Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 12
Capítulo 12 - Anja


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu dei um leve mudada no final do cap 11



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/12

Assim que a Mirelles foi embora ficou me sentei no sofá e comecei a refletir em como minha vida tinha mudado dão drasticamente em apenas alguns dias, eu achando que seria só mais um ano chato, com aulas, provas e a boa e velha zuera como Sam na escola, pensando tudo nisso comecei a rir e no que aconteceria dali para frente. Eu poderia muito bem morrer em uma dessas batalhas com os Demons e sem querer coloquei o Sam nesse mundo, agora tenho o dobro de preocupação, pensei em minha mãe e como iria salva-la de meu pai, será que sou capaz de enfrentar meu pai ? Coloquei as mãos na cabeça e sem notar um fio de lágrima escorre pelo meu rosto, limpo com as costas das mãos e resolvo ver um pouco de ver para me distrair, ficar pensando de mais nisso me faria ficar mal.

Eu ligo a TV está passando o noticiário, o reporte estava entrevistando uma senhora da minha rua por alguma conhecidência.

- O que você acha fez isso ? - O reporte perguntou para a senhora.

- Olá moço eu não sei, eu simplesmente vir aqui para você como sempre faço e quando olho meu muro estava destruído e tinha umas marcas estranhas no chão.

Eu fiquei paralisado, no mesmo momento pensei na minha batalha contra o Demon será que tudo que acontecia no Limbo acontecia no mundo Real ? Será que o muro no qual eles estavam falando foi aquele que o Demon destruiu quando me arremessou ?

- Por favor câmera mostre o muro e as marcas no chão.

Quando a câmera mostrou as imagens tinha certeza, tudo ali que mostrou foi minha culpa, o muro destruiu e as estranhas marcas que a velha senhora tinha dito eram as pegadas que o Demon tinha deixado, a primeira coisa que veio a cabeça foi ligar para a Mirelles e pedir algumas explicações, mas não tinha o número dela.

- Muito estranho isso - disse o reporte - Até parecem pegadas essas marcas,você não acha Dona Doloris ?

- Agora que você disse, até parece sim.

O telefone tocou, fui correndo pegar esperando que fosse a Mirelles .

- Alô ?

- Cara coloco no noticiário - era o Sam.

- Eu já estou vendo cara. 

- Beleza então, falou - ele desligou, NA MINHA CARA

Voltei para continuar vendo o noticiário, mas a noticia já tinha acabado, resolvi parar de ver TV e fui tomar banho para aliviar. Depois do banho vesti apenas um bermuda qualquer e fui para quarto de minha mãe, onde ela continuava inconsciente, e aquela imagem era horrível, até parecia que ela estava morta, me deitei ao lado dela, mesmo com ela ali parada ficar próximo de minha mãe me trazia uma sensação de proteção como se nada pudesse me machucar, pensando nisso acabei pegando no sono.

Quando abri os olhos estava em um totalmente branco, estava quase que me cegando de tão claro que era aquele lugar, de repente uma pessoa aparece na minha frente. Notei que era uma mulher por ter seio, ela estava com espécie de manto branco e tinha umas asas lindas, mas linda mesmo.

- Olá Claos - disse a Mulher.

- Como sabe meu nome ?

- Está me reconhecendo ?

Eu não conseguia ver seu rosto por ter uma forte luz atrás dela, aos poucos a luz foi se apagando e aos poucos fui vendo seu rosto, quando consegui focar totalmente seu rosto corri para abraça-la, era minha mãe. Abracei ela com toda força e comecei a chorar com a cabeça em seu ombro, ela me abraçou de volta e ficamos assim por um tempo.

- Mãe eu estou com tanta saudade - eu disse ainda com a cabeça encostada em seu ombro e chorando muito.

- Eu também Claos, eu também. - Ela passava a mão em meu cabelos, eu nunca tinha me sentido tão feliz. 

- Mas o que aconteceu com você mãe ? Você é mesmo uma anja ?

- Como pode ver sim Claos eu sou uma anja, mas agora não tenho muito tempo, desculpe se vou ser tão direta.

- Tudo bem mãe.

- Por um deslize meu seu pai acabou pegando minha alma. 

- Sim, isso eu seu.

- Ele já entrou em contado com você ?

- Acho que assim que ele pegou sua alma ele veio falar comigo.

- Então ele já lhe fez o desafio ?

- Sim

- Sobre o desafio, você não deve ir. 

Eu fiquei sem palavras, por que não deveria ir ? Eu tinha que ir para recuperar sua alma. 

- Por que mãe ?

- Ele disse que quer apenas testar seus poderes não ?

- Sim.

- Lúcifer é muito esperto, ele sempre faz mais do que parece, tenho certeza que ele está tramando alguma coisa para usar seus poderes a benefício dele. Pode não parecer mais Lúcifer vive em uma constante guerra contra Miguel e com você ele poderia dobrar seu poder ficando muito mais forte que seu irmão e assim podendo tomar posse do céu.

- Mas por que ele quer tomar o controle do céu ?

- Isso é uma longa história e meu tempo está acabando. Só vir aqui mesmo avisar que você não pode ir ao encontro dele.

- Mas se eu não for como vou recuperar sua alma ?

- Eu me viro, vou tentar ir ao encontro dele e recuperar, e agora meu tempo está acabando tenho que ir antes que minha aura se esgote, isso exige muito esforço.

- Ok então mãe.

- Eu te amo Claos.

- Eu também te amo mãe - abracei ela e um fio de lágrima escorreu de meu olho novamente

- Prometa para mim que não vai enfrentar o Lúcifer.

- Desculpe mãe, mas se essa for a única maneira de ter você de volta eu terei que ir.

Ela segurou meu rosto, suas mãos estavam quentes.

- Que filho corajoso que tenho - nós dois rimos. ela me beija na testa carinhosamente - Tenho que ir agora - ela se afastou um pouco - Agora feche os olhos. 

Eu fechei os olhos e só por precação tapei os olhos com a mão também e então aconteceu um fecho de luz bem forte, mesmo com os olhos fechado eu senti uma forte claridade, quando notei que luz tinha acabado abri meu olhos e vi que minha mãe tinha ido embora e que aquele lugar bem iluminado tinha se apagado, estava ali sozinho, naquele lugar escuro e sem vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.