Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Estranha Garota II


Notas iniciais do capítulo

Bom... mais um capitulo reformulado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/3

No mesmo instante que olhei seu rosto já cutuquei o Sam e disse para ele:

– Ela estava me olhando na hora da entrada cara.

– Olha, até que ela não é de se jogar fora - ele disse rindo.

– Muito boa sua piada - mas na verdade ela não era mesmo - Ele ficou me encarando durante a entrada até bater o sinal da entrada.

– Vai ver ela estava admirada com sua feira mesmo - ele ri alto chamando atenção para nós.

– Ei vocês dois - disse a Silvão - Silêncio ai para que a garota possa se apresentar. Comece uerida.

– Bom, eu me chama Mirelles Mendes, acabei de me mudar para cidade, meu pai é do exército então a gente acaba se muda muito. Eu gosto de Rock tanto nacional quando internacional, consigo me enturma rápido, mas odeio falsidade próxima de mim e tenho 16 anos:

– Então pode se sentar minha querida. Próximo é Anderson Augath.

Um garoto do outro lado da sala com o blusão da escola e com o capuz escondendo o rosto se levantou e foi em direção à frente da sala. Ele chegou na frente de todos da sala e disse:

– Me chama Anderson Augath.

Então ele simplesmente voltou ao lugar dele, olhei para o Sam e ele olhou para mim com uma cara do tipo "O que foi isso cara?".

– Bem - disse a professora também sem entender nada - continuando, se tiver mais algum aluno novo que não foi colocado ainda na lista de chamada, por favor, se apresente.

Tinha mais um garoto, mas ele nem é importante para história. Passada as duas aulas de matemática a próxima era de química. Pelo menos o professor de química também não havia mudado, ele era um cara alto negro, mas bem negro mesmo, até que meio forte e pelo rosto dele você poderia jurar que ele não sabia o que era rir, mas depois que você o conhece de verdade é só comédia na sala de aula, ele se chama Arthur da Costa, uma das poucas matérias que gostava era química, mas não por causa da química, mas por causa da maneira de que como ele passava a matéria, a maneira de como explicava.

Ele chegou à sala colocou as suas coisas na mesa se sentou e começou:

– Bom para quem não me conhece eu me chamo Arthur da Costa e dou aula de química, vejo que está sala está com 3 alunos novos, coreto ?! Vvocê - disse apontando Mirelles – Quero seu nome e idade por favor minha querida.

– Eu sou Mirelles Mendes e tenho 16 anos.

– Muito bom Mirelles , seja bem-vinda ao 2ªB. Você ai no fundo como é seu nome e idade.

– Anderson Augath, 16.

– Não quer falar mais nada Anderson? - ele nada disse - Ok, então, bom Anderson seja bem-vindo ao 2ªB.

Ai depois ele falou com o garoto que não tem importância haha.

– Bom gente, agora que já fomos todos apresentados eu tenho uma péssima noticia para vocês. Hoje não tem matéria ainda. - toda sala grita de alegria - mas não tem ainda por eu não ter recebido o livro de vocês esse ano, mas assim que receber a gente vai compensar essa aula Ok? Agora podem conversa, mas por favor, sem gritar galera.

No mesmo instante o Sam vira para mim e diz:

– Não lá conversa com ela?

– Ela quem? – sim, me fiz de besta.

– Sua idiotice me impressiona ás vezes. Com a Mirelles é claro, antes que fiquei um monte em cima dela, pois afinal ela é mo gata.

– Se achou ela gata por que você não vai?

– Você é um covarde mesmo viu, porque não foi para mim que ela ficou olhando a hora da entrada e enquanto ela se apresentava para sala.

– Sério que ela ficou me olhando?

– Você é um idiota mesmo, agora levanta a bunda dessa cadeira e vai falar com ela antes que eu a traga aqui.

– Tá bom então - mas quando me levantei ela já estava cercada pelas outras garotas da sala, sentei de volta - não deu.

– Você é um covarde mesmo - ele disse me olhando com uma cara de desprezo.

Depois de algum tempo toca o sinal do fim da aula e do começo do intervalo, para evitar a confusão de todo mundo saindo junto eu e o Sam sempre esperávamos grande parte da sala sair para que assim a gente pudesse sair mais tranquilamente, sem um monte de gente amassando a gente contra as paredes.

Quando a gente já estava fora da sala e entrando no pátio do nada o Sam dá um empurram no meu braço e sai correndo, não pude sair correndo, pois logicamente me virei para me desculpar.

– Me desculpe foi se.... - não terminei, pois vi que era a Mirelles e o Sam tinha feito isso de proposito - Aaaa desculpe ... é Mirelles certo? - me fiz de besta de novo haha.

– Sim - ela disse sorrindo e meu deus que sorriso lindo - E você é... ?

– Eu sou Klaus, somos da mesma sala.

– A é o garoto que estava conversando no fundo - eu fiquei meio corado por afinal ele estava mesmo olhando para mim, e então ela ri - nossa você ficou vermelhinho.

– Desculpe por ter esbarrado em você.

– Não tudo bem - ela falou sorrindo de novo e eu nunca vou cansar de dizer do sorriso dela - Você não quer sentar aqui comigo, ainda não conheço ninguém.

– Claro, porque não?!

Conversa vai conversa vem toca o sinal para entrar na sala, ela olha para mim e diz:

– Acha melhor a gente ir para sala.

– Espera antes os desesperados entrarem

Ficamos sentados esperando todos entrar, eu noto o Sam passando com Jonathan e o Lukas e ele pisca para mim, ele ainda vai me pagar por ter feito isso.

Quando quase todos tinha entrado me levantei para ir à sala, mas do nada a Mirelles puxa meu braço (e caraca ela era forte), me levando ao banheiro feminino e trancado a porta quando entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.