Demon Hunter escrita por Gabriel Lavieri


Capítulo 10
Capítulo 10 - Minha primeira Batalha


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo está aqui mais um capitulo, parei as postagens por estar estudando para ENEM, mas minha cabeça tem que dar umas pausas ás vezes e como escrever me relaxa aqui estou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342591/chapter/10

Schnitter na mão sai disparado em direção ao Demon, quando estava chegando perto vi um vulto preto aparecendo a minha direto no qual não pude desviar, fazendo me jogar contra o muro de uma casa,, o muro destruiu com a força com a força do meu impacto.


Estava ali sentado com um fio de sangue escorrendo pela minha boca e olhando para aquela criatura grotesca, ela olhava para mim e ria por seu ataque ter feito efeito. Eu olhava aquele rosto e estava com uma raiva por não ter conseguido desviar do ataque, mas por algum motivo eu pude prever o ataque dele, então por que não pude desviar ? Fechei o punho em volta do cabo da Schnitter e senti energia correndo pelo meu corpo, era uma energia boa com uma sensação de poder, então fiquei a ponto dela no chão e usei para me levantar, cuspi no chão um pouco de sangue e sai em disparada contra o Demon, vi ele levantando novamente mão, só que dessa vez estava pronto, quando a mão dele veio ao meu encontro eu pulei, mas não foi um simples salto, além de desviar do ataque pulei extremamente alto, indo 3m de altura do chão. Quando estava caindo, fechei as duas mãos no cabo da Schnitter e virei aponta para o coração do Demon, ele prevendo meu ataque colocou a mão na frente, perfurei sua mão, mas não o suficiente para alcançar seu peito para acertar o coração, ele deu tranco com a mão fazendo sair de sua mão, desta vez conseguir cair com segurança, a expressão dele tinha mudado por meu ataque ter surgido efeito, mudou de para um sorriso irônico para uma cara com raiva. Ele juntou as duas mãos na frente de seu corpo e começou a aparecer uma pequena esfera entre elas, uma esfera meio roxa e que dentro dela parecia estar cheio de pequenos raios que não paravam de se mexer.

- Claos ?! Claos ?!

Ouvi alguém me chamando, me virei e vi que era a Mirelles, com o calor da batalha tinha me esquecido dela, mas ela não estava totalmente ali, ela parecia meio humana e meio fantasma. 

- O que aconteceu com você ? Você parece um fantasma.

- Eu não estou aqui de verdade, quem está aqui é minha aura, como sou um Hunter Magic posso invoca apenas minha aura no limpo para ajudar outros Hunter.

- Nossa que legal !

- Claos, isso não é hora para ficar encantado por eu ser uma aura. 

- Ok ! Por que me chamou ?

- Aquilo que o Demon está fazendo - ela apontou para esfera roxa que já estava maior - é um dos ataque mais forte que um Demon tem, você tem que parar ele. 

- Mas como eu faço isso ?

- Faça um 'x' com seu sangue na runa do seu antebraço esquerdo.

Passei meu dedão da mão direito na fio da Schnitter fazendo um pequeno corte, fiz um 'x'como a Mirelles mandou e assim que terminei o 'x' no antebraço a Schnitter sumiu e apareceu a runa do antebraço direito apareceu:

- Até e agora Mirelles ?

- Olhe para suas mãos.

- Tá o que tem minh... - quando olhei minhas duas Desert, as Avengers, estavam lá - Ooohh ! E agora o que eu faço ?

- O que você faz com duas arma Claos ? VOCÊ ATIRA !!!

Me virei de volta para o Demon, fechei a cara como os pistoleiros fazia e comecei a atirar, estava mirando em seu rosto, a cada tiro que acertava seu rosto um tipo de gosma verde saia ( acho que era seu sangue ), mas não importava o quanto eu acertava parecia que não surgia efeito.

- Por que não está surgindo efeito, e agora ?

- Um Demon não são como os humanos, seu coração pode ser um ponto crítico como os humanos, mas na cabeça não surgi efeito.

- Então o que eu faço ?

- Atire suas mãos para fazer ele perde a concentração e a esfera de energia sumir.

Comecei a atirar apenas em umas das mãos e a mesma gosma que sai do rosto dele começou a sair de sua mão e então ele gritou ( acho que ele sentiu dor ), a esfera que antes só crescia começou a diminuir,fui atirando e andando em direção ao Demon, ela ainda tentava fazer a esfera, mas a dor que estava sentindo devia estar sentindo, até que ele fechou as mãos com a esfera sumindo completamente, ele olhou para as mãos fazias, cheias de buraco e escorrendo seu sangue e então rugiu, o rugido tinha sido tão alto que tentei tampar os ouvido com as mãos. 

O Demon disparou em minha direção, pulei para o lado e ele acertou uma árvore, achei que ele batendo a cabeça, mas ao contrário ele ficou ainda mais nervoso. Me virei para a Mirelles:

- Como pego a Schnitter de novo ?

- Aproveita o sangue que está ainda em seu dedão e faça um 'x' na runa do antebraço direito.

Passei o sangue do meu dedão no indicador e fiz o 'x', como dá outra vez assim que terminei o 'x' as Avengers sumiram e a Schnitter estava novamente em minha mão. 

O Demon se preparava para outra investida, com a Schnitter em mãos me preparei para a investida. Ele disparou em minha direção outra vez, fiquei esperam o momento certo de me desviar e quando estava preste a me acertei eu pulei desviando do ataque, ante que ele possa se virar em minha direção e fazer outra investida corri em sua direção e pulei, quando ele virou finquei a Schnitter bem no coração dele, girei a espada para ter certeza que tinha o matado, coloquei os pés em seu peito e fiz força com os joelhos para tirar a espada do peito dele. Comigo a salvo no chão fiquei olhando o Demon se contorcendo de dor, ele caiu em joelhos e colocou as mãos no ferimento tento estocar o sangue, mas não teve efeito. Vi a Mirelles correndo em minha direção:

- Muito bem Claos, matou seu primeiro Demon.

O cenário em nossa volta começou a voltar ao normal e o corpo do Demon sumiu, a Schnitter também sumiu. Me sentei no chão de tanto fadiga da batalha.

-Descance - disse a Mirelles batendo em minhas costas - Se saiu bem para sua primeira batalha. 

- NOSSA QUE DE MAIS CLAOS !!!! PRIMEIRO DESTRUIU O MURO, DEPOIS MÃO FURADA E AGORA O MONSTRO MORTO !!! OOOOOHHH QUE DE MAIS !!!

Eu e a Mirellies olhamos um para o outro e depois viramos para trás e vimos o Sam lá pulando de alegria ele veio correndo em nossa direção.

- VOCÊ É DE MAIS CARA !!! COMO FEZ ISSO ?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.