Jogos Mortais Com Famosos escrita por gynboby


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342539/chapter/2

 Apos a tv se desligar um relogio acima da porta começa a se mover em segundo por segundo. Chris olha e ve que o relogio so tinha os ponteiros de segundo e minuto, percebeu tambem que quando o tempo interasse os 60 minutos, um gas venenoso sairia pelo ar condicionado que os mataria na hora.

 -SOOCORROOOOO. -Grito Hihanna mas sem sucesso.

 -Hihanna para de gritar, ninguem vae nos ouvir, nao percebeu que aq e tipo um presidio? Essa parte nao tem como atravesar nem um barulho, ninguem vae te ouvir! -Disse Chris para Hihanna tentando acalma-la.

 -Mas como vamos sair daqui? -Hihanna pergunta.

 -Nao sei ainda, mais vo arrumar um jeito para nos soltar. -Respondeu olhando para os lados.

 Ele olha para seu cadeado e ve que esta trancado mais nao sabe onde esta a chave, ele entao pergunta:

 -Hihanna olha perto de voce e ve se voce ve aonde ta a chave dos cadeados! -Disse Chris a Hihanna.

 Hihanna olha em sua perna e persebe que seu cadeado nao e de chave e sim de senha.

 -Mas meu cadeado nao e de chave, ele e de numero, sao quatro numeros, vo tentar por umas. -Disse Hihanna

 -Nao nao tenta, esse cadeado e tipo conta se voce errar um tanto ele se trava por duas hora,dae voce nao saira pois ele trava.-disse chris.

 -Entao como eu vo sair? -pergunta Hihanna.

 -Tem que ter um jeito, tenta encontrar a chave, enquanto  eu penso em como fazer. -Disse Chris.

 Hihanna começa entao a procurar a chave em todo lugar perto dela e ao olha numa pia perto dela ela encontra um gravador mais ele estava sem a fita entao ela pergunta:

 -Chis achei um gravador, mas ele esta sem a fita, ve se voce encontra a fita. -Disse Hihanna.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae mereço rewils?
comentem