Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sozinho em Casa


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, desculpe o atrasado desse capitulo.
Ele era para ter saído na quarta, mas estive muito ocupado e fui viajar nesse fim de semana.
Também não consegui postar na segunda por estar doente e quando estou doente, fico no desanimo só, então para não afetar a história estou escrevendo hoje.
Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/6

Assim que Mirelles saiu fui atrás do telefone e por algum motivo ele estava entre as almofadas do sofá.

- Alô ?!

- Eai cara, é o Sam.

- Eai Man, de boa ?

- Claro,mas estar ligando só agora tive que ficar até mais tarde no curso.

- Tranquilo cara - caso não tenha falado o Sam faz curso de desenho, mas para mim ele só está jogando dinheiro fora, pois ele já tem um talento natural para desenho.

- Então cara, me conta como foi lá no intervalo com a Mirelles.

Quando ele disse pensei bem sobre contar ou não para ele sobre eu ser filho de um demônio, ele era meu melhor amigo, mas não queria coloca-lo em perigo como a Mirelles disse que aconteceria.

- A gente só ficou conversando mesmo, nem rolou nada - resolvi não contar mesmo.

- Orra cara que chato, mas então você tá muito ocupado ? Bora andar de skate.

- Hoje nem vai dar cara, estou cheio de coisa para fazer aqui em casa antes da minha mãe chegar.

- Beleza, bora amanhã depois da escola, não vou ter curso mesmo.

- Fechou então cara .

- Até amanhã na escola diarista - ele ri.

- Haha, até amanhã vida mansa.

Eu desligo o telefone e vou na cozinha ver o que minha mãe tinha deixado de almoço, afinal eu ainda não tinha comido nada deste que tinha chegado. Abro a geladeira  e vejo que tem um prato com o um pouco de arroz, feijão e um filé de frango, pego o prato da geladeira e  coloco no micro-ondas, sento nos bancos próximo do balcão, pego o controle que estava em cima dele e ligo a TV em qualquer canal mesmo. Alguns minutos depois toca o micro-ondas, pego meu prato e volto para o balcão, agora voltada minha atenção para TV coloco em busco canal que puxa meu interesse e coloco em um canal que passa séries americanas.

Terminou de comer, lavo meu prato e vou para meu quarto descansar um pouco, já se passará das 17h, ligo meu computador e entro em meu twitter para ver o que está acontecendo de bom, mas estava com a mente tão cheia e estava tão cansado que resolvi me deitar, deixando o computador ligado mesmo. Sem querer acabo pegando no sono.

Outra vez perdido em meu sonho, não sabia onde estava, mas não era igual da última vez, parecia que estava em algum lugar parecido com um  dojo de treinamento, e do meio da escuridão aparece alguém em sobre tudo e com um capuz cobrindo a cara e diz:

- Vamos começar o ritual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capitulo, vou tentar postar mais um ainda hoje para compensar o tempo que não postei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.