Uma Nova Versão Para Uma Bela História! escrita por Saito


Capítulo 1
Novatas


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores e docetes!
Aqui vai uma fanfic, usando jogadoras/ personagens que estão no jogo!
Espero que gostem da história, e sempre avisarei por MP quando sair o novo capítulo (eu nunca posto com regularidade, sabe? -^~)
haha, então, chega de enrolação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342848/chapter/1

Cheguei ao corredor principal de Sweet Amoris, absolutamente perdida! De um lado, um bando de patricinhas, que me encaravam enojadas. No restante, uma verdadeira turba de alunos! E não tinham nada de normal, quer dizer, aparentemente. Muito diferente da minha outra escola...

E isso é que é perfeito!!

– Hey, hey! Aqui é Sweet Amoris? – D4rk, minha amiga, agarrou-se ao meu pescoço. A franja dela caiu nos olhos, escondendo os lindos olhos amarelos. – Pff, devia ter pintado meu cabelo de loiro, não de roxo! Toda vez que a franja cai, fica difícil de enxergar!

– Eu avisei… – minha outra amiga, Thony, também chegara conosco.

Tá, vou explicar direitinho. Nós três estudamos juntas desde a 1ªsérie, e somos inseparáveis. Nem nossas brigas duravam muito tempo... A propósito, eu sou a Luuny! Bem, continuando: para nossa sorte, nossos pais trabalham juntos. Então, quando o pai da Thony recebeu uma promoção (ele tornou-se o gerente de uma renomada loja de automóveis, que recentemente construiu uma loja na cidade), e teve de formar uma equipe para ajudá-lo, convocou meu pai e o pai da D4rk. Por isso, estudaremos juntas! (E espero que na mesma classe!)

– Vocês são as garotas recém transferidas, não? – uma senhora baixinha e gordinha veio em nossa direção, enquanto o corredor esvaziava-se. – Eu sou a diretora da escola, muito prazer. Seus nomes são?

– Eu sou a D4rk, a ruiva é a Luuny e a lolita aí é a Thony. – e sussurrando para mim – Ela até que sabe sacar o óbvio, né? Como será que percebeu que somos transferidas, hein?

– Hihi, maldade, D4rk… – escondi o sorriso. Mas ela estava certa. A diretora precisava afirmar o óbvio?

–… e falar com o representante. Bem vindas à Sweet Amoris!

A diretora deu as costas para a gente. Eu e D4rk nos encaramos, sem saber o que foi falado. Thony nos olhou, segurando uma pequena lista. Tenho certeza de que meus olhos deram aquele brilho momentâneo, sabe, para conquistar a simpatia de alguém.

– Toma. Não sei por que ainda faço isso… – Thony estendeu a lista para nós, desviando o olhar. – Ela nos mandou conversar com o representante depois que terminarmos.

– Hm... – D4rk avaliou a lista – E será que o representante é muito chato? Afinal, para ser tão responsável, só pode ser um cara bem irritante...

Thony começou a ficar vermelha. Das três, ela era a mais responsável, e a mais desorganizada em termos de arrumação/bagunça de quarto. D4rk começou a rir, e eu peguei a folha das mãos dela.

O primeiro passo era arrumar uma foto!


 

– Bom dia, senhoritas! O que desejam? – um senhor nos atendeu na loja. E não é que era uma loja de tudo mesmo? Tinha comida, câmeras, tintas, itens de festa... o que mais faltava?

– Por acaso o senhor tem umas molduras? – Thony perguntou. – Daquelas antigas?

– Infelizmente, acabaram. Mas se voltar outra hora, pode ser que já tenham chegado. Fiz o pedido no início da semana...

– Ahn, ah, não faz mal. Na verdade, viemos tirar fotos para nossas matrículas em Sweet Amoris. – Thony, obviamente, perguntara por perguntar. Nunca que deve ter pensado que receberia uma resposta positiva.

O vendedor indicou uma salinha, e lá fomos nós, tirar o raio da foto para a matrícula...


