Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Ritual


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/7

A estranha pessoa encapuzada se aproxima de mim, eu sei saber o que fazer comecei a recuar, a pessoa percebe e diz:

– Por que está fugindo, achei que queria minha ajuda.

– Sua ajuda ? Eu nem sei quem é você.

A pessoa faz um som de desaforo e tira o capuz, só então consegui notar que era a Mirelles.

– Nossa você é mais lento do que eu achava que fosse.

– Eu lento ? Como vou sabe que era você ?

– Melhor deixar para lá. Vamos comer a o ritual, está pronto ?

– Acho que sim.

– OK.

Ela coloca novamente o capuz e se agacha, começa a dizer uma palavras estranhas e então de repente 4 grande candelabros acenderam e tinha uma escrita muito estranha no chão.

– Fique no centro da runa - disse a Mirelles com um tom bem sério.

Fui rapidamente para o centro e novamente ela começou a dizer uma palavras estranhas, ela ficou um bom tempo recitando as magias até que senti uma estranha ardência nos dois braços, era de uma dor insuportável, eu vejo que começa a aparecer duas coisas com as mesmas escritas que estava no chão, acho que eram as runas, então a dor sessão e os candelabros apagaram.

– Deixe eu ver seus braços - eu estico os braços para ela poder ver as runas - parece que todo ritual ocorreu bem.

– Por que não me avisou que iria doer tanto ?

– Você teve sorte, quando a aura do Hunter é de lutadores as runas aparecem mais rápido e são menos indolor.

– Eu sou do tipo Hunter lutador então ?

– Sim, você poderá usar espada, arma ou os dois a escolha é sua.

– Como faço para ter minhas arma ?

– Qual você escolhe ?

– Eu vou querer os dois.

– Estique novamente os braços.

Ela se aproxima de mim, coloca uma mão sobre cada runa e começa a recitar outra magia, então ela tira as mãe dos meu braços e coloca no chão aparecendo duas grande runas do chão, como se ela tivesse tirado aquelas runa do meu braço e transferido para o chão, então aparece uma espada na runa do lado direito e duas arma na runa esquerda. Espada era grande devia ter por volta de 1 metro de altura e tinha alguma coisa escrita do lado, as arma era duas Desert Eagle, por sabe um pouco de arma reconheci elas.

– Estão aqui duas armas, a espada que lhe foi concedida chama-se Schnitter (* ceifadora em alemão ) e as arma se chamam Avengers ( *Vingadoras em inglês ). Seu treinamento começa assim que achar um tutor para você, não poderia ser eu, pois sou uma Hunter Magic, então até amanhã na aula.

– Até.

Acordo no meu quarto, olho para janela e percebo que ainda está escuro, viro para procurar o celular e quando vejo a hora, olho que ainda são 4h da manhã, resolvo ir tomar um copo d'água.

Vou até a cozinha com cuidado para não acorda minha mãe, pois se ela acorda-se iria ficar uma fera comigo. Tomo o copo d'água e volto para meu quarto.

Quando entro no meu quarto eu sinto um arrepio, como se meu quarto tivesse ficado mais frio, quando de repente escuto uma voz:

- Olá filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comente o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.