A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 4
Capturada


Notas iniciais do capítulo

Dois em um dia. EEEE nem se acostumem Muahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342545/chapter/4

Os olhos de Simba se abriram na manhã seguinte. Ele se sentiu realmente ... bom hoje. Isso deve ter sido o melhor sono que ele já teve! Ele não conseguia descobrir por que exatamente, no entanto.Parecia que havia alguém com ele enquanto ele estava dormindo. Foi meio estranho, mas foi bom. Muito, muito bom.

E foi aí que ele se lembrava exatamente como ele havia acabado assim. "Uau!" , exclamou em voz alta. "Adormeci por Nala," ele sussurrou para si mesmo em voz baixa. Ele olhou em volta, e então percebeu Nala não estava mais perto dele.

Agora, este atingiu Simba como bastante estranho, porque a primeira coisa que faria Nala quando acorda-se seria acordar Simba. Então, por que ela não fez? Simba queria descobrir, e rápido.

Ele ficou de patas e caminhou através da cova, mantendo um olho nela. Aposto que isso é apenas um truque que ela está fazendo, Simba pensou desconfiado. Ela está apenas à procura de uma nova chance para me prender. Pois é ... Bem, eu vou prendê-la primeiro, Nala!

Caminhando para a abertura da caverna, Simba podia ver seu pai, sua mãe e a mãe de Nala reunidos em torno de si, falando uns com os outros sobre algo que fez seu sangue gelar.

"... Nós a procuramos em todos os lugares!" Sarafina exclamou. "Eu não sei onde ela pode estar!"

Sarabi teve uma pata reconfortante em torno do ombro de Serafina. "Não se preocupe. Tenho certeza de que podemos encontrá-la."

Mufasa concordou com a cabeça. "Ela não pode ter ido longe demais. Você sabe por Nala iria fugir só?"

Sarafina balançou a cabeça. "Nala nunca fugiu de nada. Acho que ... "Ela hesitou por um momento, antes de decidir deixar escapar seu pior medo. "Acho que alguém pode ter levado ela."

"Por que alguém iria querer levá-la?" Sarabi perguntou, curioso.

Sarafina encolheu os ombros. "Eu-eu não sei", respondeu ela. "Eu só tenho ... Eu só tenho esse sentimento, isso é tudo. Que eu não entendo."

"Ela vai ter que estar em algum lugar," Mufasa assegurou a mãe preocupada. "Eu vou ter certeza que as pesquisas no orgulho inteiro nos mostrarão o caminho para ela."

"O que está acontecendo?" Simba perguntou, fazendo com que os três leões se virarem e olharem diretamente para Simba. Agora Simba teve uma idéia muito boa sobre o que tinha acontecido, mas ele decidiu ouvir uma explicação decente primeiro.

Mufasa suspirou ao seu filho. Ele tinha que lidar com isso com cuidado. Mufasa sabia como Simba era Nala eram próximos. Isso ia ser difícil ...

"Filho ..." Mufasa começou. "Eu tenho medo que Nala desapareceu."

Simba soltou um pequeno suspiro. Seus piores medos se tornaram realidade. Ele sabia que algo estava acontecendo, logo que ele viu Nala tinha ido sem acordá-lo primeiro.

"Como?" Simba perguntou, querendo saber tanto quanto possível.

Mufasa balançou a cabeça. "Eu não sei, Simba. Mas estamos procurando por ela. Eu tenho certeza que vamos encontrá-la em breve."

E então, de repente, Simba sentiu um puxão em seu coração. Era  a solidão ...? De repente, ele teve o maior sentimento de perda que ele ja teve em um longo tempo. Nala se ... foi? Como? Por quê? Quem? Tantas perguntas sem respostas. Isso era ruim. Este foi realmente, realmente ruim.(Agora, The Girl, pare de ser melodramatica)

Todos sabiam que Simba e Nala são os melhores amigos e de todos, eles sabiam que Nala não fugiu. Ela nunca faria isso. Não era sua personalidade. A única outra razão lógica era que alguém a tinha levado. Seqüestrada! Mas quem faria isso? Quem ...?

"Eu tenho que ir procurar por ela", declarou Simba, fazendo o seu caminho para fora da cova, antes de Mufasa deteve.

"Não, Simba", ele disse a seu filho com firmeza. "Eu não quero que você seja sequestrado, também."

"Pai, você tem que me deixar "

"Não", Mufasa interrompido. "Se alguém tomou Nala, então eles poderiam começar a tomar outros filhotes, também. Você quer ser sequestrado, também?"

