Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 9
Capítulo 9 - Que comece a batalha


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais tudo, desculpe a ausência nas postagem, estava com alguns problemas e meio sem cabeça para escrever e para não afetas a história resolvi dar um tempo, mas estou ai de volta e vamos continuar aeee xp Quero avisar também que fiz alguma modificações no último capitulo, releia ele lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/9

Sai esparrando em tudo no caminho quase cai duas vezes, o quarto da minha mãe fica de frente para o meu mais o corredor era meio largo e não sei por que a casa estava um bagunça enorme. Cheguei no quarto dela já quase derrubando a porta e vi ela deitada como se estivesse dormindo tranquilamente, sentei do lado dela.

– MÃE ? MÃÃÃE ? - gritava e balançava ela - ACORDA MÃE POR FAVOR !!!

Eu segurando ali o corpo dela, sabia que estava viva, pois ao encostar minha cabeça sobre seu peito senti o coração bater. Aquela foi uma situação horrível não podia fazer nada, minha mãe ali inconsciente sem eu poder fazer nada, comecei a chorar, chorar muito mesmo do olho ficar vermelho, fiquei ali abraçado com a minha mãe.

De repente ouço o barulho do despertador do meu celular, olho pela janela e vejo que já era de manhã passei a noite acordado ali, abraçado com minha mãe chorando, não queria ir para, mas tinha de ir para falar com a Mirelles e esclarecer toda aquela história de desafio. Fui para o banheiro para ver se meu rosto estava muito inchado e meu deus, meu olho estava vermelho de mais, parecia que tinha fumado TODAS, fui para meu quarto me arrumar, mesmo sendo de manhã resolvi ir de óculos de som para assim ninguém ver meu olho vermelho, nem peguei minha bolsa e sai.

Chegando na escola resolvi não entrar e ficar no porão esperando ela. Depois de algum tempo ali chega o Sam.

– Eai cara - ele chega me comprimentando - Por que esse óculos ?

– Não dormi muito bem cara e estou com os olhos vermelhos.

– Putz veio, que zuado, por que não dormiu bem ?

– Depois de conto.

– Beleza, não vai entrar ?

– Daqui a pouco, estou esperando alguém.

– Está esperando a Mirelles, danadinho ?! - começou a me cutucar no braço.

– Cara na moral, não estou muito bem hoje, te encontro lá dentro, beleza ?

– OK.

Ele foi entrando e nem reparou que estava sem mochila, logo depois que o Sam saiu vi de longe a Mirelles chegando, por minha sorte ela estava sozinha, assim que ela foi passar no portão da escola puxei ela para fora.

– Preciso falar com você. AGORA !

Ela me olhou assustada.

– Tudo bem.

Distanciamos um pouco da escola para ninguém ouvir nossa conversa, chegamos perto de uma árvore.

– O que foi isso ? - ela disse nervosa - Se alguém vê a gente....

– Deixa eu falar, ok ? - cortei ela.

– Ok, desculpe ai.

– Ontem recebi uma visita do meu pai...

– Seu pai ? - ela deu um salto para traz - Quem é seu pai ?

– Deixa eu falar ok ? Ontem recebei uma visita do meu pai e ele é Lúcifer.

– Isso é impossível mesmo eu visto uma coisa incomum em sua aura ser filho de Lúcifer já é outro nível, nunca tinha visto isso antes.

– Ele me disse que era filho único e queria testar meu poderes e me desafio para uma batalha com ele.

– Você não pode ir.

– Eu tenho que ir, ele pegou a alma da minha mãe !

– Mesmo você tendo grandes poderes por ser filho dele esse não é o único motivo por qual ele quer lutar com você, por qual ele quer testar seus poderes. Eu menti para você.

– Mentiu sobre o que ?

– Você não é filho de um Demônio com uma Humana, você na verdade é filho de um Demônio com uma Anja. Você é um Sangue Impuro.

Eu não sabia o que dizer, já tinha ficado sem reagir quando soube que meu pai era um demônio agora descobrir que minha mãe era uma anja, aquilo era de mais para um garoto de 16 anos, sentei no meio fio com as mãos na cabeça tentando pensar naquilo.

– Eu sei que é difícil de engolir isso, mas você precisa.

– Tudo bem então - levantei - agora me explica melhor sobre isso de Sangue Impuro.

– Ok, mas vamos sair daqui que tem alguém bem ali atrás daquela árvore.

Olhei para trás e vi alguém se escondendo atrás de uma árvore, pensei em ir até lá, mas de repente o chão tinha mudado e a árvore que estava do nosso lado secou, tudo a minha voltou tinha uma aparência de destruído, os prédios todos ficaram tortos cheio de rachaduras, o céu ficou vermelho e apareceu uma lua totalmente preto.

– O que está acontecendo Mirelles - olhei para o lado desesperado.

– A droga tinha que acontecer isso logo agora ?!

– Mas o que é isso ?

– Um Demon sentiu sua aura e trouxe você para o Limbo.

– O que é Limbo ?

– É uma dimensão entra o inferno e a Terra, é o lugar onde ocorre as batalhas entre os Hunters e os Demons.

Um criatura de mais ou menos 3 metros apareceu, tinha o rosto de duas cores, uma era branca e outra era preta, parecia um cranio humano seu rosto, tinha grandes asas que parecia de urubu e andava meio corcunda, tinhas enorme garras e suas mãos, as pernas era coberta por penas e tinha pé de galinha.

– Eu vou ter que matar isso ? - eu olhava meio assustado.

– Vai. Ele desafio você e não a mim.

– A que droga.

Ela tocou no meu braço e a Schnitter apareceu em minha mão.

– Vamos lá então - mesmo falando isso estava muito assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera está ai mais um capitulo, mas uma vez desculpe por não ter postado, mas vou tentar postar com mais frequência agora, espero que tenham gostado e deixe um comentário falando o que achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.