Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Estranha Garota III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/4

Eu fiquei uns 2 minutos sem reação:

- O que es.... - ela coloca a mão na minha boca e abre a porta bem leve olhando para fora como se estivesse procurando alguém.

- Você poderia ficar quieto por um tempo ? - ela disse com um tom sério, para onde foi aquela garota meiga que passei o intervalo conversando - Eles estão aqui.

Tirei a mão dela da minha boca e disse:

- Eles quem ?

- Shiiiiiii. Fica quieto. 

- Vai ser meio difícil, primeiro você é super legal e agora está me trancando no banheiro.

- Eu só quero lhe ajudar.

- Assim ? Não está parecendo.

- Só fica quieto por 10 segundo que já lhe explico.

Ela abre a porta de novo e passa alguém na frente, não consegui ver quem era mas parecia estar procurando alguma coisa, pois ela ficava olhando para os lados

- Agora está tudo bem - ela se vira para mim - agora pode ir se quiser

- Mas por que estamos aqui ?

- Tinha alguém atrás de você.

- Atrás de mim ? Por que e quem ?

- Eu não sei se era um Joker ou um Demon, a aura estava muito confusa.

- O que Joker e Demon ?

- Não tenho tempo para explicar agora, a aula já deve ter começado. Vá na frente e depois eu vou em seguida.

Sai de uma maneira para não ser notado pelo coordenador e fui correndo para sala, por sorte minha o professor não tinha chegado. Entrei na sala estavam todos conversando então ninguém nem reparou que tinha acabado de entrar exceto uma pessoa, o Sam.

- Eai mano, cadê a Mirelles ?

- Como eu vou saber ?

- Só ficou você e ela lá fora, pegou ?

- A cara....

- Sentados todos - disse o professor que mau fechou a porta da sala e já chegou mandando, mas ele é o professor fazer o que.

- Depois você me conta - falou o Sam pegando o caderno da bolsa.

Pensei se devia falar sobre o que havia acontecido, sobre o lance do banheiro, ele era meu melhor amigo, mas isso tinha sido muito louco. O professor começou a se apresentar:

- Eu sou o novo professor de biologia de vocês, eu me chamo .... - Ele foi interrompido por alguém batendo na porta - Pode entrar.

- Licença professor e desculpe entrar atrasado tinha muita gente no banheiro - ela disse de uma maneira tão meiga que até se a morte deixaria ela viver mais um tempo.

- Tudo bem, sente-se. Continuando, eu me chama João Alberto tenho 35 anos e espero que gostem da minha aula, elas vão ser toda segunda nas últimas aulas.

Ninguém da sala demostrou reação, pois afinal ele era novo e ninguém sabia se era legal ou chato.

Acabou as duas aulas de biologia e até que foram bem produtivas, fizemos revisão das últimas matérias do ano passado, tocou o sinal de saída e foi aquele povo para porta se empurrando para sair e como no intervalo eu e o Sam ficamos sentados os apressados irem na frente. Quando já estamos fora da escola, para ser mais especifico na frente da escola o Sam me diz:

- Eu tenho que ir agora, pois tenho curso, mas quando chegar eu te ligo e você me contou o que aconteceu entre você a Mi - risos.

- Fechou então, até mais cara.

- Falou viado.

Me virei, coloquei meu fone de ouvido e segui meu caminho até em casa.

Estava chegando próximo da minha casa e bem ao longe vejo alguém sentado na frente da porta, acelero o passo para saber quem e quando chego perto vejo que é....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai mais um capitulo, só que hoje postado no dia certo kkk espero que tenham gostado e atá domingo ( sempre 3 dias )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.