Drastoria - In Your Heart I´m Home escrita por Paloma Malfoy


Capítulo 1
In Your Heart I´m Home


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira Draco e Astória, então por favor comentem e façam sugestões para que eu possa vir a melhorar.
Bom, era só isso, boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342711/chapter/1

Remexendo-se inquieto em sua cama, um lindo garoto loiro de belos olhos acinzentados não conseguia parar de pensar nos lindos olhos verdes da garota por quem era secretamente apaixonado.

“Ah, por merlim, assim não vou conseguir dormir nunca.” Pensava o loiro irritado.

Cansado de tentar dormir, sabendo que não iria conseguir até ter sua Tori para si, levantou-se da cama e desceu a escada em direção à sala de música onde se encontrava seu violão.

Chegando a sala de música, pegou seu violão e dedilhando os acordes, lembrou-se de quando falou com Astória pela primeira vez.

______________________________________________________________________________________

Lembrança on:

– Oi, esta tudo bem com você? – perguntou para ela preocupado.

– Sim, não se preocupe, estou bem. – respondeu ela a Draco, que sorriu limpando delicadamente as lágrimas do rosto dela.


– Não me pareceu isso, já que você estava chorando. Pode se abrir comigo se quiser – falou Draco a ela.

– Como é que eu vou me abrir com você se eu nem sei o seu nome? – perguntou a garota já sorrindo.

– Ah, me desculpe, meu nome é Draco Malfoy. - respondeu um pouco constrangido por se esquecer desse detalhe tão importante.

– Tudo bem, não precisa ficar com vergonha, meu nome é Astória Greengrass.

– Muito prazer. Bem, agora que já nos conhecemos oficialmente, quer me contar por que estava chorando? – perguntou Draco com um tom de voz preocupado.

– Ah, está bem. A minha irmã e a melhor amiga dela, elas vivem brigando comigo por eu não agir como elas... Sabe, é irritante ficar fazendo piada das pessoas e agindo como se não existisse nada mais importante no mundo a não ser fama e dinheiro. – falou Astória em um tom de desabafo.

– Eu tinha razão. – falou Draco.

– Sobre o que você tinha razão? – perguntou ela curiosa.

– Você é mesmo diferente das outras garotas – respondeu fazendo a garota sorrir e corar.

E foi quando ela sorriu e olhou novamente para ele com aqueles olhos verdes, que ele soube que estava completamente perdido.

Lembrança off.

Sorriu mais uma vez, e teve uma súbita idéia.

– Meu merlim, como não pensou nisso antes. Vou fazer uma música para expressar o quanto eu gosto dela. – falou, rindo sozinho.


Essa idéia tinha que dar certo, a amava mais do que tudo no mundo e faria de tudo para conquista - lá.

Pensando nisso, começou a compor imediatamente, contando os dias para que o aniversário de sua amada chegasse. Quando finalmente o grande dia chegou, se arrumou rapidamente e correu para a festa.

Assim que chegou foi recebido por Astória que correu para abraçá-lo assim que o viu.

– Draco, que bom que você veio - disse sorrindo para ele.

– Você pensou que eu iria faltar ao seu aniversário senhorita? Que tipo de amigo você acha que eu sou? – perguntou se fazendo de ofendido fazendo a moça gargalhar.

– Claro que não achei que você iria faltar, é só que você estava demorando, então eu fiquei preocupada. – respondeu a garota ainda sorrindo.


– Não precisa se preocupar comigo, eu estou bem de verdade. Ah, olha se deve ta estranhando eu ainda não ter dado o seu presente, mas é que eu fiz uma música para você. – disse sorrindo para a garota que arregalou os olhos surpresa.

– Sério, quando é que você vai cantar ela pra mim? – perguntou curiosa a garota feliz.

– Logo, logo não se preocupe. – disse Draco sorrindo pela felicidade que a Astória emanava.

– Ta bem então, vou aguardar ansiosa. – respondeu Astória sorrindo feliz.

Continuaram conversando até que finalmente tomou coragem para cantar a música. Subiu no palco com o violão na mão e pediu silencio aos convidados.

– Oi pessoal, eu sou o Draco, amigo da aniversariante e espero que depois dessa música possa vir a ser algo a mais. – disse já começando a cantar.

Link:http://www.youtube.com/watch?v=Dzc8mIRiWps

           Assim que terminei vi Astória com um sorriso no rosto vindo correndo me abraçar. Olhei bem fundo naquele mar verde e não conseguindo mais me conter, a beijei. Felizmente ela correspondeu.


          - Eu te amo Asty - disse assim que parei de beijá-la.


           - Eu também Draco, muito. - disse voltando, para a minha completa felicidade, a me beijar.


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,

aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, eu mereço comentários?
Aguardo opiniões e se quiserem recomentar, favoritar e etc, fiquem a vontade.
Kissus----'
Paloma Malfoy Greengrass. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drastoria - In Your Heart I´m Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.