A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 6
Procurando Por Nala


Notas iniciais do capítulo

Ah eu aqui de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342545/chapter/6

Hago estava sorrindo maliciosamente enquanto ele e Scar sentaram-se perto da fronteira que separava o Pride Lands das Outlands, aguardando Simba chegar para o resgate de Nala.

Não havia nenhuma maneira que eles iam deixar isso aconteçer, no entanto.

"Ele vai estar aqui a qualquer minuto", disse Hago animadamente. "O plano não pode falhar!"

"E logo o Pride Lands será nosso," Scar acrescentou, rindo sinistramente ", e não haverá ninguém para se opor a nós."

"Você não vai ganhar", disse uma voz atrás deles.

Scar e Hago se viraram para ver Nala, que tinha um sorriso muito confiante em seu rosto. Os dois vilões se entreolharam, suas sobrancelhas levantadas. Eles, então, olharam para Nala, franzindo a testa.

"Ah, é mesmo?" disse dúvida Scar, em sua mente. "E por que você acha isso,  filhote inepta?"

"Como eu disse, Simba virá me salvar a qualquer minuto, e eu tenho certeza que ele não terá nenhum problema em cuidar de vocês dois."

Scar e Hago riram, pensando que a idéia de Simba batendo neles era ultrajante. Nala ainda tinha o sorriso confiante no rosto.

"Tudo bem, podem rir, se quiser," Nala disse. "Mas Simba conseguiu vencê-lo antes, então eu não vejo por que ele não pode fazer isso de novo."

"Há uma ligeira diferença, desta vez, "Hago informou. "Você pode ter sido capaz de superar-me no meu próprio jogo antes. Mas agora eu tenho um gênio sedento de poder, e um exército de hienas do meu lado. Agora, você menina boba, como você acha que um filhote pode parar que muitos de nós? "

Nala não disse nada. Hago sorriu, pensando que isso foi conclusivo.

"Eu também penso assim" Hago disse, satisfeito que ele tinha feito o seu ponto. "Agora cale a boca, porque se você falar de novo eu vou cortar suas pernas".

Nala engoliu em seco. O que Hago disse, da maneira que disse que a fez acreditar que ele iria realmente fazer uma coisa tão desprezível. Não foi além de seus limites, isso era certo. Isto é, se ele ainda tinha quaisquer limites.

"Hago, qual exatamente é o procedimento para quando o pirralho chegar aqui?" Scar pediu ao seu cúmplice.

"É simples, Scar," Hago respondeu simplesmente. Ele apontou para Nala. "Nós escondemos a moleca em uma área vazia, nos escondemos em algum lugar e esperar que o príncipe a chegar. Então uma vez que ele chegar, nós só precisamos ir direto para  ele e matar os dois. Realmente não poderia ser mais simples." (Tem razão, o que poderia dar errado?? Esse plano é otimo. Cebolinha aprova)

"Hmm ..." Scar disse, pensativo. "Bom plano, mas que tal se o tornamos um pouco mais ... interessante ? " Scar perguntou, um olhar do mal em seus olhos.

"Interessante, não é?" Hago , gostando de onde Scar estava indo com isso.

"Não é realmente justo que nós vamos matá-los imediatamente, não é?" Scar disse, sorrindo sinistramente. "Isso é mais como um golpe de misericórdia. Que nós deve fazer é capturar os dois e dar-lhes um processo lento, doloroso, uma angustiante morte. Eles merecem por nos colocar através de tanto desconforto. você não concorda? "

Hago riu. "Que  ... deliciosa idéia, Scar. Gosto da maneira como você pensa. "

"Da mesma forma", disse Scar, sorrindo. "Torturar os dois filhotes irritantes vai compensar todo o incômodo que sofri por causa deles. Este será o melhor dia da minha vida, Hago. Se você não tivesse aparecido eu acho que eu teria me matado por causa da miséria."

"Então você é assim o tempo todo?" Nala, disse, dirigindo- se a Scar. "Eu sabia que você era assustador, mas isso é apenas ... desagradável."

"O que foi que eu disse que eu faria se você falasse de novo?" Hago disse ameaçadoramente.

Nala ignorou. "Eu não posso acreditar que você mentiu para nós - mentiu para todos - sobre tudo. "

"É surpreendente", disse Scar, examinando suas garras afiadas. "Se você prestasse atenção, eu acho que você poderia descobrir isso facilmente. Mas é aí que eu conseguir, você vê. Todos vocês são tão estúpidos. Foi muito fácil enganá-los. "

Então, o tio de Simba estava planejando coisas assim por um longo tempo, pelo menos desde que seu irmão era o rei. Nala só tinha visto Scar algumas vezes, mas ela sempre achou que havia algo simplesmente malvado sobre ele. Ele sempre parecia ser tão misterioso, como se estivesse escondendo um segredo obscuro. Ele preferiu ficar com as sombras, e Nala agora sabia por quê.

"Então esse é o plano", disse Nala. "Matar-me e Simba ... então o rei ..."

"Precisamente", respondeu Scar. "É um dos melhores planos que eu já inventei."

Hago pigarreou alto. " Nós . Nós já foi inventamos. "

"Oh, você sabe o que eu quis dizer," Scar disse, acenando-lo  com uma pata.

Um de seus melhores planos? " Nala exclamou. "Quantas vezes você já tentou assumir o Pride Lands?"

Scar colocar uma pata para o queixo e pensou por um segundo. "Trezentos e sessenta e dois," ele respondeu com sinceridade.( Ele tenta bastante...)

Nala olhos se arregalaram. Parecia que ele estava totalmente especialista em planos malignos ...

"Ok, ok, chega de conversa fiada", Hago interrompida, levantando-se. "Eu acho que é hora de colocá-lo em uma posição mais ... adequado."

Nala começou a ficar preocupada novamente. O que iam fazer com ela nesse tempo?

"Ela tem que estar aqui em algum lugar ..." Simba disse enquanto ele enfiou a cabeça em torno de um canto, olhando para as Outlands.

Ele sabia que era o Outlands assim que ele viu. A terra era estéril, empoeirada, morrendo; todas as árvores pareciam mortas, o lugar parecia muito enevoado e a atmosfera geral do local gritava: "Maldade! "

Sim, se alguém ia seqüestrar Nala, então este seria o lugar que  a trariam. O esconderijo perfeito. Por que alguém iria vir olhar neste  lugar assustador? É o tipo de localização que você quer evitar.

Simba certamente não estava indo para evitá-lo. Ele tinha um trabalho a fazer. Ele tinha que salvar Nala e parar o Hago e tinha planejado para o reino. Ele queria que o Pride Lands para si, já tentou isso no passado, e Simba tinha a suspeita de que Hago não era de desistir de seu sonho.

O lugar parecia vazio, porém, e Simba pensou que era meio estranho. Não deveria estar cheio de hienas famintas? Ele sabia que as Outlands estavam onde elas residiam, para onde eles foram? Simba se perguntou se talvez Hago terminou com elas também ...

Simba balançou a cabeça. Ele estava ficando muito excitado, e ele não tinha ainda nem começou.

Ele começou a andar, começando sua jornada através das Outlands e sua busca por Nala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tamtamtatatatamtam
E este é o penultimo. Curiosos?? Eu também



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.