Uma Grande Paixão escrita por Sunn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e a primeira fic de Violetta que eu fiz!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342832/chapter/1

POV Naty



Era uma bela manha de segunda, acordei cedo para ir para o Studio 21,tudo mudou depois que a Ludmila finalmente assumiu que não dava mais para fazer esses "joguinhos" contra a Violetta e seus amigos.Aquele foi o primeiro dia de aula do Studio desse ano,eu estava bem animada,afinal,tudo mudou ne?Parecia que o Studio finalmente estaria em paz...não sabem como eu estava enganada!



–-x--



Troquei de roupa,tomei café e fui feliz,assim que abri a porta de minha casa,eu avistei o Maxi,sentado no banquinho do quintal,me olhando com aqueles olhos lindos e cintilantes.Em questão de segundos,um sorriso fascinante tomou conta de meu rosto,já tinha virado tudo uma grande paixão,mais ninguém precisava saber disso certo?Continuei andando, em direção de meu amado: - Oi Naty!- disse maxi - Ola!O que você está fazendo aqui?- Eu perguntei MUITO nervosa. Era óbvio que eu estava tremendo que nem um papel... ou talvez como uma gelatina! - Pra te ver oras!Pra que seria?- ele me perguntou rindo do meu desespero! -Ah, sei lá!Você podia estar aqui para tomar café, quem sabe?- Sim, eu tava tentando ser irônica, mais e FATO que não consegui! - Um chazinho ate cairia bem!- Ironia ou não?



–-x--



Ele pegou suavemente a minha mão, e me direcionou para fora do quintal,depois de alguns minutos,chegamos ao Studio: - Bom,me espera que já volto!Vou pegar uma partitura no meu armário!- ai ele me deu um beijo na bochecha e foi em direção de seu armário!Decidi ir procurar a Vilu e a Ludmi que misteriosamente, hoje em dia não se desgrudam!E antes que vocês falem, eu NÃO to com ciúmes,claro que não!Porque eu estaria?E....ok!Não tenho argumentos para isso!Mais como todos sabem, eu sou MUITO desastrada e não reparei que o piso estava molhado!E como já da para imaginar, eu sai voando!A sorte que um garoto bonito ,de olhos claros que eu nunca vi no Studio me segurou no ar!Achei ele interessante!Quem será?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Gostaram?Merco reviews neh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.