Uma História Para Leah Clearwater escrita por Morgan Stark


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a imensa demora gente, espero que gostem (os que ainda acompanham), vou postar assim que possível



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342741/chapter/3

Leah embarcou, estava muito nervosa, mas sabia que tudo seria diferente daqui pra frente, tinha que ser. O avião era imenso, não se lembrava de ter andado em um avião tão grande, nunca havia feito uma viagem para mais longe de Seattle. Ela ficou na primeira classe, mas disso ela já sabia, os Cullens tinham muito dinheiro e gostavam de usá-lo. Alice também adorou a ideia de Leah viajar, pois aproveitou pra fazer aquilo que mais gostava: compras, fez a pobre loba experimentar vários modelos e comprou um guarda-roupa inteiro novo, com vestidos, saias, shorts, blusas, camisetas, calças. etc.; tudo em versão dupla, de frio e de calor. Até Rosalie se divertiu comprando joias e maquiagem. Esme e Bella ficaram responsáveis pela organização e decoração da casa nova em que Leah ficaria em Londres, pois até isso o bom Doutor fez com que ela aceitasse, dizia ele que foi ela que aceitou o acordo sem pedir para saber os termos.

Ela dormiu grande parte da viagem, estava muito cansada por ter acordado tão cedo. Chegando ao aeroporto da Inglaterra, ela percebeu que realmente estava longe de casa, estava triste por não poder compartilhar este momento com sua família, mas ao mesmo tempo feliz, por estar finalmente livre para ser o que sempre quis, uma garota normal na universidade dos sonhos.

Assim que saiu do aeroporto, ela pegou um táxi e disse o seu destino, o motorista a olhou de soslaio, e então ela percebeu que o bairro para onde estava indo era muito chique, ela pensou atrocidades dos Cullens por estar fazendo-a passar por esse tipo de coisa, tudo o que ela queria era não chamar atenção, mas aparentemente Alice e Jasper não ligaram muito para isso.

Enfim chegou a casa nova, ou melhor dizendo mansão, era enorme. Tinha cortinas de renda branca na sala e ao entrar encontrou sofás de couro e móveis de madeira rústica, era como se ainda estivesse em La Push, se sentiu em casa. Apaixonou-se pelo lugar, decidiu na hora ligar para Esme agradecendo, mas sua mãe ficaria muito chateada se ela não lhe ligasse primeiro, então discou o número dos Clearwater- Swan.

— Oi Seth.

— Leah, você já chegou?

— Não, estou falando de dentro do avião! – ironizou – Já estou com saudades.

— Eu também, vou chamar a mamãe.

—Filha? “Tá” tudo bem, chegou? E aí como é?

— Calma mãe, eu estou em casa, é, eles me deram uma casa! Sim, estou bem, a viagem foi tranquila.

— Ai, que bom, exagerado eles, eu poderia ter ajudado também, você liga amanhã?

— Mãe...Eu vou ficar bem, ok? Não sou mais uma criança.

— Leah Clearwater, se você não me ligar amanhã, eu vou até aí e faço um escândalo! – Leah ouviu sua mãe gritar e depois com a voz mais baixa falando com Charlie – Não é nada querido, só Leah, dando uma de teimosa, como sempre.

— Charlie está brigando com você? Viu, até ele concorda comigo.

— Ah tá e se fosse a Bella?

É diferente— escutou ele dizer

— Mãe, vou desligar, preciso ligar para os Cullens, para agradecer, a casa é linda!

— Tá bom, filha, amanhã vê se me liga, ok? Já estou sentindo sua falta!

— Eu também mãe, te amo!

Encerrou a chamada e já começou a discar o número dos Cullens.

— Residência dos Cullens!

— Oi Rosalie— falou com um pouco de receio na voz, afinal não era acostumada a chamar nenhum deles pelo nome – A Esme ou a Bella estão aí?

— Estão quer falar com elas?

— Pode ser...

— Estamos te ouvindo – elas interromperam

— Ok, muito obrigada pela casa, é maravilhosa, adorei a decoração...

Eu disse que ela ia gostar— Esme disse feliz

Não sou muito boa pra dar presentes, não consigo adivinhar o que uma pessoa gosta— Bella disse um pouco triste

— Amei os livros que você escolheu pra eu me distrair! E Rosalie, adorei as joias, são simples e ao mesmo tempo ricas em detalhes, é a minha cara.

— Disponha – Rosalie tentou passar uma voz de indiferença, mas estava encantada dela ter gostado também de seu presente.

E o carro Leah, você não gostou?— Edward e Emmet perguntaram juntos

— Carro, que carro? – respondeu confusa

Ela ainda não viu garotos, deixem-na descansar— Carlisle falou calmo

— Como assim carro?

Vocês acabaram de faze-la perder a noite de sono— falou enquanto ouvia uma chave sendo colocada em uma porta

— Argh – gemeu ao encontrar em sua garagem não só um mais dois carros, um Idea Adventure verde e uma Ferrari toda vermelha, Leah adorava carros vermelhos - Quem foi que escolheu a Ferrari?

— Fui eu, por quê? Você não gostou? Eu sei que é a preferida da Rosalie e também sei que vocês tem gostos parecidos...— Emmet falou

— Eu gostei! – ficou envergonhada por ele ter dito que ela e Rosalie tinham o mesmo gosto

E o Idea você pode usar para ir à universidade! Não é tão chamativo quanto a Ferrari!— Edward disse esperançoso, não gostava de ficar para trás, era um mau perdedor.

— Gostei muito dos dois, mas assim vocês vão acabar gastando todo o seu dinheiro comigo!

Leah, tem muito mais de onde esse veio, ok? Não fique se preocupando á toa! Temos dinheiro suficiente para te bancar aí e ainda nos divertir!— Alice disse rindo, estava parecendo criança na Disneylândia desde que descobriu que Leah iria viajar e deixou que ela cuidasse das suas roupas

— Ah, Alice...

Deixem-na dormir!— Carlisle disse e todos se calaram – Leah acho bom você descansar, pois amanhã você já começa as aulas!

— Ok, boa noite e obrigada novamente – disse sem graça, pensou tanto mal daqueles vampiros e lá estavam eles a ajudando

— Boa noite Leah.

Sorriu ao desligar o telefone, estava muito feliz, mas ansiosa pelo amanhã, será que conseguiria acompanhar o ritmo da turma que já havia iniciado?

Acordou com o sol batendo em sua cama, levantou ainda sonolenta, foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, tomou café da manhã sossegada. Seu curso era integral, mas as aulas só começavam as oito da manhã e ainda eram seis e meia. Graças a Carlisle sua casa ficava bem próxima da universidade, mas não tão perto que não precisasse usar o carros, os humanos iriam desconfiar se ela fosse dessa distância a pé.

Chegou ao campus e ficou estática, era muito grande a universidade, encontrou alguns garotos na entrada e resolveu perguntar com quem falar pra saber dos seus horários. Disseram-lhe para seguir em frente e foi o que fez. Seguindo o caminho indicado encontrou o coordenador do curso que lhe entregou o mapa do campus e os seus horários, disse que era um grande amigo de Carlisle e desejou a ela boas-vindas. Leah agradeceu e continou o caminho para sua primeira aula.

— Vida nova, aí vou eu! – sussurrou esperançosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Para Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.