Uma Decisão Inesperada escrita por Gaya


Capítulo 11
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Não, eu não morri! Mas agora que estou de férias, vou conseguir postar mais para vocês! Um capítulo fresquinho para vocês agora!
Quero reviews viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342714/chapter/11

Acordei 4 e meia da manhã. Não para ir para o acampamento, mas sim porque eu tive uns pesadelos nada agradáveis. Mas desde quando pesadelos são agradáveis?

Eu sei que muitos de vocês que estão lendo isso aqui são mortais, então eu vou explicar: os seus pesadelos não são nada comparados aos dos semideuses! Muitas vezes não conseguimos dormir novamente de tanto terror. Nossos pesadelos são tanto sinistros como esquisitos. Acho que já dá pra entender.

Vou lhes contar agora o meu pesadelo.

Sonhei que Medusa estava lendo As Crônicas de Nárnia - livro único na privada, e de dentro do vaso, ao invés de sair bosta de górgona saíam escorpiões de mais ou menos 2 metros - pequenos né? - que eu realmente não sei como saíam de lá. Todos repetiam a mesma frase: "ele está voltando", "ele está voltando", mas quem está voltando? Realmente, eu nunca fui muito bom em história, principalmente na mitologia grega. Só consigo aprender vendo eles na minha frente, bem mais fácil.

Acordei como vocês já devem imaginar, suando frio e com o coração disparado. Imagine a Medusa com apenas cobras tampando os peitos, não é nada legal se você já se assusta com a cara dela de lado.

Enfim, eu não ia acordar a Anni.... a Jenniffer somente para perguntar quem está voltando, apesar de que não parece ser uma pessoa qualquer, para sair tantos escorpiões de dois metros de um vaso minúsculo que pelo o que parecia só cabia a bunda cheia de celulite da Medusa.

Não, eu não queria ter visto isso.

Assim que terminei de me tratar (um corpicho desses não pode ficar sem um tratamento especial), fui direto tomar um delicioso café da manhã do Acampamento Meio-Sangue. Por mais que eu goste dos tratamentos do país do papai, eu ainda prefiro o do acampamento.

Enquanto comia uma deliciosa torta azul, vi Quíron e Grover lá atrás. Pareciam estar discutindo uma coisa importante.

Assim que terminei de comer, eles chegaram. Nos cumprimentamos, mas não ia dar tempo para conversarmos, já eram 5 hrs 30 min da manhã, para ser bem direto. Sim, eu demoro muito me cuidando, por isso sempre estou muito gostoso, e por isso todas as garotas querem ficar comigo (N/Autora: eu prefiro o Rony) AH NEM VEM!

Fui até a colina e desaparatei. Caí em cima de duas pessoas, que santo gergelim, falam demais da conta! Depois, descobri que eram as pessoas do holograma de Atena, Hank e Frazel. (N/Autora: santa mãe dos pepinos! O que fizeram na cabeça desse garoto?) O QUE? O.o

-Ai caramba! - disse Frazel, a menina de olhos cor de ouro.

-Filho da mãe dos cajus! O que você pensa que está fazendo, égua? - disse o irritado, mas com cara de bebê que não assusta ninguém: Hank.

-Pera! A culpa não é minha, não me formei em aparatação!

-Aparatação? Isso não é coisa de Arry Potti?

-Santa mãe dos camarões! Pelas calças de Merlim! Eu tenho mesmo que conviver com esses dois trouxas semideuses que falam Arry Potti?

-Então como se fala essa m...

-NÃO SE ATREVA OU EU COLOCO VOCÊ NO CARDÁPIO VIP DO CAMARÕES E CIA.!

Ficou caladinho.

-Mas afinal, quem é você?

-Eu sou Perseu Jackson, filho de Poseidon..

-UM GREGO!

-QUIETO ATUM MAL PASSADO!

-Continuando... sou Perseu Jackson, filho de Poseidon..

-Mas Perseu não é filho de Júpiter? Ou Zeus...

-Ai Jesus!

-Sou também o deus dos dragões, dos heróis e das navegações; estou aqui me candidatando a ser um deus romano.

-Ahh, você é aquele filho do deus do mar, que virou um deus por pura sorte.