 

– UGH! Essa sou eu? – D4rk olhava para a foto abismada, enquanto nos dirigiamos à sala do representante. – Não sou feia desse jeito!

– Talvez o fotógrafo não seja bom... – também fiquei horrorizada com o que vi, mas não podia fazer nada. – De qualquer forma, a Thony é quem vai tirar nossas fotos da próxima vez!

– Com certeza. Sei que ainda sou amadora, mas as revelações que faço em casa ficam melhores... MUITO melhores! – Thony olhou para a foto uma última vez e colocou-a no meio dos papéis a serem entregues.

Entramos na sala. Um garoto loiro, todo engravatado e com ar importante separava umas fichas e colocava-as no arquivo. D4rk ficou boquiaberta. Não é para menos... O representante é lindo! Empurrei a Thony. Ele era tudo o que eu não esperava! Fiquei vermelha. O nariz da D4rk começou a sangrar um pouco...

– M-meu nariz! – D4rk colocou a mão na frente do nariz, escondendo o filete de sangue. Que hora para ela começar a ter uma hemorragia nasal!

– Posso ajudá-las? – Que voz linda!! Aiai...

– Você não teria um lenço de papel aí, teria? – D4rk ficou sem graça, mas não deixou que ele notasse. O rapaz estendeu um pedaço de papel e entregou a ela. – Valeu mesmo. Haha, essa minha alergia...

Thony escondeu o rosto.

D4rk não tem alergia nenhuma! Ela é apenas uma safada!

– B-bem... Nathaniel, certo? – Thony pigarreou um pouco e tentou retomar o controle da situação, apesar de seu rosto ter se transformado em um tomate. – A diretora nos pediu para entregar as fichas de inscrição e as fotos...

– Ora, mas vocês são bastante responsáveis, garotas! – Ele deu o sorriso MAIS lindo que já vi na minha vida! Como é que alguém poderia sorrir desse jeito? – Mas... a taxa já foi paga?

– Tem uma taxa? – D4rk limpara o nariz.

– Sim.

– Nossos pais já não pagaram? – Thony segurou as folhas com força.

– São os alunos que pagam.

– E POR QUE NÃO NOS AVISARAM ANTES?! – peraí, lindeza. Só pode ser brincadeira! Como é que a diretora consegue pensar que adolescentes vão andar com fortunas e fortunas na carteira?!


 

Okay, saímos correndo da sala. Se conseguíssemos dar sorte, os nossos pais ainda não teriam ido para casa. Esse é que era o único problema em estudar em uma escola de período integral...

Eu ia à frente. Thony não podia correr por que costumava usar saias ou vestidos, e D4rk, por causa dos avantajados... Amigos das mulheres, o que não vem ao caso agora. O lado bom de ser pequena é que posso correr sem problemas.

E o melhor, já estava no pátio! Mas... Só vi algo vermelho surgir a minha frente, um perfume amadeirado (e um pouco de folhas de pimenta) e PRONTO, eu estava no chão.

– Ai meu... Só vejo pontos vermelhos... – D4rk me ajudou a levantar. Thony chegou em seguida. Eu ouvi gargalhadas sinistras próximas a mim.

– Devia olhar por onde anda, baixinha! – minto. O representante não é lindo. O LINDO é esse ruivo aqui na minha frente! Ai, droga! E por que é que ele está me encarando? – Eu sou o Castiel. E vocês, as novatas em fuga, acertei?

– Quase. O engomadinho ali sacaneou a gente, falando de uma taxa. – D4rk não tivera nenhum sangramento nasal. Acho que já esperava um bad boy na região, e não parecia nem um pouco interessada no Castiel.

– Gostei da camiseta, Castiel. – Thony apontou para o desenho estampado na camiseta do ruivo. Ele deu um sorriso (AAGH, por que raios esses garotos têm sorrisos tão perfeitos?!) e perguntou para ela:

– Ah, é? E por acaso sabe o que significa?

