãs..  , Alessa estava bem perto, e o vocalista deu palhetas na mão dela.  Mas não terminaria por alí.. Alessa exigiu autografo.
Alessa: “Give me an autograph? “
"Me dá um autografo?
Vocalista: “Yes, Yes.. Do you wait for me? “
"Sim , sim.. Você pode me esperar?" Sorriu, era muito simpatico.
Alessa: “Of course.”
"É claro" Fez um sinal de jóia.
Rumohi: “Uau.. Conseguiu falar com ele. “
Alessa: “Ele é super humilde, ele gosta de falar com o público.”
Lysandre: “Eu não teria muita paciência com eles.”
Joshua: “Alessa sua espertinha.. Jogando charme pra cima do vocalista. “
Alessa: “Cala a boca, Josh.”

Alguns segundos, os seguranças ao pedido da banda , chamou o grupo de Alessa para se encontrar nos bastidores. O vocalista aparece, ignora alguma parte dos fãs, estava com uma caneta que providenciou rapidamente, e o CD da banda para fazer o autografo.
Vocalista: “Qual é o seu nome?” Surpreendeu Alessa, por falar em Português.
Alessa: “Meu nome é Alessa.” Sorriu.
Vocalista: “Nome bonito, igual a dona.” Sorriu para ela, autografando o CD para ela.
Alessa: “Uau, muito obrigada.”
Vocalista: “Que isso, a sua tia alí, ó, que já trabalhou comigo em uma produção.”
Alessa: “ Puxa vida, nem pra me falar.” Cutucou ela.
Germana: “Isso seria uma surpresinha a parte, queridinhos.” 

Todos conseguiram autógrafos com os integrantes da banda e tiraram fotos juntos. Para encerrar aquele dia mágico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.