Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 119
Capítulo 120 - O beijo da confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/119

Alessa: “Eu... Estou confusa.”  Olhos lacrimejavam. 
Nathaniel: “Deixa eu cuidar de você... Não fique confusa , Alessa.. Por favor.” Dizia baixo , bem próxima de Alessa.
Alessa sentia aquela respiração ofegante em seu pescoço, lábios úmidos passeando pela sua pele, subindo até seu queixo.  Ela estava contra a parede, Nathaniel colocou suas mãos em sua altura na mesma.  Enfim,  Narizes se juntam e os lábios se encostam..   Nathaniel não tinha pressa, queria aproveitar a cada segundo antes do beijo, sugou o lábio inferior de Alessa e soltou.   Seus braços a agarram firmemente,  Alessa acabou se apoiando naquele corpo forte.  Ele teve todo o cuidado de não apertar o braço machucado dela se afastando um pouco , mas ainda grudado ao corpo dela. 
Os lábios de Nathaniel abrem os de Alessa.  Ele sentia uma sensação boa,  frio da barriga tão bom.   A melhor de todas, quando ele pôde sentir o gosto de sua língua,  a maciez de seus lábios, o gosto doce...  Alessa estava totalmente perdida e fora da realidade,  mas se sentia protegida por ele.  Um novo mundo foi aberto,  um mundo ainda desconhecido, onde abre uma incógnita.  O futuro ela não  poderia pensar, se mal sabe o que fará no presente.   
Para Nathaniel era o melhor beijo de sua vida, que se dependesse dele ,Alessa ficaria em seus braços para sempre.  Aquele beijo calmo, que Nathaniel dominava os movimentos.   Alessa perdeu a razão de seu amor com Castiel, mas não achava certo estar fazendo aquilo.  Ela não conseguia se mexer, não conseguia parar.. Como se houvesse  dois lados de sua mente. Uma pedindo para se entregar ao Nathaniel e a outra de  sair de lá , naquele mundo que não a pertencia.

Castiel era algo complicado, ela conseguia se dar bem com ele, mas quando as coisas ficaram complexas,  se tornaram  difícil. Quem é Castiel , na verdade?  Ela ouvia as informações de terceiros..  Mas ele nunca diz o que é , quem ele é , e o que ele ama, qual é seu planejamento para o futuro , e com quem quer estar.

Alessa já teve problemas demais com Júlio , ele de certa forma parecia um pouco com Castiel na personalidade,  o que ela fazia observar mais com o tempo, naquele momento enquanto Nathaniel explorava sua boca.

Talvez fosse tarde demais de Castiel por pra fora o que sente.  Alessa pensava no ruivo, como ela beijasse os lábios dele, o que ela fez se soltar naquela alucinação.  Nathaniel que gostou disso.. Achava que ainda tinha esperanças de ficar com Alessa.  Suas intenções eram as melhores possíveis, era a garota para casar e formar uma família. Esse era seu pensamento.  Aqueles instantes tomavam um novo rumo , de talvez , Alessa terminar sua vida aos braços de Nathaniel.   Mas aquele beijo que durava um pouco mais de dois minutos.. Alessa voltou a realidade e se questionou se era isso mesmo.. Ela deu um empurro em Nathaniel e saiu correndo, que ficou sem entender.  Alessa saía correndo sem rumo, até que acabou trombando em Lysandre que saía do ginásio.
Lysandre: “Ei.. Alessa..”  Se irritou um pouco , mas viu que Alessa tinha culpa alguma e tinha algo errado de correr naquela maneira..  Nathaniel insistia em ir atrás.
Nathaniel: “ALESSA.”  Gritou. Lysandre foi atrás deles.
Alessa se escondeu e se isolou, em um lugar do clube de jardinagem.  Mas viu um garoto um pouco mais velho que Alessa,  de cabelos e olhos verdes.
Jade: “Moça?” Se aproximou ao ver aquele olhar sem graça alguma, olhar de arrependimento, felicidade, confusão , ódio.. Tudo junto.
Alessa: “ Posso ficar aqui?” Com dificuldade de falar.
Jade: “Mas é claro. O que foi , moça? Por quê olhos lindos como esse de safira azul estar encharcado de lágrimas? “ Tirou as luvas sujas e se sentou na frente de Alessa.
______________________ 
Castiel: “ O jogo foi bom , foi duro faer 6 gols pra virar...” Dizia , procurando por Alessa na arquibancada. Ele tinha esquecido dela.
Joshua: “Procurando por ela... Alessa.. Alessa... Alessa... Ai.. Alessa..” Zoando com ele.
Castiel: “Ah, sim.. O cara que perde a bola por olhar para a tal da Rumohi está me enchendo o saco?” Deu um tapa no braço dele.
Joshua: “ Vou ver se fisgo aquela gata.. hm.. Ai , papai.. “ Olhando de leve pra ela.
Luvith: “Olha lá.. Denovo olhando pra cá.”
Kurosake: “Pois é... Vai ficar travado no pescoço logo logo.. Rumohi, vê se muda a perspectiva para ele te olhar melhor.” Zoava  a Rumohi

Lysandre pegou no braço de  Nathaniel
Lysandre: “O que você fez com a Alessa pra sair assim desse jeito?” Olhou nervoso para Nathaniel , que nem sabia o que dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.