Tan Solo Soy escrita por Lari


Capítulo 1
No soy el cielo, ni el sol


Notas iniciais do capítulo

MÁOEEEEE olha eu aqui (sou besta demais)
Enfim, esse é o meu primeiro capítulo... ficou mais curto do que geralmente as minhas fics são, mas acho que é o suficiente. Não me matem, a principio vai parecer um pouco chata, pelo Tomás e etc, PORÉM, a história tem muito a desenrolar ainda, tenham um pouquinho de paciencia comigo kkkkkk
espero que gostem.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342773/chapter/1

Já tinha acabado de arrumar as malas, finalmente estava tudo pronto.

– Hoje nós partiremos para uma nova jornada, Vilu – Angie me dizia com certo entusiasmo.

– É sim – por sorte ela não conseguiu decifrar a tristeza que havia em minha voz.

Fechei a porta do meu quarto e dei um último suspiro, não veria aquele lugar por um bom tempo.

As aulas no studio finalmente já haviam acabado, e tudo havia dado certo, até demais. Faculdade... agora eu estava a caminho da completa realização do meu sonho. Acabara de ganhar uma bolsa de estudos para estudar música na Espanha. E claro, papai NUNCA poderia me deixar ir sozinha, como qualquer pessoa maior de idade, então logicamente ele estava fazendo a família inteira se mudar para a Espanha junto comigo.

Angie saiu do meu quarto e logo eu pude avistar uma criatura de cabelos arrepiados muito conhecidos.

– Já está pronta, meu amor? Seu pai está nos esperando – Tomás dizia com um grande sorriso no rosto.

Tinha me esquecido, Tomás também havia ganhado a bolsa, mas como o pai de Tomás já estava empregado aqui em Buenos Aires, a família dele não pode se mudar, então papai o deixou ficar morando conosco até o término de sua faculdade... papai REALMENTE havia mudado, muito.

Aliás, TRÊS alunos do studio haviam ganho bolsas de estudos, porém só duas seriam utilizadas – um frio na barriga surgira enquanto eu pensava em quem mais havia ganho a bolsa.

Tentei esquecer esses pensamentos e finalmente consegui responder à pergunta de Tomás:

– Estou sim – falei com uma tentativa de sorriso no rosto.

– Você vai sentir falta daqui, não é?

– Na verdade eu vou é sentir falta DELE – falei em um tom tão baixo que seria impossível Tomás entender alguma palavra – Sim, - agora eu falava em tom mais alto – vou sentir muita falta daqui.

– Afinal, foi aqui que nós nos conhecemos – Agora ele estava se aproximando, provavelmente me daria um beijo.

– C-claro – eu dizia enquanto me afastava com agilidade.

Eu sei, Tomás era o meu namorado, naturalmente nos beijaríamos a qualquer hora. Mas eu não estava com humor suficiente para isso. Apesar de eu finalmente ter decidido com quem ficar, com quem seria o óbvio, com quem seria o APROPRIADO, meu coração ainda estava em dúvida, meu coração ainda palpitava quando ELE vinha a mente. De qualquer forma, já era tarde demais pra isso, eu já havia feito a minha escolha... mas não necessariamente isso significa que foi a escolha certa.

Finalmente descemos as escadas, entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto. A única coisa que eu queria naquele momento é afastar todos os meu pensamentos e deixar as coisas acontecerem como deveriam. Coloquei meu fone no ouvido e disse sequer uma palavra durante o caminho, a única coisa que conseguia fazer era cantarolar as canções que fizeram parte da história do studio (claro, eu pulava todas as músicas que a voz dele aparecia), aquilo me animaria um pouco.

Chegamos. Demorei um pouco para sair do carro, parecia que o meu corpo de certa forma se recusava a sair dali, até que Tomás finalmente me puxou com todo entusiasmo possível que poderia existir em uma pessoa.

