Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Verdadeira desafio começa


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, estou aqui para avisar que desculpe a demora de postagem, é que estava em época de prova e que eu fiz uma pequena edição no último capitulo, então se não entenderam o começo leiam o final do último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/8

"-Olá Filho."

Eu me viro no susto e vejo um homem de terno preto e graveta vermelho, parecia estar na faixa dos 30 anos, era alto e parecia ter o corpo malhado.Ele veio em minha direção com os braços aberto ( acho que queria me abraçar)

– Quem é você ?

– Não está me reconhecendo - ele disse isso como se eu deveria saber.

– Claro que não.

– Então vamos para as apresentações. Eu sou o rei dos demônios, eu sou Lúcifer.

Eu não sabia o que dizer, Lúcifer o Arcanjo renegado estava bem na minha frente e ele era meu pai.

– Diga alguma coisa filho.

– Como assim você é meu pai ? Isso não pode ser verdade.

– Você que ás vezes eu não dou uma escapada para Terra e faço algumas coisas.

– Mas logo você ?

– Isso significa que você tem mais poder que os outros e que deve desperto-los

– Como assim ?

– Você é filho único, mesmo já tendo vindo muito a Terra, você é o único.

– O que isso significa ?

– Significa que quero testar suas forças, quero ver o quantos da minha força você herdou.

– Como pretende fazer isso ?

– Simples - ele abre a mãe e tinha uma coisa brilhando - Assim !

– O que é isso ?

– Você conheceu uma garota chamada Mirelles, correto ?

– Sim.

– Ela lhe explicando que quando alguém tira alma de um ser humana ele só tem cerca de 1 mês de vida, correto ?

– Não isso ela não disse.

– Bom agora você sabe e faz ideias de quem são é essa alma ?

– De quem é ?

– De sua mãe !

No mesmo estante eu fiquei sem palavras, corri para a porta do meu quarto com o objetivo de ir ao quarto da minha mãe, mas por algum motivo a porta estava trancada.

– O que fez com a porta ? - gritei olhando para meu pai.

– Você não não vai conseguir sair daqui até terminamos nossa conversa.

– Eu não tenho mais nada para dizer com você, agora me deixe ir ver como minha mãe está - disse eu gritando, eu precisava ir ver como minha mãe estava.

– Antes tenho que explicar umas coisas. Você tem exatamente 2 semanas para treinar e 2 semanas para encontrar o inferno e me enfrentar. A luta vai durar 5 minutos e se você permanecer de pé durante esse tempo, você ganha e poderá ter a alma de sua mãe de volta.

– Mas e se eu perde ?

– Você terá que viver comigo no inferno e a alma de sua mãe será minha.

– E se eu não aceitar esse desafio ?

– Você não tem essa escolha, e agora que já está tudo explicando, vou indo embora.

Ele estrala os dedos  e de repente estou deitado na minha cama suando de mais, me levanto assutado quando lembro da minha mãe e corro para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um capitulo esperado que tenham gostado e comentem sobre o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.