-PURA SORTE? EU TIVE QUE LUTAR POR 5 ANOS POR COISAS QUE NÃO PERTENCIAM AO MEU ANTIGO MUNDO! TIVE QUE LUTAR NA TERCEIRA GUERRA SEMIDEUSA! TIVE QUE LUTAR COM CRONOS PESSOALMENTE! DEPOIS QUE ELE POSSUIU O MEU MELHOR AMIGO! TIVE QUE VER MINHA FAMÍLIA MORRER!VER MEU LAR EM CHAMAS E VOCÊ CHAMA ISSO DE PURA SORTE?

-O.K.

-Acho bom.

"Enfim, eu posso entrar?"

-Pode - disse Frazel.

                                                 ***

Lá era lindo! Assim que encontrei a chamada Reyna, fui direto falar com ela, tinha mais coisas para fazer do que ficar admirando a paisagem.

-Com licença, a senhorita é Reyna? - perguntei. O que é? Quando eu quero, eu sei ser formal.

-Sim. O senhor é Perseu Jackson?

-Exatamente.

-A que devo a honra?

-Gostaria de perguntar se me aceitariam como um deus. - fui direto ao ponto. Será que foi rápido demais?

-Nossa! O senhor é bem apressado sabia? Nós romanos, não estamos acostumados a tamanha rapidez. 

-Desculpe-me madame.

-Tudo bem, mas eu gostaria de saber um pouco sobre você.

-Bem, vou começar do início. Sou Perseu Jackson, filho de Poseidon, tenho 18 anos. Cheguei no acampamento grego, o Acampamento Meio-Sangue, com 12 anos. Meu melhor amigo, Grover Underwood, um sátiro, ou fauno como vocês os chamam, me levou até o acampamento, ele e o nosso diretor do acampamento, Quíron. Uma Fúria me atacou no colégio, essa foi a causa de eu ir para o acampamento. Descobrimos depois, que eu era filho de Poseidon, e que os três grandes, Zeus, Poseidon e Hades, haviam feito um acordo de não ter mais filhos, pois éramos muito fortes, mas meu pai discordou e teve um filho, no caso eu, com a minha mãe. Os deuses me perseguiam, mandavam seus súditos em seus lugares. Até que descobrimos que Zeus havia perdido seu raio-mestre. Mas Hades também havia perdido seu elmo, por isso, fomos enviados para uma missão. Encontramos os dois, e descobrimos que o raio-mestre de Zeus estava com meu melhor amigo filho de Hermes, Luke Castellan. Entregamos tudo em última hora, mas o nosso mundo foi salvo. Com 13 anos, fomos para onde os mortais chamam de triângulo das Bermudas, que nós, semideuses, chamamo de O Mar de Monstros. Lá é onde o ciclope Polifemo mora, e ele já tentou casar com o meu amigo Grover, outra longa história que não preciso contar agora. Com 14 anos, descobri que Zeus tinha uma filha, chamada Thalia Grace. Ela se tornou caçadora de Ártemis, uma pena, ela é muito bonita. Conhecemos também duas crianças, Bianca e Nico di Angelo. Bianca morreu para nos salvar, e Nico me culpou por isso, pois disse que eu tinha prometido protegê-la. Isso é verdade, mas eu não pude fazer nada, simplesmente aconteceu. Descobrimos depois que eles era filhos de Hades, mas Hades não quebrou o acordo, e sim deixou os dois no Cassino Lótus, onde vende flor de lótus maravilhosas e é muito difícil sair de lá, mas você também não envelhece, por isso eles ainda eram pequenos. Uma atitude muito inteligente, mas perigosa que Hades fez. Com 15 anos, tivemos um ataque, fomos para o labirinto de Dédalo e conseguimos muitas informações para destruir Cronos. Com 16, tivemos a terceira guerra semideusa, onde muitos amigos meus morreram, e, Luke Castellan, descobrimos, deixou Cronos usar seu corpo. Tivemos de matá-lo para derrotar Cronos, Saturno de vocês. Desde a derrota de Cronos, fomos para o Olimpo e, Zeus, perguntou se eu queria me tornar um deus, eu, é claro, aceitei, e eu assim, me tornei o deus dos dragões, dos heróis e das navegações. Desde então eu fico cuidando de todos os semideuses, cuido para que as navegações tenham todo o controle para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o navio Titanic. E todos os dragões são felizes, assim eu espero.

-Bom.. complicado, mas bom.. vou pensar no seu caso. De noite falaremos com os semideuses de seu acampamento, chame-nos no seu holograma - disse ela.

-Já estou esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Inesperada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.