Use Somebody escrita por Cloto


Capítulo 5
Love Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342734/chapter/5

Aquela cena partiu a alma e o coração de Elena.

Ver Stefan e Katherine dormindo abraçados foi um golpe forte.

Forte para seu ego.

Verdade seja dita,nunca amou nenhum dos Salvatores,por que se houvesse algum amor dentro dela,jamais teria brincado com o que os dois sentiam por ela.

Mas ser disputada por dois homens lindos e interessantes fazia um grande afago na sua vaidade.Era tão fácil ser a menina de ouro que sempre recebia atenção!Era tão fácil ser a pobre Elena,que precisava ser protegida de tudo e de todos.Sempre tivera tudo nas mãos,nunca batalhou realmente pelo o que queria,prova disso é que só estava viva por que seus amigos se machucavam e morriam em seu lugar.

Todos a consideravam altruísta,mas alguma vez ela esteve mesmo disposta a se sacrificar por alguém?Por que deixa que se sacrifiquem por ela?

A vida de Elena era preciosa para seus amigos,mas parecia que a vida de ninguém era preciosa para ela.

Mas algo tinha mudado.

Stefan não parecia venerá-la como sempre fez,se mantinha bem afastado e até mesmo dormiu com Rebekah para a surpresa dela.

Ela nem percebeu,mas seu egoísmo a fez perder alguém que a amava de verdade.

Katherine...Era uma vadia egoísta,mas nunca fingiu que não era.

***

-Katherine?

-O que foi Stefan?

-Eu te amo.

Pega de surpresa,abriu um enorme sorriso e sem perceber lágrimas se formavam em seus olhos.

-Eu sempre te amei.

-Eu também sempre te amei Stefan,você foi o único que valeu a pena.

-Mas temos um problema.Não tem como eu ficar com você.

-Como assim?!

-Eu não vou reviver o passado.Posso te perdoar,mas não estou disposto a passar pela mesma dor outra vez.Ou sou eu,ou todos os outros homens do planeta,sem divisão,ou você é só minha ou não é.

Nem perceberam Damon assistindo a cena.

-Eu sou só sua!-ela disse abraçando Stefan.

Damon saiu abalado e machucado,mesmo que não quisesse se sentir assim.

-Promete que vai ser só minha assim como pretendo ser só seu?

-Prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!