– Vamos, Vilu! É agora que o nosso futuro começa!

Dei um sorrisinho sem graça, assenti com a cabeça e finalmente fui andando em direção a entrada do aeroporto. Tomás fez questão de pegar a minha mão para caminharmos, e de longe já conseguia ouvir papai bufando por ciúmes. A única coisa que consegui fazer no momento foi dar uma risada. Finalmente consegui perceber que papai era uma pessoa mais engraçada do que carrancuda.


–---


Tudo já estava certo, estávamos dentro do avião a caminho da Espanha. Papai e Angie já dormiam profundamente na poltrona a nossa frente. Olga estava invadindo o espaço pessoal de Ramalho nas poltronas atrás – ri com esse pensamento – e Tomás estava dentro de seu mundo enquanto ouvia musica e afagava a minha mão.

Eu?

Eu só conseguia pensar no...

León. - Seu nome finalmente se formara em minha mente.

De repente aquele vazio surgiu dentro de mim de novo. Mas o que eu não conseguia entender era o porque disso tudo, sendo que eu já havia decidido... talvez fosse a só a maneira brusca que nós terminamos e nos vimos pela última vez. Eu não podia continuar apaixonada por ele, eu não devia.


FLASHBACK ON


UM DIA ATRÁS

–Vilu, por favor... não me diga que você não tem escolha. Eu não estou falando para você desistir dos seus sonhos, ou te chantageando para você ficar em Buenos Aires comigo. Mas eu sei que você não quer ir pra Espanha, na verdade só está fazendo isso pelo Tomás – León me dizia com um nó na garganta, enquanto estávamos parados em frente ao studio, no nosso ultimo dia de aula.

– León, não me diga essas coisas. Você só está tornando tudo mais difícil – uma lágrima já se formava em meu rosto.

– Eu não quero tornar as coisas difíceis, meu amo... Violetta- ele se interrompeu- e nem quero parecer egoísta. Mas me diga como eu vou evitar que esse rostinho fique triste estando tão longe? Com você longe de mim eu não poderei mais te proteger.

Derreti com a sua fofura naquele momento. Mas eu não podia demonstrar que estava louca para cair nos braços dele.

– Você já sabe qual foi minha decisão, León. E não se preocupe, Tomás se encarregará de fizer isso – falei em um tom duro – a única coisa que eu vim fazer foi me despedir de você. E isso só porque você já FEZ parte da minha história, mas infelizmente isso já não é mais realidade.

–Tudo bem, – ele disse com voz chorosa e não relutou mais – espero que você seja feliz.

– Eu vou ser – afirmei ainda dura.

Eu saí da cena com milhões de lágrimas que já escorriam em meu rosto. Meu coração doía, meu corpo doía. Tropecei umas quinhentas vezes enquanto eu corria para o carro onde Ramalho me esperava para irmos para casa. O que mais doía em mim era que nada daquilo que eu dissera era verdade, mas se não fosse de outra forma ele não me deixaria ir, EU não conseguiria ir.


FLASHBACK OFF


Um alto suspiro saiu automaticamente de mim naquele momento. Eu DEFINITIVAMENTE tinha que parar de pensar nisso. Então achei que o melhor para mim seria dormir, assim, quando acordasse já estaria na minha nova realidade e, se tivesse sorte, já estaria sem esperança alguma de ter ele de volta pra mim.

Recostei minha cabeça no ombro de Tomás e dormi com certa dificuldade até chegarmos na Espanha.

Amanhã seria um dia melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE, oq acharam?
postem seus reviews, seus lindos... mesmo que seja pra dizer AAAAAHHH TA UMA MERDA ESSA JOÇA AI, só quero saber que alguem leu kkkkkk
me critiquem, MUITO, vocês tem todo o direito.
Sério, a história vai ficar melhor IUAHSAIUHAISHAUSHASIH
PAREI.
enfim, BEIJOS PRA VOCES.