Lauren's Life escrita por Amy Turner


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342655/chapter/1

 Lauren Collins, uma garota tímida de 17 anos, morena e dos olhos verdes, mora na pequena e 'distante' cidade chamada West City, localizada no Oeste do estado de Illinois, nos EUA. Ela mora com seus pais e seu irmaozinho de 4 anos, Ryan.
 Lauren convive com muitas pessoas, entre elas suas melhores amigas Kristin e Sarah, e seus amigos Evan, que sempre foi apaixonado por ela, Luke e Joshua Parker, que é seu namorado.
 Já do outro lado do planeta, Susan Miller é uma america que mora no Japão , mas está voltando para sua cidade natal, West City.
 Mas essas informações não confirmam que Lauren sabe tudo sobre sua vida, aparentemente comum, e que várias coisas estão prestes a acontecer.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lauren's Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.