– É raro encontrar um fã de Winged Skull. – Thony ama essa banda de paixão, completamente! – Ah, sim, eu sou a Thony, essa é a D4rk e a garota que trombou com você é a Luuny.

Ele me encarou novamente. Senti meu rosto queimar.

– Ela parece engraçada... o rosto fica da mesma cor do cabelo com frequencia, Luuny?

– É claro que não! Eu... eu... só fico assim depois de correr muito! Ah, com licença! – levantei com tudo e tropecei nos meus próprios pés. – Droga.

Senti meu braço sendo puxado para cima. Ah, claro. O ruivo bonitão tinha mesmo que fazer isso, né?

– Eu já disse, olhe por onde anda, sua lunática.

– Hm... obrigada... – olhei para Castiel, controlando-me para não ficar mais vermelha.

– OLHA A HORA, OLHA A HORA! – Thony me agarrou pelo braço livre e arrastou a mim e a D4rk escola afora.

– PARA QUÊ FAZER ISSO?! – D4rk fizera uma careta, enquanto “flutuava”, graças a velocidade com que nossa lolita preferida corria. – E você não está de saia?

Thony ignorou o comentário e só parou quando chegamos à loja de carros. Por sorte, nossos pais ainda estavam ali, e pudemos pegar o dinheiro para a taxa de inscrição. Enquanto voltávamos para Sweet Amoris, D4rk lembrou-se de alguém que vira no corredor, enquanto Thony e eu estávamos ocupadas “conversando” com Castiel.

– Ken também transferiu-se para Sweet Amoris... e me convidou para dar uma volta pelo centro da cidade. – D4rk andava com os braços cruzados atrás da cabeça, olhando para o alto. – Ele ainda é a fim de um certo alguém...

– “Certos alguéns”, você quer dizer. – Thony agora andava civilizadamente, o completo oposto do furacão em que transformara-se minutos antes. – Vocês sabem, ele têm uma paixão platônica por nós três. Só não sei como ele consegue essa proeza. De qualquer forma, mande lembranças a ele, D4rk.

– Ué, você não vai junto? – fiquei à frente das duas, andando de costas.

– Mas nem. Não gosto muito de segurar vela... – D4rk deu um leve empurrão em Thony, fingindo-se de brava. – Haha... antes de sairmos da escola, pedi ao Nathaniel para me mostrar a biblioteca. Ele falou que vai ver se terá tempo para isso...

– Puxa, esse Nathaniel parece só pensar nas responsabilidades que a diretora deveria ter... – sussurrei tais palavras. É que... eu sempre fico irritada com isso. Quero dizer, poxa, o cara muito provavelmente perderá uma boa parte da adolescência sendo um adulto!


 

– Ei, Luuny lunática!

Olhei para trás. Já estava preparando-me para ir embora (após um dia como o que tive, tendo de correr atrás de fotos, taxas, conhecer meus novos colegas de sala, encontrar uma inimiga? Tava mais do que na cara que eu precisava dar uma descansada...!). Castiel estava parado na porta da sala, com os braços cruzados. Engraçado, será que ele está na mesma sala que eu?

– Pode falar comigo, baixinha. Só não vá tropeçar de novo.

– Foi um acidente, oras...! E não precisa do “lunática”. Já sei que sou de lua, mesmo!

– Haha, você até que tem senso de humor. Bem, tem um lugar na escola que é proibido aos alunos. Quer ver?

– Opa, proibido? – ele me encarou, parecia bravo...

– Por quê? Você por acaso é igual ao irritante do Nathaniel?

– Mas é claro que não! Você apenas falou uma palavra muito interessante! – peguei minha mochila e saí da sala, rindo. – E aí, você vai me mostrar o caminho ou não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, este é o primeiro capítulo. Sei que seguiu muito do jogo, mas, pouco a pouco, eu vou colocando algumas diferenças, okay?
Se alguém identificar algum conhecido da vida real na fic, saiba que usei a personalidade de um ou outro amigo! ^^
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Versão Para Uma Bela História!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.