116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 28
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,desculpem a demora.Mais um irá morrer neste capítulo,sinto muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342596/chapter/28

—Mais um tiro de canhão-Matilde se assustou-quem será que morreu desta vez!

—Não,sei.Mais hoje a noite,provavelmente vamos descobrir.

—Detesto os jogos!

—Não é só você,que não gosta deles Matilde.

—Por que temos que luta até a morte?Existem outras formas de se vingar!

—Bom,mas não somos nós que escolhemos as regras!

A planície,estava quase que deserta,nas campinas haviam apenas três tributos,Matilde,Luke e Arya.Já era quase meio-dia,o sol estava a pino,por isso o calor estava quase insuportável.Se bem que aquilo não era o sol verdadeiro,mais queimava como tal.

—Luke?

—Sim!

—E se todos morrerem,como vamos sair daqui?

—Não sei!

—Mas e se sobramos nós dois?

—Vamos dar um jeito,eu prometo!

<><><><><><><><><><><><>

Arya,estava se saindo muito bem até ali.Havia matado o garoto do 10,mostrando que não era frágil como todos pensavam que ela era.Sem contar que ela tinha comida suficiente para os 15 dias da arena.

—Você está se saindo muito bem Arya!Você vai conseguir!

A garota holograma,estava fazendo sucesso na Capital.Os mentores do 3,estavam orgulhosos.Afinal,os tributos do 3,não chegavam a ser habilidosos como os tributos carreiristas,mais aquele ano o distrito da tecnologia estava se saindo muito bem.

<><><><><><><><><>SALA DOS MENTORES<><><><><>

—Ela está se saindo muito bem-disse a mentora do 3 muito mais contente do que era normalmente- aposto que ela vai chegar entre as finalistas!

—Ela se parece muito com a Tracey!Disse Katniss que estava se servindo de um pouco de vinho.

—Quem é Tracey?Perguntou Peeta.

—Lembra da Cara de Raposa,esse é o nome dela.

—Cara de Raposa?Não é aquela ruivinha que comeu amoras cadeado?Perguntou a mentora do 6,que estava na sala só para ver como os outros tributos se saiam,já que os seus já estavam mortos.

—Essa mesma!

Na sala dos mentores,restavam apenas 22 mentores,pois o mentor do 6 e a mentora do 5,haviam deixado a sala,o distrito 6 já havia perdido,e a mentora não acreditava que Tory fosse se sair bem sozinha.Estava enganada.

<><><><><><><><><><>

Tory chorava mais de raiva do que de tristeza.Outro bom amigo seu havia morrido,por causa dos jogos,o que só aumentava sua sede de vingança.Já havia perdido coisa demais,pra se dar ao luxo de deixar tudo pra lá.Ela sabia bem o que ia fazer,custasse o que custasse.Um dos carreiristas ia pagar pelo que fizeram.

—Desgraçados-seus soluços se misturavam ao choro-vão pagar,Tyler esteja onde estiver,eu juro que um deles vai morrer.e vai ser hoje!

Ela tinha um plano em mente,um dos carreiristas tinha que pagar,restava saber...quem?

<><><><><><><><><><><>

A aliança Torturadora,havia decidido parar,para descansar,afinal,era o segundo dia de jogos.E não tinha por que ter pressa pra que os jogos acabassem logo.Ainda restavam 20 tributos vivos,nunca tantos tributos sobreviveram em dois dias.

—Parece que temos um a menos nos jogos-disse Jessie-quem foi dessa vez?

—Logo,logo,descobriremos-disse Jhonny-já são quatro mortos,faltam 19,e ai os jogos acabam!

—Não acho que os jogos,acabem tão rapidamente assim-disse Natalie-pelo visto esses vão demorar mais do que o normal!

—Tanto faz,contanto que eu não morra-disse Fred-estou com muitas saudades de casa!

<><><><><><><><><><><>

Os carreiristas,desde o começo dos jogos,eram temidos e vistos como monstros,talvez por sua força,suas habilidades,e pelos seus corações de pedra,já que matavam sem dó nem piedade os outros tributos.Eles eram treinados para matar,e por isso eram sempre os preferidos dos patrocinadores,mais aquele ano,eles não eram o centro das atenções.Primeiro,por que todos os tributos,tinham habilidades que os faziam se destacar.Segundo,por que só haviam feito uma vítima,que  foi Tyler.Caleb foi quem atirou a flecha que tirou a vida do garoto.

—Quase pegamos a Tory-disse Keyko,que estava afiando as facas nas pedras-eu devia ter matado ela!

—Mas não matou-disse Kim-depois cuidamos dela,pelo menos o senhor dos raios já morreu!

—Será que ela vai se vingar-disse Alisson-ela sempre foi meio,irritada,falava sempre de vingança....

—Está com medo dela?Perguntou Peter-somos seis e ela é uma!

—Isso mesmo amor-disse Caleb-sem chances!

—Bom,não sei quanto a vocês mais eu vou caçar!Disse Leon,e retirando do acampamento!

<><><><><><><><>

Um tiro de canhão era escutado na arena,mais alguém havia deixado os jogos:

—Quem foi dessa vez!Disse Kim,em tom de susto.

—Cadê o Leon,ele ainda não voltou,já saiu faz mais de uma hora!

—Calma,ele vai voltar!

De súbito caiu de cima das árvores o corpo de alguém moreno,aproximadamente 18 anos.Era Leon,seu corpo tinha marcas de luta,e cortes em vários lugares.Nas suas costas,havia escrito com uma faca-"Vão se arrepender.Ninguém atrapalha a luz do sol e fica por isso mesmo.Quem será o próximo?"

Não havia a mínima dúvida,Tory havia matado o rapaz,mas como.Ela não era tão forte assim.Nada restou aos carreiristas a não ser pegar as coisas e sair dali,enquanto o corpo do garoto era levado pelo aerodeslizador.

<><><><>

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,mil perdões ao morto.Estou escrevendo outra fic,não é interativa,mais gostaria que lessem e comentassem,o link é:

http://fanfiction.com.br/historia/364033/Jogos_Vorazes-90_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "116° Edição Dos Jogos Vorazes-interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.