Uma Doce Rebelde - Amor Doce escrita por AlessaVerona


Capítulo 111
Capítulo 112 - Dúvidas do amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342877/chapter/111

Letícia: “Mas..Er..Mas é claro que sim.” Sorriu, Ken pegou a mão da Letícia e ficaram a aula toda assim.  Alessa percebia de longe. 

Alessa: “Ai que fofos.”  Cutucando Armin.

Armin: “Nossa.. “  Riu. 

Alexy: “Leti é diva, e o Ken...Ai que bofe do babado.. Nem vou comentar nada.. Que escândalo.” 

Alessa: “Eu, hein.. Alexy sempre tem algo maldoso pra contar.”  Ria.

Lysandre: “Ken e Letícia, é? Eles formam um bom casal.” Sorriu.

Alexy: “ Nem conto que casal eu faria aqui da sala.”  

Armin: “Nem conte mesmo, que você só fala besteira.” 

Alexy: “Só viro macho mesmo se Alessa me dar um trato.”  Castiel estava quieto, desenhando uma caveira , e olhou feio para Alexy.  Lysandre achava aquilo uma idiotice. 

Alessa: “Aí não , hein? “  Rindo, muito sem-graça. 

Armin: “Pára de ser tarado.” Dando bronca , com jeito de brincalhão.

Alexy: “Alessa posando na Playboy eu viro homem mesmo.. Ahh se eu viro.” 

Alessa: “Não fala uma coisa dessas, seu tarado.” Seu um tapa com o caderno em Alexy. 

Armin:” Você não disse isso, não acredito.”  Castiel olhou supreso para Alexy, que estava exagerando com as brincadeiras. 

Castiel: “Melhor você parar de deixar Alessa sem graça. Olha a saia justa que você está fazendo.”  Dizia irritado. 

Alexy: “Eu exagerei mesmo, desculpe.” Em tom sério. 

Lysandre: “ Brincadeiras tem limites, mocinho.”  Também com expressão nada boa. 

Alexy: “Bom, eu vou lá fazer a lição que não fiz.” Se levantou. Armin foi se sentar em frente da Alessa, onde era um lugar vazio. 

Eles ficaram conversando bastante, Armin recebia conselhos de Alessa,  e a aula de português era nada boa, era apenas conversa e bagunça.   A última aula era vaga, onde todos foram dispensados.  Alessa , Castiel e Lysandre saiam da sala, juntos. Alessa estava no meio dos dois, mas estava mais colada em Castiel. 

Lysandre: “Bom , o Leigh me mandou a mensagem que vai me buscar, hoje nem vou ficar no clube. “ Guardando o celular no bolso. 

Alessa: “Minha tia deve estar ocupada.”

Castiel: “E eu tenho que ficar aqui, antes que eu seja punido por faltar no clube.” Cerrou os punhos. 

Lysandre: “Alessa, quer carona? Moramos na mesma rua mesmo.”  Castiel olhou para Alessa e acabou assentindo, ele confiava nele. 

Castiel:” Pode ir, Alessa. “ 

Alessa: “Ah, olha o atestado, para apresentar para o Boris.” Pegando o atestado na sua mochila, Castiel segurou a mochila e ajudava Alessa. 

Castiel: “Eu entrego para você, tá bom?” Fechando a mochila e  entregou para ela.

Alessa: “Obrigada.” Sorriu. 

Castiel: “Nem precisa agradecer.” Piscou o olho. 

Alessa: “Tchau. “ Ela ía dar um beijo em sua bochecha, mas Castiel ligeiramente desviou e deu um selinho discreto. Lysandre estava distraído com seu bloco de notas. 

Castiel: “Tchau. Até amanhã.” Sorriu.

Lysandre: “Ah, tchau  Castiel.” Deu aperto de mão. 

Castiel: “Tem ensaio hoje, né?” Para confirmar.

Lysandre: “Sim. Até mais.”  Castiel foi para o ginásio, Lysandre e Alessa saíam juntos. 

Alessa: “Todo dia tem ensaio ,né? Sorte que a diretora nem pega.” 

Lysandre: “Pois , é , mas na noite passada a Vanessa apareceu.”  

Alessa: “ Castiel esqueceu de me contar.” 

Lysandre: “Te explico. Ela pintou o cabelo de preto e vestiu roupas parecidas com a sua.” 

Alessa: “Mas como isso?”  Surpresa.

Lysandre: “Pra você ver que sem personalidade ela é.  Quando fui ver, eles tinham dado um selinho , no meio da briga entre os dois.” 

Alessa: “Ah..  Eles se beijaram , é isso?”  Quase tacando a mochila na parede. 

Lysandre: “Sim , mas eles só brigaram, e muito feio.”  Ele percebeu o seu olhar triste.  Alessa pensava que eles tinham recaídas, e que não pode manter essa relação com Castiel. Ela estava confusa, ela não sabia bem quem era Vanessa,  mas achava que Castiel ainda gosta dela.

Alessa: “Ele deve gostar dela, né?” 

Lysandre: “Eu não sei. Aparentemente se odeiam.”  Aquela resposta fez com que Alessa se tornasse mais cética. 

Alessa: “Tudo bem...”  Suspirou.

Lysandre: “Não fique assim. Naturalmente alguém de verdade aparecerá para você. Se Castiel te ama ele confessará, não é possível.” Consolava Alessa.

Esse era o ponto que Alessa refletia, se ele amasse ela já teria confessado. Alessa passava a perder a fé daquele amor. 

Alessa: “Eu sei, eu vou viver a minha vida. “ Eles estavam na calçada da escola, e enfim Leigh havia chegado.   No carro, Alessa refletia mais ainda , o que afinal, Castiel queria. 

(Não estou pra ser parque de diversões.) Pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Rebelde - Amor Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.