"Eu faria tudo que estivesse me ajudar a encontrar Nala," Simba respondeu honestamente.

Ele sabia no fundo que ele só tinha que encontrá-la. Ele prometeu que iria cuidar dela! Ele prometeu ! O que Nala pensaria nele se ela sabia Simba estava sentado dentro da cova, enquanto ela estava torturada impiedosamente por quem tinha raptado ela? Ela detestaria ele!

Ele sentiu que era seu dever protegê-la. Ele não ia deixar ela se machucar. Nem agora, nem nunca. Ele faria o que fosse preciso para se certificar de que ela estava segura, mesmo que isso significasse ele morrer em vez de ela! Isso é o que melhores amigos faziam um para o outro, não era? Eles se cuidavam. Ele não iriam deixar Nala se machucar.

"Simba, você precisa vamos cuidar disso", disse Simba Mufasa. "Você é muito jovem para sair por si mesmo."

"Mas eu preciso encontrá-la!" Simba argumentou com raiva. "Você não entende?"

"Simba, você vai ficar aqui. E é isso."

Simba rosnou com raiva, voltando para a cova. Ele decidiu voltar a dizer mais uma coisa. "Se  amanhã Nala estiver morta, então eu sei  de quem é a culpa." E com isso, ele desapareceu, deixando Mufasa, Sarabi e Sarafina atordoados. Eles simplesmente ficaram ali, em silêncio, nem mesmo movendo um músculo.

Sarabi finalmente conseguiu quebrar o silêncio. "Eu acho ... Eu nunca vi Simba agir assim antes", disse ela, bastante chocado. Ela só não esperava uma reação como essa de alguém como ele.

"Ele se preocupa muito com Nala," Sarafina explicou. "Talvez mais do que sabemos. Talvez mais do que nós  sabemos. "

Mufasa pensou por um momento. "Talvez ele volte a seus sentidos em breve. Se ele sair procurando por alguém tenha levado Nala, então eu não quero ele sozinho. "

"Eu ainda estou tentando pensar que poderia tê-la levado", disse Sarafina preocupada. "Quem seria tão monstro a sequestrar um filhote indefeso?"

"Sim!" Hago exclamou. "Eu sou um monstro por ter sequestrado um filhote indefeso!"

Nala estava deitado no chão no meio das Terras do Pride, rodeado de um círculo formado por Hago, Scar, e várias hienas, todos pareciam com muita com fome. Ela tinha acordado aqui, e se viu apavorada instantaneamente. Ela não tinha idéia de que as Outlands eram tão assustadoras. Mas agora ela sabia, e ela não iria esquecer.

"Parece que o seu plano funcionou, Hago," Scar disse para o leão vilão. "Devo dizer que estou impressionado. Estou realmente surpreso que eu nunca ouvi falar de você antes."

"Eu gosto de ser discreto", Hago informou.

"O que você quer?" Nala exigiu dos dois vilões.

"Oh, apenas a aniquilação completa do Principe, Rei e Rainha", Hago respondeu. "E pelas maneiras de como as coisas estão indo, parece que eu e novo amigo aqui vai atingir esse objetivo com facilidade."

Nala engasgou quando percebeu que o tio de Simba a sequestrou. Ela sabia que ele era um cara assustador, distante, mas ela nunca pensou que ele seria capaz de fazer mal a esta escala. Então isso era o que ele estava fazendo o tempo todo. Armando novos esquemas para tentar assumir o Pride Lands. Foi chocante, para dizer o mínimo.

"Então por que você precisa de mim?" Nala solicitou, sempre  curiosa.

"Minha querida, eu não acho que você realmente percebe a gravidade de sua situação", respondeu Scar. "Nós estamos a mantendo como refém."

"Então?" Nala falou. "Simba virá me salvar."

Scar e Hago entreolharam, sorrisos malvados (Não tão malvados quanto a rainha do mal aqui) se espalhando por todo o rosto. Hago sussurrou no ouvido de Nala.

"Estou contando com isso", ele sussurrou ameaçadoramente. , um sorriso maligno em seu rosto. "Ooh, eu sou tão mal! Eu me dei calafrios!" Hago riu maldosamente. "Eu sou um garoto mau!"

O riso mal continuou, e Nala começou a se perguntar se ela iria viver com isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, eu sou tãããããããão má, eu mereço o Oscar de autora mais malvada do ano. Rewiens ou Hago e Scar vão pegar vocês, e acho que vocês não tem um Simba em sua vida Hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dupla Do Mal- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.