Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 121
Capítulo 122 - Á procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/121

Nathaniel louco a procura de seu amor,  ficou exausto de tanto procurar.. Todos os lugares já passou. Ele se sentou em uma árvore, e refletia a vida.   Aquele beijo, que ainda sentia o gostinho em sua boca.  Ele se questiona :  O que fez de errado?  O que a Alessa está fazendo e onde ela está?
Nathaniel: “Alessa, apareça.”  Dizia para si mesmo, com olhar triste, mas se sentia um pouco feliz por tê-la beijado.
_________________

Lysandre: “Alessa.”  Falava alto... __”Alessa.. Onde você está , pode falar comigo , o que aconteceu? Sou seu melhor amigo, Alessa.”   Estava próximo da estufa de jardinagem.
Jade: “Alguém te chamando.” Se levantou e foi dar uma olhada.  Alessa reconheceu a voz.
Alessa: “Lysandre...” se descabelando.
Jade: “ Eu sei que.. Você não  quer conversar com eles... Eu te dou cobertura. “
Alessa: “Muito obrigada. Mas eu tenho que encarar o problema. Preciso resolver a minha vida. “
Jade: “ Você deve estar confusa, eu sei.. Três garotos em jogo.. “  Ficou em frente de Alessa, ajoelhado
Alessa: “É esse o problema.. Amo o Castiel , e  o Castiel é uma incógnita. Aprendi a gostar mais do Nathaniel que me ama muito... E o Lysandre.. Um cara tão especial , um garoto puro... Eu tenho medo de me machucar , e de machuca-los. “  Dizia trémula.
Jade: “Complicado..  Você agrada gregos e troianos...  “ Sorriu, pegando em sua mão.
Alessa: “Sei lá.. Sou tão sem sal.. Pra quê teriam 3 pra cima de mim?” Desconversa.
Jade: “Sei lá.. Você  parece fazer tipo de todo mundo.. Não sei.     “ Riu.. __”Desculpe. Eu rindo e você quase se agonizando da vida.”
Alessa: “Tudo bem.. Você me fez bem, obrigada.”  Sorriu.
Jade: “ Bom ,agora é intervalo de vocês... Começa a encher de gente.”  Olhando em volta daquelas paredes de vidro da estufa.
Violette: “Oi..Alessa? “ Surpresa, ao chegar na estufa.
Jade: “Sim. Ela está aqui, não é? Acabei de conhece-la pessoalmente.” Sorriu
Violette: “ Você desapareceu.”  Se sentou ao lado dela.
Alessa: “Ah.. Violette.. Aconteceu uma coisa muito confusa, só isso.. Jade me ajudou.”
Jade: “Sim.. É algo até complexo..”  Com cara de confuso
Violette: “ahh.. Me conta Alessa. Você sabe que pode contar comigo.” Dizia em tom fofo , quase abraçando Alessa.
Alessa: “Tá bom.. “   Suspirando para contar a história.

___________________
Luvith: “Alessa desapareceu.” 
Kurosake: “Nathaniel, Lysandre... Castiel está no pátio feito um louco.. “  Observando Castiel.
Rumohi: “Deixa a Alessa pra lá... “ Olhando para Joshua que se aproximava.
Joshua: “Olá meninas.. Sou Joshua.. Acho que vocês me conhecem.”  Olhava para Rumohi.
Rumohi: “Ah... Claro.. Baterista da banda do Lysandre. “
Joshua: “Isso mesmo.”  Olhava com segundas e terceiras intenções , e ele se juntou ao grande grupo de meninas.
Armin: “ Caraca.. Alessa foi embora ou o quê?”
Alexy: “ Pois é.. Onde ela está.. Vocês viram?”  Os dois se juntando ao grupo
Kurosake: “Nem um sinal.. Nem do Nathaniel e nem do Lysandre.”

Bia: “Ouviu? Acho que aconteceu alguma coisa.”
Peggy: “Acho que a fama do Castiel nas antigas deve ter chegado aos ouvidos da Alessa Vergonha.”
Bia: “Pois é.. Olha ele procurando por ela feito um louco.  Tá até ligando pra ela.. “ 
Castiel foi em todos os cantos da escola e nada. 
Bia: “Dá uma vontade de manchar mais a fama dele.. “ Ria maleficamente.
Peggy: “Eu sei.. O que está pensando.. Hm... Aaah... Plano ótimo”  Fixando o olhar de longe para Castiel.

________________________-
Violette: “Eu acho o Nathaniel mais fofo... Castiel eu não sei se ele toma jeito...”  Co olhar aéreo.
Jade: “É o que eu falei pra ela... Castiel tinha má fama, isso porquê ele fazia isso.”
Alessa: “ Ai... Não sei , viu? Só vendo para crer, se ele é essa pessoa mesmo.. Que se declare pra mim e que prove  que está disposto a namorar comigo.”  Lavou suas mãos por Castiel.
Violette: “Não se preocupe ,Alessa... Só dar tempo ao tempo.” Pegando uma flor e tirando pétala por pétala.
Jade: “ Cara... Que história doida a sua... Ex-namorado que morreu , 3 caras afim de você ,  acidente de carro que sobrevive.. TUDO ISSO EM MENOS DE UM ANO?”  Com cara de surpresa.
Alessa: “Pra você ver..É difícil ser eu. “  Fez voz de drama.
Violette: “Deve ser mesmo..Eu não conseguiria.”  Balançando as pernas.  Violette era muito fofa , tinha um jeito de fadinhas do filme da Barbie.

Castiel encontra Lysandre.
Castiel: “Outro que sumiu ,  hein? Viu a Alessa? Desapareceu desde que estávamos todos juntos no corredor.”
Lysandre: “ Eu sei o que aconteceu.”
Castiel: “TEM A VER COM O NATHANIEL? “  Se irritou.  Lysandre não sabia o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.