Uma Grande Paixão escrita por Sunn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,eu sei que faz muito tempo que eu não posto mais de qualquer jeito,NUNCA vou abandonar essa fic ok?Muitas desculpas mesmo!Tambem quero desculpar pelos erros de portugues desse capitulo!Eu tive uns problemas aqui mais assim que der eu corrijo tudo!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342832/chapter/4

POV'S NATY

Estavamos quase nos beijando quando o maxi (como sempre) arranjou um jeito de estragar com tudo! -Bom,temos que ir!Já estamos atrasados para a aula do pablo!- não e que eu não goste da aula do pablo mais fiquei triste com o que ele falou!Quantas vesez agente quase se beijou mais algo aconteceu?Milhares de vesez mais dessa vez tinha tudo para dar certo! -Bom Maxi tenho que ir rapidinho para o resto!Esqueci uma partitura lá!- eu disse me levantando do banco com o buque na mão! -Que isso Naty!Deixa que eu vou para você!Te amo!- disse aquele fofo me dando um beijo na bochecha -tambem!- claro que eu amo ele neh gente!Alguem tem duvida disso?Maxi foi para o resto enquanto decidi voltar para o Studio!


–-x--


POV'S LEON

Eu estava no Resto tomando um suco de laranja enquanto aquele aluno novo,Diego chegou! -Oi diego!Senta aqui!- eu disse balançando a mão! -Oi!Leon neh?- disse diego arrastando a cadeira e sentando na mesma mesa que eu! -sim,mais e ai?ta gostando do studio?- perguntei! -Sim!Tem muitas pessoas intereçantes aqui e os professores são otimos!- ele respondeu!Não sei que pessoa e essa que ele falou mais vai que é minha namorada neh? -e verdade mais...que pessoas intereçantes?- eu perguntei curioso! -relaxa que eu sei que você gosta da Violetta!Ela e legal e tudo,porem....eu me apaixonei por uma outra menina- ele disse dando um sorriso suspeito -UI...menina eh?Quem é?Desembucha!- eu exigi animado -Ta bom,vou falar.....e a Naty-  "OQUE?" eu pensei,não e que eu não goste da Naty porque nos somos muito amigos porem cara,ele escolheu a pior menina para se apaixonar!Porque afinal de contas,ela namora o MAXI,O MAXI!!E o maxi NUNCA deixaria alguem tentar conquistar a Naty!! -A Naty?Desculpa mais tipo,ela namora o Maxi!- eu disse! -Eu sei mais eu tenho um plano,e a Naty vai ser minha!-


–-x--


POV'S MAXI

Como eu tinha dito para a Naty,fui para o resto pegar as partituras.Quando cheguei la escutei aquele tal de Diego falando que vai fazer tudo para eu me separar da Naty para ele ficar com ela!Eu definitivamente parei na porta do restaurante,fiquei com MUITA raiva dele!Como assim fazer a MINHA Naty terminar comigo para ficar com ele?Na mesma hora,o leon olhou para mim tenso e falou -Diego,olha para a porta- e aquele idiota olhou para a porta,se levantando e cruzando os braços.Cheguei mais perto com muita raiva -Então você quer ficar com a minha Naty é?- eu disse tambem cruzando os braços. -eu não quero,eu vou ficar com ela- quando ele disse isso,fiquei com tanta raiva que sem pensar,dei um soco bem forte nele,enquanto ele me deu um tapa na cara. –MENINOS!PAREM!- gritou o leon mais isso não adiantou nada!Começamos a brigar!Socos e mais socos,empurrei diego e ele acabou caindo em cima da mesa,com raiva,ele me deu um chute bem forte que me fez cair em cima de outra mesa e quebra-la.Na mesma hora,luca pegou o pulso do diego enquanto o leon me segurou!No mesmo momento escutamos uma voz doce,linda mais com raiva –OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!De novo,desculpa pelos erros de portugues!Beijinhos e deixem seus reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.