Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Sam entra nesse mundo.


Notas iniciais do capítulo

Posso demorar mais posto kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/11

"Eu e a Mirellies olhamos um para o outro e depois viramos para trás e vimos o Sam lá pulando de alegria ele veio correndo em nossa direção.

– VOCÊ É DE MAIS CARA !!! COMO FEZ ISSO ??"


Ele ficava ali andando de um lado de outro, erguendo e baixando as mãos, como se uma coisa mudará a vida dele ( se bem pensando ele tem razão para ficar assim )

– E agora ? - me virei para Mirelles - O que vamos fazer ?

– Parece que ele entrou nesse mundo.

– Ele vai virar um Hunter ?

– Claro que não. Ele não tem um pingo de poder para isso.

– Hunter ? - O Sam parou de andar de um lado para o outro e se voltou a atenção para a gente - O que é isso ? Você é um desse Hunter, Claos ? Eu quero ser um também !

– Você não pode. - eu disse para o Sam

– Por que não ?

– Não viu aquilo ?

– Claro

– Acha que foi fácil ? Eu quase morri, só não morri por que sou fi.... - a Mirelles tapou minha boca com a mão.

– Quer mesmo falar isso ?

Tirei a mão dela da minha boca:

– Eu não queria coloca-lo nesse mundo, mas agora que está é bom saber de tudo não acha ? Melhor ele estar informado, assim pode se defender.

– Eu vou ganhar uma espada ? - O Sam falou isso com um brilho nos olhos que vocês não tem ideia.

– NÃO ! - Eu e a Mirelles falamos junto.

Ele sentou no meio feio com a gente e ficou com uma cara de choro de dó que só ele conseguia fazer e como já conhecia aquela cara, conhecia seu poder. Sempre que ele fazia aquela carinha de tristonho a garota se derretia toda e fazia o que ele pedia, era sempre assim, mas como a Mirelles não é uma garota comum achei que seria diferente, mas achei errado, pois quando olhei ela estava com uma cara de dó do Sam que pensei " pronto, ela vai dar uma espada para ele "

– Tem certeza Claos ? - Olhei com uma cara de desprezo para ela quando disse isso - Assim ele vai poder estar meio protegido.

– Tá vai ! Dá uma espada para ele, mas já vou se avisando se ele acabar se ferindo com essa espada eu te mato, entendeu ?

– Como se você consegui-se

Ela estava se levantado para falar com o Sam, mas segurei o braço dela:

– É sério, você acabou de ver o a força do meu poder e tenho certeza que tenho muito mais.

– Tá ok, agora me solta - ela fez força com o braço que me fez soltar - A gente vai lhe dar uma espada Sam.

– Legal !!

– Mas é melhor você tomar cuidado - eu disse para ele - E como viu que sei usar muito bem uma espada, vou lhe ensinar uma coisas.

– Ok

– Agora que está tudo resolvido - a Mirelles me interrompeu - Podemos ir para sua casa Claos ?

– Claro, vamos. Acho melhor você ir vir com a gente Sam.

– Com certeza - ele disse sem relutar, estava na cara que ele não queria ia para escola-

Ele pegou a bolsa que tinha deixado na árvore onde estava escondido e fomos para minha casa.


Chegamos na minha casa e como sempre que o Sam ia a minha casa ele já tomou posse o meu PS3 e começou a jogar, chamei a Mirelles até a cozinha e estava com muita fome, fora não ter tomado café da manhã a luta provavelmente tomou muito da minha energia, peguei algumas bolachas, salgadinhos, pão e frios, joguei tudo na mesa:

– Pode se servi Mirelles, cola aqui comer o Sam.

– Quero não velho, tomei café em casa.

– Beleza, você vai comer Mirelles ?

– Me chame de Mi, quando me chama de Mirelles me sinto mais velha e não gosto disso.

O Sam riu no sofá, a Mirelles que estava sentado no banco que fica de frente do balcão virou:

– Por que está rindo ai ?

– Pelo que você disse.

– O que foi tão engraçado ?

– Dizer que não gosta que te chamem de Mirelles por se sentir mais velha, pois geralmente tudo que uma garota quer é isso.

– O que ?

– Se sentir mais velha, elas vivem falando que só assim vão ser valorizadas.

– Olha o que ele disse tem razão Mi.

– É ? Mas eu sou diferente.

– Já notamos, agora deixa eu me concentrar aqui no jogo.

Abri uma bolacha e dei para a Mirelles, peguei outra e joguei no sofá para o Sam, mesmo dizendo que ele já tinha eu tinha certeza que ele ia comer de novo.

– Você não tem café ai ? - Mirelles disse para mim.

– Tenho sim por que ?

– Vai ser bom para você repor a energia, acho melhor tomar um pouco.

– Ok, eu vou fazer, senta lá no sofá que eu já vou, assim a gente explicar para o Sam tudo que está acontecendo.

Ela foi para o sofá eu e fui pegar o café, por sorte ainda tinha um pouco do outro dia, não estava afim de fazer um novo então ia tomar aquele mesmo, coloquei em uma caneca qualquer e fui sentar com eles no sofá.

O Sam ficou no meio de nós dois para assim explicarmos melhor, ele desligou o PS3 para voltar atenção a nós:

– Então Sam, agora nós vamos explicar tudo desse mundo para você.

– Depois de 1 hora explicando tudo para o Sam -

– Nossa cara você é filho de um Anjo com o Lúcifer.

– Sim, eu sou.

– Velho, você é o cara mais legal de todo mundo.

– Eu não esperava esse reação - todo nós rimos - Bom cara, acho melhor vocês ir, sua mãe pode estar preocupada, afinal já passou 1 hora desde bateu o sinal de saída.

– Verdade cara, valeu. Então vou indo.

– Toma cuidado viu ?

– Beleza mãe - ele saiu e bateu a porta.

Me virei para Mirelles:

– E você ?

– Eu o que ?

– Não acha melhor ir também ?

– Tem razão.

Fui levar ela até a porta. 

- Amanhã chame o Sam para vir aqui, são vocês dois treinam junto.

- Ok, até amanhã.

- Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.