Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 5
Capítulo 5 - Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter postado no domingo como prometido, mas tive que sair e cheguei meio tarde para escrever, mas quarta tem capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/5

Quando chego mais perto eu noto que é a Mirelles, mas por que será que ela estava ali, ao me ver ela se levanta, chego perto dela e digo:

– O que está fazendo aqui ?

– Eu acho que lhe devo algumas respostar.

– Com certeza deve. Pode começar.

– Podíamos pelos entrar na sua casa para ter um pouco de privacidade ?

– Ok.

Eu busco minha chave nos bolsos da minha bolsa até que encontro, abro a porta e não sei dizer se é bom ou ruim, mas minha mãe estava no trabalho ainda, ou seja, estávamos sozinhos. Sentamos nos bacons próximo do balcão:

– Pode começar agora.

– Antes de começar a explicar tudo isso, você acredita em demônios ?

– Não - falei com um tão sério para demonstrar que não estava brincando.

– Então deveria, pois é filho de um.

No mesmo instante que ela disse isso, eu não sabia o que falar, será que era sério ? Será que era só um brincadeira ? Fiquei sem palavras durante um tempo:

– Todos tem essa reação.- ela disse com um tom sarcástico.

– Como assim "todos tem essa reação" ?

– Você acha que é o único meio-sangue ? O único que é filho de um demônio com uma humana ? Tenho que lhe informa que não, existem muitos meio-sangues pelo mundo.

– Você é uma meio-sangue ?

– Infelizmente não - ela falou com um tom de tristeza como se queria mesmo ser filha de um demônio.

– Por que infelizmente e como sabe tudo isso ?

– Eu sou uma Hunter, eu caço Demons e Jokers. A duas maneiras de entrar nesse mundo, de ser um Hunter. Você nascendo um meio-sangue, como você ou tentando contado direto com um Demon, como eu.

– Como assim contado direto ?

– Dando um prevê resumo meu pai tinha uma aura muito poderosa e isso atrai Demons, e um dia fomos atacado.

– E o que é esse Hunter ? Eu sou um também ?

– Como já disse, Hunter caça Demons e Jokers, e não, você ainda não é um, mas pode ser se eu lhe treinar.

– E quem disse que quero ser um ?

– Você não tem escolha, por ser um meio-sangue sua aura é muito poderosa e se não puder conte-la, Demons e Jokers iram vir atrás de você com toda certeza, e se não for treinado vai morrer.

– Como sei que você é mesmo tudo isso que estava dizendo ?

– Existi uma hierarquia entre o Hunters, tem 4 níveis diferente. Os iniciantes, que seria você, os Hunters, que já sabem lutar um pouco, os Hunter Master, esse sou eu que já tem um grande experiencia e pode ensinar os iniciantes e o Demon Hunters que já enfrentaram grandes Demons, e só existem 10 deles hoje.

– Pelo jeito você parece mesmo forte e pelo jeito não tenho escolha, e que tipos de armas os Hunters usam para caçar os Demons e Jokers.

– Tem dois tipos de Hunters, os Hunter lutadores, que usam armas e espada e os Hunter Magic que usa magia, eu sou uma Hunter Magic, mas não foi uma escolha minha, o tipo de luta já vem decidido na aura do Hunter.

– E como sabemos de que tipo eu sou ?

– Bom, eu tenho que fazer um ritual bem simples, mas não vou conseguir fazer hoje, ele pode ser simples, mas é demorado e já passou das 16h

Ela tinha razão ainda tinha muito coisa para fazer e o tempo passou rápido, logo minha mãe chegaria em casa e ela não ia achar normal uma garota que ela nem conhecia em casa e também o Sam me ligaria tinha me esquecido disso:

– Eu vou indo - disse ela indo para a porta - e não conte nada para seu amigo, não vai querer ele nesse mundo.

– Por que acha que eu contaria para ele - me fiz de besta.

– Dá para notar que vocês são grande amigos e se você não quer ver ele ferido a conselho a não contar.

Então ela sai, logo em seguida toca o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um capitulo para vocês, espero que estejam gostando e acompanhando.

Até quarta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.